COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

VÍDEO: Porque Dilma precisa sofrer o IMPEACHMENT



Manifestantes vão às ruas pelo IMPEACHMENT contra Dilma, em capitais

Protestos ocorreram no dia da Proclamação da República em cidades como São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte. Ao ver pedido de intervenção militar, cantor Lobão reclamou e foi embora






VÍDEO COM A FALA DO SENADOR MÁRIO COUTO DO  PARÁ                                                 https://www.youtube.com/watch?v=xW6x8_QFpmY


ESCREVA PARA OS DEPUTADOS E SENADORES DE SEU ESTADO PARA APOIAREM O IMPEACHMENT PROTOCOLADO PELO SENADOR ACIMA.
Segue abaixo a lista de seus emails e telefones:
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html


== C O M P A R T I L H E M - BOMBA RELOGIO ATIVADA ==
CONVIDEM TODOS - O BRASIL PRECISA DE NÓS!
== ASSINEM A PETIÇÃO PUBLICA AQUI: http://peticaopublica.com.br/pview.as...
IMPEACHMENT DA DILMA E FECHAMENTO DO PT - SOMOS A OUTRA METADE!!!


Evento ocorrerá dia 15 de Novembro - 14:00 EM SPL.

TA NA HORA DE POR O GIGANTE PRA ANDAR!!!

23/10 FOI PROTOCOLADO PEDIDO DE IMPEACHMENT DA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF COM BASE NOS DESVIOS DE DINHEIRO DA PETROBRAS (Capa da Veja 24/10)

Nesta quinta-feira, 23 de outubro, foi protocolado mais um pedido de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff. Desta vez o que fundamentou as denúncias foram as provas que estão sendo obtidas pela Justiça Federal sobre o esquema para desviar recursos da Petrobras com o objetivo de financiar partidos políticos PT, PMDB e PP-bem assim para custear a campanha à Presidência da República de 2010 da presidenta Dilma Rousseff.
Motivaram também as denúncias as declarações falsas da presidenta Dilma Rousseff quanto a bolsa família, ao afirmar que o beneficio criado pelo governo do PT não teria nenhuma vinculação com os beneficios sociais então existentes, a afirmação da presidenta não guardou a verdade, pois a própria MP n! 132/2003, que criou o bolsa familia, revela, expressa e literalmente, a unificação dos beneficios anteriores. A adulteração das imagens do Senado, em video utilizado na campanha, distorcendo a realidade dos fatos, foi outra razão do pedido de impeachment.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...