COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

VÍDEO: "ENGENHEIRO Dr. Helon E SUA ESPOSA, A MÉDICA Dra. Denise, PRESOS POR DENUNCIAS FALSAS"



ESTEMUNHO DA IGREJA PERSEGUIDA: Dr.HELON e Dra DENISE - SIMCEROS - 111114  

FICARAM PRESOS 64 DIAS POR UMA TRAMA MONTADA POR FAMILIARES.

 

Transmitido ao vivo em 11 de nov de 2014
SOBREVIVENTES A UMA DAS MAIORES INJUSTIÇAS DO MUNDO. CRISTÃOS PERSEGUIDOS, HUMILHADOS, INJURIADOS, INJUSTIÇADOS DENTRO DE SUA PRÓPRIA PÁTRIA DE UM BRASIL QUE CHAMAM DE "CRISTÃO" ONDE REINAM A BESTA ANTICRISTO DAS SOCIEDADES SECRETAS E A BESTA FALSO PROFETA COM A SUA IGREJA PROSTITUTA QUE SE PROSTITUI COM OS REIS DA TERRA E ENRIQUECE OS TRAFICANTES DESTA TERRA. (APOCALIPSE 13, APOC 18, etc)

LEIAM OS COMENTÁRIOS DESTE VÍDEO, NO YOUTUBE. VEJA ESTE:
 
O mesmo fizeram  comigo aqui em Portugal por denunciar a Maçonaria em Igrejas Evangélicas e na minha casa desde os anos 90 armadilhando-me, prendendo-me, drogando-me a ponto de ir parar ao hospital, torturando-me, e provocando-me de todos os lados como alguns já leram o meu testemunho público, tentando eles agora por todos os meios impedir-me de falar e de ver todos os fatos que relato investigados no processo que abri em Tribunal depois de também me terem internado involuntariamente por 3 vezes dizendo que o que eu dizia era um delírio tendo agora eu as provas que não, mas Deus é justo e acaba por nos limpar o nosso nome confundindo-os no meu caso ao ponto de eles me caírem nas mãos. E o mesmo vai acontecendo com outros irmãos como estes e se não levantarmos a voz para denunciar o que nos estão fazendo divulgando-o a bom som e por todos os meios, certamente outros padecerão pela mesma injustiça que um dia Deus pela nossa inatividade ou cobardia se nos calarmos nos  pode cobrar das nossas mãos. Deus nos ajude a todos e nos dê muita fé, sabedoria, e inteligência para lutar com as armas espirituais que nos podem proteger deste Império do Mal.

