COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

VÍDEO: "EM PORTO ALEGRE PROTESTO CONTRA O PT E O COMUNISMO MOVIMENTA MILHARES DE PESSOAS"

EM PORTO ALEGRE PROTESTO CONTRA O PT E O COMUNISMO MOVIMENTA MILHARES DE PESSOAS




Protesto realizado em Porto Alegre, neste sábado dia 1º de novembro, mostra o trecho que da av. Independência em direção ao centro da cidade. A passeata é saudada com um buzinaço dos carros, enquanto alguns manifestantes ameaçam um petista que desafia solitário empunhando uma bandeira vermelha.
Os manifestantes critam "Um, Dois, Três, Lula no xadrez".

Enquanto isso a grande mídia a serviço dos comunistas vagabundos continua escamoteando essas informações ou então tentando ridicularizar os protestos. 

Incrível que um dos projetos do PT é transformar o Brasil numa republiqueta comunista do tipo cubano-venezuelano e a primeira providência é amordaçar a imprensa sepultando a liberdade, com o tal projeto de "controle social da mídia" e também o controle da internet e das redes sociais.

E o Brasil surge aos olhos do mundo como o único país onde os jornais da grande imprensa são a favor da censura à imprensa! E as exceções se podem contar nos dedos!

Esses protestos que ocorreram em diversas capitais do país denotam que o feitiço bolivariano foi quebrado e o PT tem os seus dias contados no poder. 

Isto é apenas o começo. A grande mídia não precisa noticiar nada porque a maioria dos brasileiros já se informa por meio das redes sociais de dos blogs independentes.

Fonte : Blog do Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...