COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

O QUE ANTES ERA APENAS AMEAÇA, AGORA SE TORNOU REALIDADE NOS EUA

Casal cristão que cantava músicas de louvor em casa é preso na frente dos filhos

Publicado por Tiago Chagas em 4 de novembro de 2014 


Casal cristão que cantava músicas de louvor em casa é preso na frente dos filhos
Um casal cristão que cultiva o hábito de cantar louvores a Deus foi preso pela Polícia após reclamações dos vizinhos de que estaria havendo uma briga na rua.

O caso foi registrado na cidade de Gastonia, na Carolina do Norte (EUA) e chamou a atenção pela truculência dos policiais, além é claro do fato de que Ronnie e Anissa Gardin estavam cantando em sua residência.

A polícia algemou o casal na frente dos três filhos e os levou para a delegacia para que o caso fosse averiguado. No final, Ronnie e Anissa registraram uma queixa contra o Departamento de Polícia por conta da postura dos policiais.
“Se alguém tivesse relatado talvez que a música estava alta até faria sentido, mas nesse caso não havia ninguém brigando”, disse Anissa à WSOC-TV. Ela e o marido fazem parte da equipe de louvor da igreja que frequentam e têm o hábito de cantar músicas cristãs todas as noites com os filhos.

Durante a abordagem, os policiais chamaram o casal para fora da residência para questionar se estaria havendo uma briga, e quando pediram os documentos de um dos filhos, Ronnie pediu que o menino voltasse para dentro da casa.
“Quando eu disse isso, dois deles, como se fossem um, caminharam até a varanda, me agarraram, e me bateram no chão”, relatou Ronnie.

A confusão com os policiais e necessidade de prestar depoimentos na delegacia resultaram na demissão de Anissa de seu emprego, enquanto que Ronnie relata ter levado quatro meses para conseguir que as acusações contra sua família fossem retiradas.

Agora, o Departamento de Polícia diz que os investigadores da corregedoria estão apurando a conduta dos policiais durante o episódio e que após a conclusão dos trabalhos uma decisão será tomada a respeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...