COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 4 de maio de 2013

VALE A PENA VER: DENUNCIAS TREMENDAS do Dep. Jair Bolsonaro !

PRIMEIRA: BOLSONARO DE FRENTE COM GABI
http://www.youtube.com/watch?v=CsLfrNLlonY&feature=em-subs_digest-subject6



COMENTÁRIO POSTADO NO VÍDEO:
camilo20109 2 days ago
bem rapido......filha do gilberto gil, se nao fosse era o que?......NADA.....M. gabriela ja pegou uma surra verbal do malafaia, nao vai ter coragem de encarar o bolsonaro, DUVIDO que ela tenha coragem.....bolsonaro, graças a deus que o senhor veio ao mundo,,,deus te abençoe e faça em voce o nosso Presidente.

SEGUNDA:

Deputado Jair Bolsonaro abre o jogo no Brasil em Discussão


http://www.youtube.com/watch?v=iuGwk8WXOh8&feature=em-subs_digest-subject6-vrecs


COMENTÁRIO POSTADO NO VÍDEO:
Juliano Dornelles 2 semanas atrás
Esses Jornalistas, parecem uns Imbecis, querendo colocar só suas idéias, o cara falou várias vezes, sempre distorciam o que o deputado falava. Ou queriam indagar outras coisas, eles não são o supra sumo da sabedoria, aprendam alguma coisa, quando alguém coloca outro ponto de vista. Não concordo com tudo o que o deputado falou, mas averiguem, algo inteligente e vejam o que o cara colocou ao invés de ele ter que acatar com as idéias que vocês jornalistas querem impor. Indagar sim, impor Jamais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...