COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Braços cruzados: Leis homossexuais avançam no Estado de São Paulo enquanto líder do PSDB ali, que é pastor evangélico, ocupa seu tempo admirando Leonardo Boff, criticando conservadorismo evangélico e condenando ataques jornalísticos ao PT

10 de novembro de 2014


Braços cruzados: Leis homossexuais avançam no Estado de São Paulo enquanto líder do PSDB ali, que é pastor evangélico, ocupa seu tempo admirando Leonardo Boff, criticando conservadorismo evangélico e condenando ataques jornalísticos ao PT

Julio Severo
Alguns ficaram chocados com a notícia recente de que o PSDB e o PT fizeram um acordo para encobrir suas sujeiras mútuas no escândalo da Petrobras.
Ficaram chocados como se fosse impossível o PSDB ter o caráter socialista do PT.
Não, não é impossível.
Dou um exemplo: há um deputado estadual em São Paulo que é pastor da Comunidade da Graça. Ele é fã do Leonardo Boff, que é um dos líderes da Teologia da Libertação. Esse pastor é um dos líderes da Teologia da Missão Integral, que é a versão protestante da Teologia da Libertação. Se você concluiu que com essas credenciais ele só pode se deputado no PT, você errou. Na verdade, ele é o principal líder do PSDB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
Leonardo Boff e Carlos Bezerra, líder do PSDB no Estado de S. Paulo
O Dep. Carlos Bezerra representa o governo Alckmin na política de São Paulo. Mas a forma como ele age, ele parece representar o próprio governo do PT. Em reportagem intitulada “O assassinato da verdade pelo covarde Carlos Bezerra,” o jornalista Thiago Cortês denuncia como o líder do PSDB se coloca até contra a liberdade de imprensa para defender um suposto direito do PT de praticar seus crimes de forma impune. (Por ameaça judicial de Bezerra e seus advogados, o artigo do Thiago foi removido do GospelPrime. Mas o mesmo artigo encontra-se agora disponível, sem censura, no Mídia Sem Máscara, neste link: http://bit.ly/1wLVAh8)
O líder máximo do PSDB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo também foi desmascarado, em suas defesas do totalitarismo esquerdista contra a liberdade de imprensa, pelo jornalista Luciano Ayan.
Carlos Bezerra é prova viva de que o demônio esquerdista que possui a alma dos petistas também habita nas entranhas dos militantes do PSDB, partido fundado por um estrategista marxista.
Quando consideramos que sob o PSDB em São Paulo a agenda homossexual avançou muito mais do que em nível federal sob o PT, a pergunta que vem é: “Então, o que foi que o pastor da Comunidade da Graça fez para impedir esse avanço?”
Ele não fez e nunca faria nada. De acordo com esse pastor, Jesus nunca condenou o homossexualismo — sendo por isso considerado pelo tabloide Genizah como o político evangélico ideal. Daí, para ele, ficou fácil cruzar os braços.
Entretanto, quando Silas Malafaia realizou a Marcha pela Família em 2013 para denunciar as políticas de aborto e homossexualismo do PT, o pastor da Comunidade da Graça descruzou os braços para atacar o evento pró-família. Ele fez o que todo militante — do PT, PSDB e outros partidos esquerdistas — possuído pelo demônio esquerdista faria.
Esse conhecido líder do PSDB só aprova eventos esquerdistas, inclusive na Universidade Mackenzie, onde ele é palestrante.
Ele pode ter pouco ou nenhum compromisso com o Evangelho, mas seu compromisso com essa teologia é total, para alegria do PSDB e PT.
Com políticos “ideais” assim, o socialismo do PSDB e do PT só pode se dar muito bem.
Leitura recomendada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...