E essa de eles nos acusarem do que eles são para desviar a atenção deles e nos constrangerem de por isso continuarmos a falar do assunto é velha, pois ainda há pouco tempo fizeram isso comigo num dia depois de vir de falar com o meu advogado designado pelo Estado lembrando como um Juiz português diz que tanto magistrados como advogados, e Procuradores do Ministério Público por aqui são praticamente tudo maçons, dizendo  o Juiz que os Tribunais portugueses são verdadeiros tempos maçónicos cheios de corrupção onde "irmãos" sempre ajudam com favores especiais os "irmãos". Sendo que o meu advogado impediu de todos os modos que no meu Recurso eu apresentasse queixa de Organização Criminosa no meu processo a ponto de depois de receber um e-mail meu requerendo-lhe eu a adição á queixa de Crime Organizado com Associação Criminosa por escrito depois de o ter feito várias vezes e ele se ter esquivado a isso, tendo ele chegado ao ponto de ter enviado o Requerimento de Recurso sem o meu consentimento ou conhecimento apernas com uma vulgar e inútil queixa contra um dos médicos quando lhe disse que era contra todo o hospital e apenas com a acusação de negligência por mau diagnóstico e danos físicos quando á partida se fosse apenas essa a acusação ainda que eu o provasse eles nem teriam sanção porque eu sei e já tinha dito ao advogado que existe uma Lei especial que os iliba de erros e prejuízos causados no decorrer da profissão de psiquiatra. E depois disso o advogado ainda se recusou a retificar o Recurso no último dia de prazo do envio do recurso quando descobri que ele o tinha enviado sem me consultar o que tinha de fazer e lho solicitei. E quando o advogado não me conseguiu demover de inserir na queixa o crime de Organização Criminosa chegando para o impedir ao ponto de me desligar o telefone (como gravei toda a chamada telefónica e posso provar juntamente com o e-mail que lhe tinha enviado no dia anterior mencionando uma lista de vários crimes para acrescentar á minha queixa que ele não inseriu no Recurso da queixa) quando eu insistia nisso e de não me ter atendido mais o telefone quando lhe liguei depois dessa chamada que ele desligou no último dia que tinha para apresentar o Recurso. Tendo eu mesma nesse dia de fazer a  adição ao Requerimento dele para adicionar várias outras queixas criminais para enviar para Tribunal entre as quais Crime Organizado com Associação Criminosa como várias vezes informei o advogado de que eram a intenção da minha queixa e conforme já o tinha mencionado em requerimento meus anteriores  tendo o Despacho de Arquivamento do processo pedido para serem descritas claramente todos os crimes de que os autores do crime eram acusados. Mas ainda anteriormente a isto de que fiz hoje queixa por escrito do Advogado á Ordem dos advogados, numa reunião anterior que tive com o advogado para falarmos do meu processo contra os psiquiatras e de termos estado a discutir as atitudes dos psiquiatras envolvidos no meu processo, depois disso quando chego a casa  nesse mesmo dia tinha um comentário na minha cronologia do Facebook numa publicação minha onde eu denunciava o comunismo relacionado com a maçonaria onde o homem do comentário que eu não conheço de lado nenhum me chamava de comunista a mim que tinha estado havia dias a denunciar os crimes do comunismo e da Elite que o financiou e criou e que comanda a Maçonaria, mandando-me ele no comentário dele consultar um psiquiatra logo no único dia em que eu tinha estado a discutir com o advogado o meu processo criminal contra psiquiatra e a discutir as argumentações que os psiquiatras tinham com negligência e sem prova alguma usado contra mim, e o que nunca ninguém me tinha feito desde que tenho a minha página desde 2011. Os métodos nunca mudam.... E tinha muito mais para contar....

Estes irmãos pelo menos tiveram mais sorte do que eu que fui até espancada por um vizinho até sangrar um dia antes de me terem internado sem nunca o ter agredido ou a quem quer que fosse e quando estive internada sendo escoltada por dois policiais até ao hospital onde me despiram á frente de pessoas estranhas e me chegaram a enviar inconsciente por medicação que me deram para ser internada noutro hospital onde acordei no dia seguinte amarrada nos pulsos e fechada num quarto sem nunca ter faltado ao respeito a ninguém nem sido agressiva com ninguém estando sempre bem calma onde estive horas e sempre pedi para ter uma Bíblia e nunca me deixaram (havendo numa das vezes outra suposta doente de lá que a podia ter apesar de eu não) enquanto eu estive presa e até sangue me tiraram sob ameaça numa das vezes dizendo-me que eu não sairia dali até que permitisse tirarem-me sangue para eles me fazerem análises contra minha vontade, tendo estado presa a ser torturada ao ponto de urinar sangue e ter uma taquicardia que quase morri, tendo no primeiro dia pela fraqueza do que me davam caído desmaiada no meio do chão ficando a soro, e da primeira vez nem conseguia falar normalmente e mal me conseguia manter de pé colocando-me de cócoras de tempos a tempo para não cair no meio do chão devido a medicação que me obrigaram a tomar por um tempo que me causou vários problemas seríssimos que quase me fizeram perder a vida. E enquanto estive privada de liberdade tentei contactar a advogada que me foi nomeada pelo Tribunal e depois de a ter contactado telefonicamente e de lhe deixar mensagem de onde estava, quem era, e que precisava que ela entrasse em contacto comigo urgentemente, ela nem nunca me contactou para me defender e contestar o meu internamento nem respondeu às minhas chamadas telefónicas diárias para ela não tendo tido nem direito a justiça ou defesa pois acabei por sair dali depois de 33 dias completo lá e nunca tive um advogado para contestar o meu internamento em Tribunal nem me defender por a advogada misteriosamente nunca me ter contactado nem estar contactável acabando o prazo para eu contestar o internamento a terminar e o processo ter sido por isso arquivado sem eu me ter nem podido defender das acusações que me fizeram, sem eu sequer poder responder a elas. Deus vos abençoe e guarde que um dia justiça e honra com consolo eterno por tudo o que passámos nos virá de Deus. Podem contar comigo para tudo o que precisarem.

