COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 4 de maio de 2013

Marisa Lobo DENUNCIA: KIT GAY NAS ESCOLAS!!! *UNICEF / UNESCO e Governo Federal*

CUIDADO PAIS: Peça a seus filhos para dizer-lhes se os professores deles estão falando sobre sexo e mostrando materiais como estes. Se sim, abra um B.O. na delegacia contra o Diretor da Escola, contra a Secretaria da Educação de seu Estado e contra o MEC para receber uma INDENIZAÇÃO pelo malefício que estão fazendo a seu filho. CONFIRA NO LINK ABAIXO :


Repare logo que logo na primeira página está escrito: "Atitude para curtir a vida"
"curtir a vida" = promiscuidade
http://www.unicef.org/brazil/pt/O_Caderno_das_Coisas_Importantes.pdf




OBS: Não deixe de contatar os Deputados Federais e Senadores de seu Estado, além do Ministro da Educação e os demais departamentos deste Ministério, expressando seu forte REPÚDIO a este material e a atitude dos responsáveis do Ministério da Educação. Os emails de todos eles podem ser encontrados no linkhttp://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.UYWIoLWsiSo, bem como os Deputados participantes do CDHM (Conselho de Direitos Humanos e Minorias), cujos emails seguem abaixo:
dep.liliamsa@camara.leg.br; dep.andersonferreira@camara.leg.br; dep.keikoota@camara.leg.br; dep.pastoreurico@camara.leg.br; dep.henriqueafonso@camara.leg.br;dep.simplicioaraujo@camara.leg.br; dep.antonialucia@camara.leg.br; dep.pastormarcofeliciano@camara.leg.br; dep.otoniellima@camara.leg.br; dep.dr.carlosalberto@camara.leg.br; dep.domingosdutra@camara.leg.br; dep.erikakokay@camara.leg.br; dep.nilmariomiranda@camara.leg.br; dep.padreton@camara.leg.br; dep.marioheringer@camara.leg.br

"UM POR TODOS, E TODOS POR UM". VAMOS DEFENDER NOSSOS DIREITOS E BEM COMO PROTEGER NOSSOS FILHOS E CRIANÇAS BRASILEIRAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...