COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

ADHT - Defesa Hetero pediu retirada de site que vende roupas GAYS para bebês e crianças...E FOI ATENDIDA!

FG News : Grupo cristão pede retirada de site que vende roupas GAYS para bebês e crianças

O presidente do grupo cristão Associação para Defesa da Heterossexualidade (ADHT), Rev. Dr. Alberto Thieme, denunciou o site Zazzle que vende roupas “gays” para bebês e crianças e foi atendido. O site Zazzle retirou as dezenas de fotos de bebês que haviam colocado no site deles o que representava uma apologia à PEDOFILIA!

Em nossa reclamação dissemos:

“Veja a que ponto está chegando o ativismo gay. Mesmo não sendo permitido mostrar a face de crianças em situações de crimes e envolvimentos contrários ao aceito pela sociedade brasileira, e previsto em nossas leis, abaixo o rosto de uma criança aparece por inteiro.”

A ADHT informou nesta segunda-feira, que fez a denúncia no site http://denuncia.pf.gov.br/ e conclamou as pessoas a denunciaram também para a retirada do site dos meios cibernéticos.

No site do Zazzle havia diversos modelos de camisetas infantis com frases de apoio ao relacionamento e pais homossexuais em inglês: “I (love) MY MOMS (Eu amo minhas mães)”; “100% GAY”; “Keep Calm to Defend Equality”; entre outros.

Outros modelos incluiam: Babador lésbica no linguagem gestual; Camiseta Cores do arco-íris; Chupeta com a bandeira do arco-íris e Macacãozinho 2 mamães são melhores que uma.

A ADHT alega que isso é uma “influência maléfica para as nossas crianças serem homossexualizadas”.

A Zazzle á uma plataforma de varejo por encomenda para consumidores e grandes marcas a oferecer bilhões de produtos exclusivos de qualidade no varejo produzido em até 24 horas, informa o site.

A empresa possui vendas internacionalmente, sendo encontradas em pelo menos 17 países.

OBS: VEJAM AMADOS AMIGOS E IRMÃOS COMO VALE A PENA "BOTAR A BOCA NO TROMBONE". Se tomar conhecimento de fatos similares, informe a ADHT - Defesa Hetero pelo email: defesa_hetero@yahoo.com.

Fonte: The Christian Post - http://folhagospel.com/modules/news/article.php?storyid=25351

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...