COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 26 de maio de 2013

PROBLEMA GRAVE:Enquanto o Senado aprovou R$12 milhões para a AGENDA GAY, a Polícia ESTÁ SUCATEADA. Veja os resultados!

CASOS DE ESTUPRO E PEDOFILIA PRATICADOS POR MENORES SEM SEREM DEVIDAMENTE CONDENADOS...ATÉ QUANDO?

Parece que estamos vivendo sózinhos mesmo estando com centenas, milhares ou milhões de pessoas ao nosso lado. Digo isto para dizer que "o calo só dói" quando o sapato aperta o nosso pé. Enquanto ele aperta o pé de nossos vizinhos, próximos ou distantes que vivem problemas como os documentados abaixo. Parece que muitos estão anestesiados pensando que o problema mostrado só ocorre com os outros e nunca ocorrerá com eles, até que um dia ocorre e aí vem o período de indignação com o cáos que vivemos, porém, aí, já é tarde para reclamar.

É o que acontece no "CASO NR.1" abaixo: Por que esta mãe que chora pelo filho que foi estuprado não levou casos anteriores que tomou conhecimento ás autoridades de sua região? Será que é porque as autoridades nada fazem ou porque ela é mais uma que só vai se importar em tomar alguma ações firmes quando o "seu calo" for atingido? A resposta sómente ela poderá nos dar, porém, temos percebido que o povo Brasileiro sempre agiu desta maneira. Se o problema não me afeta, deixe que meu "próximo" ou vizinho resolva o dêle. Infelizmente esta mentalidade tomou conta dos Brasileiros: "Não me interessa se o problema não me afeta". Porém, um dia o problema vira de lado e atinge em cheio aqueles que tem esta forma de pensar. Aí vão chorar e reclamar que a Polícia nada faz e nada fará mesmo se DENUNCIARMOS apenas o que nos afeta. Que nossos vizinhos se lasquem.

CASO NR.1 - Pedofilia - Adolescentes Pedófilos Estupram Criança de 6 Anos
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LH0w1FziuUQ



CASO NR.2 - MENOR BANDIDO ASSALTA ÔNIBUS NO RJ E ESTUPRA JOVEM DENTRO DELE.
Este caso já é discutido desde 1988 quando fizeram a Constituição que está em vigor e deram regalias para "bandidos" menores de 18 anos. Já passou da hora de se mudar esta lei e criminalizar quem praticar crimes, não importando-se a idade. Criminoso precisa ser penalizado, não importa a idade. O que importa é como será penalizado. Aí sim, entraria os especialistas e a sociedade Brasileira para discutir como se aplicar as penas, porém, nossas leis já começaram erradas e passaram-se 25 anos e nenhuma alteração foi feita para inibir a ação de bandidos "mirins". O blogueiro Daniel Fraga faz comentários que incriminam o Estado por estarmos nesta situação de calamidade social. Certo ele. Errados estão quem defendeu o "desarmamento" da população. Como ele bem disse: "Se não tivessem proibido o porte de armas para defesa própria, este bandido não estaria mais vivo e não iria praticar outros estupros". Isto é algo que precisa ser urgentemente rediscutido para se revogue a lei de desarmamento da população. Isto veio apenas dar mais chances de bandidos atuarem. Talvez seja exatamente isto que este governo terrorista quer que aconteça para implantar um regime totalitário, isto é, uma ditadura do proletariado como estamos vendo pelos panos de fundo difundidos pela mídia esquerdista e seus "cumpanhero" do Estado Totalitário do Brasil, na pós-modernidade.
http://www.youtube.com/watch?v=Fxu4iARvgNQ



Infelizmente, no Brasil, primeiro se deixa acontecer milhares ou milhões de mortes para se tomar uma decisão de conter o crime. A polícia já não está conseguindo conter a criminalidade que a cada ano aumenta mais. Passa ano e entra ano, mudam parlamentares e governos e nada de concreto acontece para solucionar a guerra interna que está escondida por nossos governantes não mostrando os quase ou mais de 50.000 assassinatos por ano. É o correspondente a perda de vidas de mais de 10 guerras do Iraque. Você sabia disto?

Já li artigos falando sobre a redução da "Maioridade Penal", porém, a demagogia é tanta que dá até nojo de ver pessoas ainda defenderem que o problema não é a questão da idade, mas sim de outros fatores como os citados pelos Marxistas que jogam a culpa na distribuição de renda, sem considerar que assaltos, estupros, latrocínios, homicídios tem sido praticados por pessoas de diversas classes sociais. Jogar a culpa em cima de fatores sociais do indivíduo é característico dos discursos esquerdistas.

Qaunto tempo será que o Congresso e o Senado vão demorar ainda para mudar nossa Constituição e reduzir a 'MAIORIDADE PENAL'? Seria uma boa pergunta que todos nós deveríamos fazer através do telefone, ou de um email aos Deputados Federais e Senadores de nossos Estados. Seus nomes, telefones e emails podem ser encontrados neste link:
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.UaFsCLWsiSo

Fica a pergunta aos senhores Deputados Federais e Senadores.

PARA QUE HAJA RESPOSTA DA PARTE DELES, SÓ SE PRESSIONANDO COM PETIÇÕES. PARA ISTO FOI ABERTA A PETIÇÃO PELA MUDANÇA DA "MAIORIDADE PENAL" POSTADA NO LINK: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=redmai.

ASSINE-A JÁ, POR FAVOR.

OBRIGADO,

Rev. Alberto Thieme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...