 
+Ana Carolina Martins Parece que afinal a pessoa que me "condenou" por falta de dignidade por ter apagado um último cometário dela porque não me convinha sendo segundo ela a prova do quanto isto é "democrático e altruísta" afinal acabou a "condenar-se" no mesmo tendo apagado todos os comentários dela porque pelo que parece também já não lhe convêm manter as suas respostas para se compreenderem as minhas no diálogo.
Só para que conste que havia aqui comentários de outra pessoa que foram apagados e que de seguida porque os gravei no Word como sempre faço os transcrevo porque no meu caso todo o cuidado é pouco...:

"Será mesmo que vc lutou até agora com as armas espirituais, em oração e santificação ou está reforçando o poder destas sociedades secretas, disseminando ainda mais as obras satânicas? Vc realmente é tão ingênua de pensar que existem heróis salvacionistas que pelo simples fato de denunciar (a quem? aos próprios detentores deste poder paralelo?) conseguirão "salvar o mundo"? A obra de Deus não consiste na força nem poder, mas pelo Espírito. Muitos dão uma de "salvacionistas" por duas razões: denunciando  coisas só de ouvir falar, sem ter noção do que se trata e depois servem de péssimo testemunho quando sofrem as consequências ou denunciam porque escondem interesses pessoais mundanos. O que mais vemos nos sites destes detratores são conteúdos mostrando as obras satânicas, mas raramente vemos mensagens edificantes para enlevo espiritual ou mostrando as obra salvadora de Cristo,"

"Penso que infelizmente, vc caiu na armadilha de satanás como milhares de crentes imprudentes, que estão desviando os olhos de Cristo. distraindo-se com as "obras secretas" de satanás. Muitos perdem o foco nas Escrituras, dando ouvidos a toda novidade que os agentes de satanás apresentam para os bodes curiosos..."

Este seguinte comentário que também foi apagado foi escrito não nestes meus mas num dela ao vídeo porque como eu desativei os comentário daqui ela escreveu por cima de outro comentário que ela tinha escrito acerca do vídeo: "Ana Carolina Martins. Já que vc respondeu a todos meus comentários, poderia ao menos ter a dignidade de manter as minhas respostas, ou quando não lhe convém o comentário é removido??? Aí está a prova o quanto isto é "democrático e altruísta"...hehehe"

Só não gravei o tal último comentário da pessoa que apaguei logo na altura não podendo transcrever esse comentário.

Relativo ao primeiro comentário da pessoa, denunciar o engano e mal enfraquecendo-os e enaltecendo e testemunhando a verdade e a justiça sendo um exemplo do Evangelho de Cristo é sempre uma mensagem edificante além do que eu por exemplo na minha página do Facebook vou publicando na cronologia e nas minhas notas e citações que tenho de Evangelismo além do que testemunho pela minha história de vida e sofrimento com perserverança e resistência sem nunca ter perdido a esperança ou me ter revoltado contra Deus por isso mesmo no que tenho passado estando somente pela graça de Deus até hoje viva, bem como é edificante o que muitas vezes coloco nos meus comentários onde mostro muitas vezes o poder vindo da fé em Cristo, e onde sempre apresento soluções possíveis quanto aos assuntos acerca dos quais publico. E tal como eu muitos dos que publicam sobre as Sociedades Secretas que estão a destruir milhões de pessoas sem nem elas o perceberem para sequer se poderem defender ou ajudar os seus a viverem livres do engano e na liberdade de Cristo, também fazem isso.

"Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão." Gálatas 5:1


Só mais uma correção ao que a pessoa disse além de ela ter deduzido por si mesma que "nós" (não tendo ela especificado quem eram ou outros além de mim) pensávamos que poderíamos salvar o mundo, quando nem eu nunca lho disse nem algum dia posso crer nisso crendo sim é que posso ser um instrumento de Deus para Deus poder até ao me usar como seu instrumento de poder, poder salvar outros até através de mim.  E dizendo a pessoa que a obra de Deus não consiste em força nem em poder mas no Espírito. Consiste sim no poder,... não de palavras vãs... mas no poder do Espírito que nos guia a toda a verdade e muitas vezes nos instrui até no que devemos dizer.

 "Porque o Reino de Deus não consiste de palavras, mas de poder! ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...