COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Ataque de extremistas muçulmanos do Al-Shabab no Quênia termina com a morte de 28 cristãos

Ataque de extremistas muçulmanos do Al-Shabab no Quênia termina com a morte de 28 cristãos

Publicado por Tiago Chagas em 24 de novembro de 2014
 

Ataque de extremistas muçulmanos do Al-Shabab no Quênia termina com a morte de 28 cristãos

Militantes do grupo extremista islâmico Al-Shabab assassinaram 28 pessoas em um ônibus no Quênia. Todas as vítimas eram cristãos que viajavam com destino a Nairóbi, capital do país.

De acordo com as autoridades locais, o ônibus foi parado na região de Mandera, próximo à fronteira com a Somália, e os extremistas muçulmanos mataram, com um tiro na cabeça, todos que não conseguiram recitar preces do alcorão, o livro sagrado do islamismo.

A Cruz Vermelha informou que o ônibus transportava 60 passageiros, e dos 28 que foram mortos, 19 eram homens e nove, mulheres. A BBC informou que um assessor do presidente do Quênia considerou o ataque ao ônibus um “crime atroz”.

Abdikadir Mohammed disse que o ataque tinha a intenção de dar início a uma guerra religiosa no país, e pediu que os cidadãos de todas as religiões se unissem contra a proposta de barbárie dos extremistas.

“O objetivo foi criar um conflito entre os muçulmanos e os não-muçulmanos nesse país. O objetivo é criar uma guerra religiosa no Quênia”, disse o assessor do presidente do Quênia. “Mas muitos nos líderes muçulmanos vieram aqui hoje [sábado] e nós condenamos nos mais fortes termos esse crime atroz. E pedimos para que os quenianos de todas as crenças e religiões para se manterem unidos contra esses criminosos”, acrescentou. A Polícia da região afirmou que está trabalhando para identificar os criminosos e eles serão presos e julgados.

Um dos sobreviventes do atentado, Ahmed Mahat, disse que o motorista do ônibus tentou acelerar para fugir dos extremistas, porém o veículo ficou atolado na lama da estrada. O Al-Shabab é um grupo extremista da Somália, que tem ligações com a rede Al Qaeda, e vem realizando uma série de ataques contra cristãos no Quênia desde 2011.

Fonte: GospelMais

ADENDO ADHT: Os cristãos de todos os países precisam se unir e formar uma força de defesa dos cristãos para que sejam reprimidos fortemente casos como este que acabam em nada, como sempre. Não havendo reação, nunca os Islâmicos cessarão com estes ataques. É preciso entender que quem comete crime precisa ser preso e pagarem pelos crimes cruéis que eles tem cometido contra cristãos indefesos. A sociedade cristã mundial precisa pensar nisso.

Um comentário:

  1. Marcos, se vc quer postar um comentário não seja covarde. Não aceitamos pessoas não identificadas ou anônimas postando comentários. Mostra a cara se tem coragem. Aí nos publicamos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...