COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 12 de maio de 2013

POUCA VERGONHA: OS SETE PARTICIPANTES DA COMISSÃO DA VERDADE E JUSTIÇA Indicados por Dilma Rousseff!


BOLSONARO TORTURA A ESQUERDA DIZENDO A VERDADE


Falando sobre a Ditadura, pelo Dep. Federal Jair Bolsonaro:

"O ocorrido deve ser levado em conta desde antes de 1964. Não se pode julgar um crime a partir de um "corpo no chão", tem que se anteceder ao crime para conhecer as reais causas.

Desde 1961 já se articulava um GOLPE DE ESQUERDA em nosso país, conforme documentos da própria Biblioteca do Congresso Nacional. Isto tortura os garotos da OAB, falar em Biblioteca para eles. 

Quando o Presidente da Comissão falou em Ulisses Guimarães, faltou falar que ele votou no ex-Presidente Militar Castelo Branco em 15/4/1964. Então que ditadura é essa, onde o Congresso queria sair do controle das influênicas do João Goulart (ex-Presidente do Brasil).

Dr. Fábio Konder, quando fala em 23 bombas, faltou falar da primeira em 1966(veja o terrível estrago onde 17 pessoas ficaram feridas, no link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Atentado_do_Aeroporto_dos_Guararapes que matou um jornalista  Edson Régis de Carvalho(Jornalista - PE) e Nelson Gomes Fernandes (Almirante - PE), além de ter deixado paraplégico o  lá no Aeroporto de Guararapes, V.Excia se esqueceu? E quem detonou esta bomba foi o grupo terrorista "Ação Popular" nascida em 1962, não foi depois  de 31/3/1964.

E outra bomba também, detonada pelo grupo terrorista "VPR", confessada pelo Sr. Carlos Franklin Paixão de Araújo, na época marido de Dilma Rousseff, confessado agora, essa bomba que matou o soldado Mário Kozel Filho, em São Paulo. Ou isto não é ato terrorista, ou que isso seja válido pelo lado dos senhores, disse o Dep. Jair Bolsonaro.

Mais ainda, os militares não tem medo da justiça não, são os senhores que tem mêdo da verdade, tanto é que nesta comissão da VERDADE E DA JUSTIÇA, Dr. Dallari, não tem ninguém do lado do lado dos militares. Todos os sete componentes dela, foram impostos e indicados por Dilma Rousseff, exatamente para esconder os seus atos terroristas. Veja a lista:
1. ROSA MARIA, advogada de Dilma na época do terrorismo,
2. GILSON DIPP tipifica o terrorismo para os outros, menos para o MST na reforma do Novo Código Penal, agora.  
3. JOSÉ CARLOS DIAS, fez acato aos Brasileiros em 1977, repudiando a Ditadura Militar,
4. CLAUDIO FONTENELLES, fundador da AP (Ação Popular) da bomba em Iguararapes. Isto foi dito por Jacob Gorelli, historiador e militante de esquerda
5. JOSÉ CAVALCANTE FILHO, advogou para presos "dito políticos" (hoje qualquer vagabundo em delegacia quando vai a juízo, ele fala que foi torturado). Esse pessoal todo é preso político. Treinavam e recebiam dinheiro de nações que não admitiam liberdade em seus solos. Viviam em Cuba. Se José Dirceu tivesse morrido naqueles 10 anos que ele passou anônimamente lá no Paraná, ele teria sido mais um preso desaparecido político.
6. PAULO SÉRGIO PINHEIRO, foi quem elaborou o Projeto da Comissão da Verdade e Justiça.
7. MARA RITA KELVI, foi editora do jornal "O MOVIMENTO". 

QUE ISENÇÃO TEM ESTA COMISSÃO?

O General está sendo mais "jurista" do que os senhores. Derubem os argumentos do General. Tenho respeito porque ele fala a verdade. Mas que vergonha para estes que estudaram : Dr. César Brito, Fábio Conder e vou dar um "desconto"para o Pedro Dallari porque ele é bastante jovem ainda para que V.Sa. possa conhecer a verdade.

O Congresso, Dr. Bellizari, que elegeu o Pres. Militar Castelo Branco, foi feito em 1961. Que maioria tinha os militares, NENHUMA. E você deveria lembrar a tua Igreja que os Padres pregavam antes de 1964 que os militares assumissem o governo que estavam partindo para a ditadura de esquerda: indisciplina, insubordinações, greves, corrupção generalizada e quem disse isso, inclusive, foi o Dr Roberto Marinho (Veja na Biblioteca do Congresso), em seu editorial de 7/10/1984, dizendo: "Participamos da Revolução e por aí vai... Disse também que em 2/4/1964, um artigo com o título "RESSURGE A DEMOCRACIA", bem como todos os jornais.

Inclusive, Dep. Eloísa Erundina, no ano passado eu estive numa audiência pública, secreta, participada por V.Excia. Secreta, lá na Comissão de Direitos Humanos, onde a senhora estava ouvindo ex-militares temporários do Araguaia e um respondeu para V.Excia. que tinha medo de participar contra a guerrilha daquela época porque os guerrilheiros eram treinados em CUBA. Grande país democrático esse país, hein? Inclusive numa entrevista do Globo News, um dos entrevistados ali, disse que Fidel Castro havia oferecido 100 homens para a Guerrilha do Araguaia. E depois, outro também falou que existia um professor universitário do PT, atrás de "testemunhas" no Araguaia para testemunhar contra os Militares...em troca de indenizações. Isto é uma vergonha !
Talvez eu seja o único a falar do lado dos militares, aqui nesta comissão.
O que eles querem com a COMISSÃO DA VERDADE E JUSTIÇA, inclusive apinhada de advogados que tem compromisso com o cliente e não com a verdade é escrever uma histórinha mentirosa, pasando por heróis, para colocarem nos livros escolares o que foi aquele período, pousando ESTES AMANTES DE DITADURAS que até hoje, se Fidel Castro morrer, eles sairão correndo para lá para o funeral dele, como GRANDE ÍDOLO. 

INICIO DO COMUNISMO NO BRASIL:

Isto para dizer e mostrar para as crianças não mais a partir de 6 anos mas de 4, porque Dilma aprovou a lei que obriga a criança a iniciar sua escolaridade, para poder inculcar na mente de nossas crianças da mais tenra idade estas mentiras e bem como a patifaria do Kit Gay, apoiado pelo PT, mostrando uma história que não é verdadeira e NÓS ESTAMOS PARTINDO PARA UM SOCIALISMO que é o nome de FANTASIA do COMUNISMO e DITADURA. Eu peço aos senhores, prezado Dr. Cesar Brito, se os militares não estivessem junto com o povo ganho a guerra contra os TERRORISTAS naquele tempo, V.Sa. estaria comigo cortando cana agora, quem sabe "cortando cana" lá no norte, no campo. Eu apelo aos senhores que segurem o pouco. Alguns aqui talvez queiram um presentinho para ser Ministro no Supremo, como o Dr. Wadih Damu, indicado para o Supremo...

Se os senhores continuarem a apoiar a Ditadura aqui, quem vai pagar a conta, serão os filhos e os netos dos senhores". 
Obrigado, Dep. Jair Bolsonaro.

PERGUNTA: DEPOIS DESTE DIRSCURSO DO DEP.JAIR BOLSONARO, QUE ISENÇÃO TEM ESTA COMISSÃO DA VERDADE E DA JUSTIÇA?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...