COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Nesta Guerrra, Neutralidade é Traição !


 

O casamento gay – conclusão

O espírito de anticristo é lançado sobre toda a face da terra por causa da apostasia que sobreveio à humanidade. O ateísmo sendo apregoado nas faculdades pelos professores ineptos e inconsequentes espiritualmente, pois não sabem o mal que estão fazendo às gerações futuras. Alguns acreditam que a religião está sendo entrave ao crescimento da ciência, mas a Bíblia mostra o contrário.
Antes do Novo Testamento e do derramamento do Espírito Santo de Deus, descrito em Atos 2, a humanidade tinha cerca de 4.000 anos e sequer conhecia energia elétrica ou quaisquer tecnologias. Após este advento, o ser humano possuído agora do Espírito Santo descobriu nestes últimos 2.000 anos toda a ciência que estava encoberta desde o princípio. Ou seja, Satanás que governou com o império das trevas até Jesus não trouxe nada de crescimento tecnológico e científico à humanidade.
No entanto, o Espírito Santo trouxe todo o conhecimento da árvore da Ciência do bem e do mal, pois foi Deus quem a criou, juntamente a tudo o que há de existente na face da terra e fora dela, além do mundo espiritual.
O espírito do anticristo em grande parte de professores quer o atraso, ao invés da inovação sem abandonar os preceitos de Deus. Muitos professores são gays ou homossexuais e apregoam a incredulidade como ferramenta para distanciar as pessoas de Deus, pois a religião impede o comportamento homossexual. O espírito do anticristo é afugentado com o Espírito Santo de Deus.
Ser esquerdista e ateu é passado aos alunos como “ser progressista”, quando de fato é velho tanto quanto o diabo, que foi o primeiro revolucionário que teve. Por isto foi jogado de alto a baixo por Deus, em juízo. Ele jogou a humanidade contra o seu Criador. Formou com Caim uma descendência anticristã (digo isto, pois Jesus é o mesmo ontem, e hoje e eternamente!).
E Satanás continua formando jovens cada vez mais rebeldes e mais cedo. Crianças usando drogas e se prostituindo desde a tenra idade. Há um espírito de erotização de crianças advindo desta sociedade com casais homossexuais, física e espiritualmente falando. O apóstolo Paulo disse isto:
Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te” (2 Timóteo 3:1-5).
Caim foi assim e matou seu irmão, Abel. Foi uma tragédia familiar. Não conseguia ter uma ligação com Deus e não admitia seu irmão ser aceito por Deus. Este é o cerne da perseguição religiosa: pessoas que não conseguem se chegar ao desconhecido mundo espiritual, porque não aceitam se submeter às regras espiritualmente impostas por Deus, e querem impedir que outros mantenham esta ligação.
O espírito do anticristo quer desconstruir a família tradicional para que a Besta, que já está entre nós se manifeste completamente. A ONU diz exatamente o que a Bíblia já profetizou há dois mil anos, a pretexto de defender as minorias. Quer que todos tenham paz e segurança neste mundo, a partir da desconstrução cultural da religião e da família tradicional como padrão da sociedade. Para tanto, não importa passar por cima da maioria ou pisar a Constituição. Importa pavimentar um caminho para a Besta se manifestar, sempre argumentando que é por conta das minorias, é óbvio.
Conclusão –
O conceito de casamento gay vai bem mais longe do que os próprios insanos homossexuais, que é mais questão de saúde pública do que de Direitos Humanos, pois acham ser de um sexo, estando num corpo de outro sexo oposto, e querem que todos falem o que ninguém está vendo, senão só o homossexual mesmo! O conceito de casamento gay vem desde o Jardim do Éden e os próprios cristãos não sabiam, por isto estão deste modo, perdidos como nunca estiveram na história da igreja.
As consequências são bem mais graves do que a simples união de casais do mesmo sexo, mas passa por união de pessoas de sexos opostos que são de sexos opostos aos seus próprios sexos, mudados espiritualmente pelo espírito de pomba-gira, que inverte os valores. É o espírito de inversão de valores que entra em uma menina que gostava de cor-de-rosa e brincava de bonecas, e depois muda para cuspir no chão, beber no gargalo da garrafa e trabalhar em emprego masculino, além de gostar de mulheres.
Igualmente os homens que quando eram crianças brincavam de bola e carrinho, e, lhes sobrevindo este espírito, começaram a se feminizar e gostar de homens.
O pior é quando estes indivíduos casam-se e continuam com esta maldição espiritual por dentro. Muitos garotos de programa dizem em reportagens que homens pais de família os procuram para serem passivos, pasmem! Portanto, não estamos falando de aberrações, mas de fatos concretos. O último é de uma cantora conhecida que abandonou seu marido, após ter cinco filhos, e assumiu um relacionamento com uma mulher!
E na igreja é pior, pois é donde deveriam vir os bons exemplos. A igreja era para ser luz do mundo. A descendência seteíta foi dizimada no dilúvio, se salvando apenas Noé e a esposa, seus filhos e noras. Das dez virgens, restou apenas metade que obedeceu ao grito da meia-noite, que lhes dizia para despertarem.
E nós estamos aqui advertindo que o feminismo e neomachismo estão dentro da igreja, onde não deveriam estar, e não era para existir ministérios de Palavra com mulheres, e que a igreja está morta espiritualmente, por isto não está tendo autoridade contra este espírito de pomba-gira imposto pela ONU e EUA aos países em desenvolvimento. Estamos pregando que a igreja abandone esta Teologia da Prosperidade e volte ao primeiro amor enquanto há tempo. O mundo jaz no maligno e haverá súbita destruição quando disserem “Há paz e segurança! Como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão” (I Tessalonicenses 5:3).
Eu não vou ser hipócrita não, dizendo que é fácil se livrar deste espírito de feminismo e neomachismo de Jezabel dentro da igreja. Onde eu dei curso e ensinamentos, pessoas crentes ficavam tontas para cair endemoniadas.  Queriam me agredir verbal e fisicamente, porque foi revelado este espírito que estava agindo ocultamente tanto nas igrejas quanto nos lares de cristãos por longo tempo.  Certamente, a primeira manifestação de quem ler este post e está infectado com este espírito, é a de ira e de ódio.
Mas é a Palavra de Deus que está sendo pregada. E o apóstolo Paulo disse: “Porventura saiu dentre vós a palavra de Deus? Ou veio ela somente para vós? Se alguém cuida ser profeta, ou espiritual, reconheça que as coisas que vos escrevo são mandamentos do Senhor. Mas, se alguém ignora isto, que ignore” (I Coríntios 14:36-38).
Imagem

