COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 23 de novembro de 2014

Disse Jesus: “Venda a sua capa e compre uma espada”

17/08/2014 17:38
Disse Jesus: “Venda a sua capa e compre uma espada”
As duas espadas (Lucas 22: 35 a 38)
35 A seguir, Jesus lhes perguntou: Quando vos mandei sem bolsa, sem alforje e sem sandálias, faltou-vos, porventura, alguma coisa? Nada, disseram eles.
36 Então, lhes disse: Agora, porém, quem tem bolsa, tome-a, como também o alforje; e o que não tem espada, venda a sua capa e compre-a.
37 Pois vos digo que importa que se cumpra em mim o que está escrito: Ele foi contado com os malfeitores. Porque o que a mim se refere está sendo cumprido.
38 Então, lhe disseram: Senhor, eis aqui duas espadas! Respondeu-lhes: Basta!

Observamos dois avisos importantes que nos chamam à atenção em que devamos tomar consciência e algumas atitudes para nossa defesa pessoal, sem deixarmos de pedir que o Senhor nos guarde:
1º A instrução do Senhor Jesus é mais do que uma orientação, é uma ordenança para estarmos preparados e guarnecidos para defender nossa vida e de nossa família, em cumprimento ao 6º mandamento:  “Não matarás” (Êxodo 20:13)
pois este engloba também a auto-preservação e a legítima defesa. O Senhor Jesus nos adverte e exorta quanto ao estarmos precavidos, no sentido bem claro e objetivo de vendermos até uma roupa (capa) para comprarmos uma arma (espada). Isto está claro como a luz do dia! Observamos que o Senhor Jesus, sendo mestre sábio, não disse para deixarmos de comprar alimentos, pois Ele sabe do que mais necessitamos. 

Portanto, ficamos e estamos, assim, respaldados biblicamente para levantarmos a bandeira da legítima defesa. Sem pesar na consciência e sem sombra de dúvidas, sejamos servos obedientes ao Senhor em tudo, possuindo e lançando mão de uma arma de fogo, sem medos e receios, quando em situações extremas for necessário. Os apóstolos não compreenderam o que o Senhor Jesus lhes dissera nesta ocasião. Para eles, o Senhor iria implantar o seu reino pela força armada, mas Ele fazia referência à compra de espada (arma) para quem não a possuísse, e assim pudesse defender sua própria vida. 

Deste modo, devemos ter em mente que o fato de possuirmos uma arma de fogo quer dizer que deverá ser usada para a defesa, e não para o ataque. Questione sinceramente ao Senhor Deus sobre esta palavra! Satanás e os inimigos sempre tramaram e conspiraram contra a vida dos profetas, do Senhor Jesus Cristo e dos apóstolos, bem como do povo de Deus ao longo da história, perseguindo, torturando e matando a Igreja de Cristo em todo o mundo, desde o início da Igreja primitiva. E eles, os inimigos, sempre estiveram armados até os dentes...! O Senhor Jesus já nos advertiu que o diabo é mentiroso e pai da mentira, e só se ocupa em fazer três coisas: roubar, matar e destruir, e isto não se engane, literalmente, através dos seus agentes. (João 8:44 e 10:10)    

2º Os discípulos e seguidores de Jesus Cristo são considerados malfeitores. É isso mesmo o que está escrito! Lembro-me do título de um livro: “Jesus Cristo – O fora-da-lei”. O Senhor, mesmo sendo inocente, foi injustamente condenado à morte de cruz em meio a dois ladrões, como se fosse um malfeitor.Portanto, Ele já nos deixou avisados e prevenidos de que, assim como acontecera com Ele, aconteceria com os seus servos de serem considerados malfeitores e/ou foras-da-lei. 

Por isso, são perseguidos, torturados e mortos pelos inimigos da cruz de Cristo. O deus deles é o ventre, a glória deles está na sua infâmia e o destino deles é a perdição. O Senhor Jesus era manso e humilde de coração, porém nunca foi imprudente, mas sim prevenido, e soube se ocultar dos que conspiravam para tirar-lhe a vida antes da hora determinada por Deus. Pois, Ele mesmo disse que tudo estava se cumprindo ao seu respeito e que sua missão seria cumprida cabalmente até o final, com a sua morte e ressurreição. 

O apóstolo Paulo confirma a palavra do Senhor Jesus Cristo dada aos seus discípulos, quando declara a seguinte frase em II Timóteo 2:9: “pelo qual estou sofrendo até algemas, como malfeitor; contudo, a palavra de Deus não está algemada.” A Igreja de Cristo tem despertado e percebido uma avalanche de projetos de lei que visam tão-somente: calar a voz dos profetas, pastores e missionários, e menosprezar e desacreditar a palavra de Deus. Citamos para exemplificar: o PNDH-3, a lei do aborto, a lei da palmada, a lei da homofobia, o PNE, o estatuto do desarmamento, a lei dos transgênicos, a bolsa-prostituição, a bolsa-crack, a censura da mídia e da opinião com o marco civil da internet, e por fim, o decreto presidencial 8.243 que é mais um golpe na democracia! Isto somente no Brasil, para não falar do que se passa com os cristãos pelos países a fora, fazendo parecer com estas leis perversas e anti-cristãs, que os cristãos são pessoas insignificantes e desprezíveis, por se colocarem contra estas distorções e/ou perversões. 

Não devemos abrir mão de nossos direitos naturais, ou mesmo direitos adquiridos, sobre pretexto algum, principalmente no contexto do “politicamente correto”.Nós cristãos somos pacificadores, e não pacifistas! Nossa postura deve ser sempre firme e constante na defesa dos princípios e preceitos do evangelho genuíno, e não cederemos em nome da “paz pela paz”. As pessoas precisam entender que não pode haver paz enquanto houver injustiça. Que Deus nos guarde pelo seu poder e nos livre do mal! Amém.

Faço minhas as palavras do apóstolo Paulo em II Timóteo 2:7: “Pondera o que acabo de dizer, porque o Senhor te dará compreensão em todas as coisas.” Agora, pense e reflita na palavra do Senhor Jesus, pois se trata de uma ordem expressa; e ordens são ordens! Só precisam ser cumpridas pelos servos e filhos de Deus.    


FONTE: Leia mais: http://hotmail3791.webnode.com/blog/
Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...