COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 2 de novembro de 2014

Prefeita lésbica volta atrás e cancela censura a sermões sobre homossexualidade e identidade de gênero nas igrejas

Prefeita lésbica volta atrás e cancela censura a sermões sobre homossexualidade e identidade de gênero nas igrejas

Por Dan Martins em 1 de novembro de 2014 

Prefeita lésbica volta atrás e cancela censura a sermões sobre homossexualidade e identidade de gênero nas igrejas A prefeita da cidade de Houston (Texas), Annise Parker, anunciou na última quarta feira (29/10) que irá retirar as intimações que havia feito para que cinco pastores da cidade submetessem seus sermões a uma análise prévia da prefeitura, caso os mesmos tratassem assuntos como a homossexualidade e a identidade de gênero, ou até mesmo se apenas citassem a prefeita ou sua gestão.

A determinação contra a liberdade de expressão dos líderes religiosos havia sido feita após eles se posicionaram publicamente contra que lei sobre “Igualdade de Direitos” que permite, entre outras coisas, que homens e mulheres usem banheiros destinados a pessoas do sexo oposto.

Após as intimações contra os pastores virem a público, diversos outros ministros e instituições religiosas se manifestaram em apoio a eles, que estão sendo chamados de “Houston Five” (“Os Cinco de Houston”). Após a grande repercussão do caso, Parker voltou atrás em sua decisão e anunciou a retirada das intimações contra os pastores.

– Depois de muita contemplação e discussão, eu estou dirigindo o departamento jurídico da cidade para retirar as intimações emitidas contra os cinco pastores de Houston que entregaram as petições para a cidade de Houston e que indicaram que foram responsáveis pelo total esforço desta petição – anunciou a prefeita.

– É extremamente importante para mim, para proteger a nossa portaria de direitos iguais da revogação, e é extremamente importante para mim, ter certeza de que todos os cidadãos de Houston sabem que suas vidas são valiosas, protegidas e reconhecidas – completou Parker.

Segundo informações do The Christian Post, a decisão da prefeita em retiras as intimações contra os cinco pastores veio poucos dias antes do “I Stand Sunday”, evento em que várias celebridades, entre eles o ex-governador do Estado de Arkansas, Mike Huckabee, e membros do elenco da série “Dynasty Duck”, se uniriam em favor dos pastores.

Conhecida pela sigla “HERO”, a lei aprovada pela prefeita alterou o Código de Ordenanças de Houston, que proíbe a discriminação em locais públicos e do emprego privado, com base em “características protegidas”. A lei motivou uma grande polêmica na cidade, sobretudo porque, segundo seus opositores, ela terá várias consequências não intencionais, como permitir que os homens transexuais usem banheiros femininos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...