Sabendo que o espírito de Jezabel quando entra no homem e na mulher, e na igreja, ele não quer mais sair, como disse Jesus: “E dei-lhe tempo para que se arrependesse da sua prostituição; e não se arrependeu” (Apocalipse 2:21). E vou mais além: este espírito é o pior que Satanás tem no seu império da morte, pois é responsável pelos desejos carnais, inclusive a vaidade e a soberba, isto é, não permite que a pessoa se humilhe. Por isto é difícil de sair da igreja e da pessoa, ou do casal espiritualmente gay.
Em Tiatira, Jesus Cristo disse que a descendência dos que se prostituem com este deus Jezabel serão feridos de morte, mostrando a morte espiritual e a maldição que sobrevêm aos filhos do casal homossexual na igreja (Apocalipse 2:23), como houve com Caim. Veja que a Bíblia é a mesma de Gênesis a Apocalipse.
Contudo, a palavra que o Senhor Jesus disse à igreja de Tiatira foi esta: “Mas eu vos digo a vós, e aos restantes que estão em Tiatira, a todos quantos não têm esta doutrina, e não conheceram, como dizem, as profundezas de Satanás, que outra carga vos não porei” (Apocalipse 2:24). Veja que o próprio Senhor viu que quem conhece o espírito de Jezabel conhece “as profundezas de Satanás”!
Não é qualquer demônio, mas um que é responsável neste final dos dias por levar milhões de pessoas para o inferno! Nesta última pescaria do espírito do anticristo, o espírito de sensualismo e de inversão de valores quer arrebanhar esta geração de bilhões de habitantes em todo o planeta, antes da volta do Senhor Jesus Cristo para buscar a sua igreja!
Portanto, saia deste comportamento urgentemente! Busque a Deus com jejuns e oração, pois este espírito não suporta este sacrifício da carne. E mude seu grupo de amizade, caso esteja contaminado com este espírito. Procure pessoas que têm o mesmo objetivo de servir com retidão a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...