COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

UM HANGOUT HOMÉRICO COM LOBÃO E OLAVO DE CARVALHO! TUDO O QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE A AMEAÇA COMUNISTA DO PT !

segunda-feira, novembro 03, 2014



UM HANGOUT HOMÉRICO COM LOBÃO E OLAVO DE CARVALHO! TUDO O QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE A AMEAÇA COMUNISTA DO PT QUE AFRONTA OS BRASILEIROS.



Não deixem de ver este fabuloso hangout com Lobão e Olavo de Carvalho. O viídeo é a gravação completa do que foi ao ar nesta segunda-feira à noite. Imperdível! Em foco a análises sobre o que está rolando na política brasileira na pós-eleição, com destaque para os movimentos espontâneos que explodiram nas ruas contra o PT neste sábado.

No hangout, sistema de bate-papo online via Youtube, também é analisado o pedido de auditoria por parte do PSDB sobre todo o esquema eleitoral, face às inúmeras denúncias de fraudes.

O papo de Lobão e Olavao é descontraído, com humor também e ironias, sem perder a ternura jamais... Há muita informação que vocês jamais encontrarão nos veículos da grande imprensa nacional no que concerne à política e à deletéria ação do PT que pretende matar a democracia e a liberdade no Brasil, para erigir em seu lugar uma ditadura comunista bolivariana como aquela que já existe na Venezuela.

Neste caso, a informação verdadeira é a arma fundamental para preservar a democracia brasileira que neste momento é assediada de forma vil e debochada por Lula, Dilma e seus sequazes.

Recomendo! Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...