COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

NÃO DEIXE DE VER ESTE VÍDEO: É proibido dizer o que pensa (A DITADURA GAY NO BRASIL)


É proibido dizer o que pensa (A DITADURA GAY NO BRASIL)





LEMBRAM-SE QUE TEMOS FALADO PARA O POVO DE DEUS AGIR MAIS? Pois bem a fé sem obras é morta, disse o Apóstolo Tiago. Se os cristãos continuarem calados, não sairem em grupos de 10, 20 ou mais e fazer movimentos, a mídia NUNCA dará visibilidade para a REALIDADE : O Brasil está sendo dominado por uma DITADURA GAY.

Provavelmente alguns acharam que exageramos em artigos que escrevemos isto desde 2007. Agora já se pode visualizar bem o quanto eles estão dominando. O CNJ aprovou o 'Casamento Gay'. Será que dá para se deduzir o que eles vão querer aprovar depois? Sim.....a PEDOFILIA, O ABUSO SEXUAL, A PEDERASTIA, A BESTIALIDADE (sexo com animais), etc.

Logo mais será anormal ser heterossexual, por isto o cantor da música postada no link: http://www.youtube.com/watch?v=t43TvLS2yXY que teve apenas 16 vistas. Por que só isto? Provavelmente porque a maioria está com medo da realidade que teremos que enfrentar, e com certeza, muitos serão processados, presos e mortos por não cederem a vergonhoza mentira de que "SER GAY É NORMAL". A Homossexualidade NUNCA foi normal. Não existe possibilidade de continuidade da espécie num "Casamento Homossexual". Então deixe de ser covarde, e abrace esta causa.

Você já viu provavelmente Deputados Federais e Pastores eloquentes que acabaram por convencer muitos de que a HOMOSSEXUALIDADE É NORMAL. Porém, tiveram que mentir e distorcer as inúmeras referências bíblicas sobre este tipo de pecado sexual.

Tome uma posição e passe a usar melhor seu computador, seu laptop, seu Tablet, etc. Eles não servem sómente para você gastar horas postando fotografias, batendo papos, postando conversas "fiadas". É hora de fazer uso de seu equipamento para glorificar a Deus e ajudar os cristãos verdadeiros que se opõem a todo tipo de pecado, inclusive o da Homossexualidade.

FAÇA DIFERENÇA EM SUA GERAÇÃO...TRABALHE PARA O SENHOR, USANDO AS FERRAMENTAS QUE ELE TEM LHE DADO.

Fraternalmente, em Cristo,
Rev. Alberto Thieme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...