COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 23 de novembro de 2014

CUIDADO PAIS: "Vacinas são doses letais"

14/05/2014 16:57

Vacinas são doses letais

Alguma vez se questionou sobre o que  realmente está dentro das vacinas? De acordo com o Centro para controle das doenças nos EUA, todos os ingredientes são rotineiramente utizados como aditivos nas vacinas.

ALUMINIO:
Um metal leve que causa demência e doença de Alzheimer. Você nunca deveria injetar-se com alumínio.

ANITIBIÓTICOS:
Produtos químicos que promovem os super-vírus, estripes de bactérias resistentes aos antibióticos e mortais, que estão matando dezenas de milhares de norte-americanos ,todos os anos.

FORMALDEÍDO:
Um produto químico para conservação utilizado para conservar cadáveres. É altamente tóxico para o sistema nervoso, provoca cegueira danos cerebrais e convulsões.

GLUTAMATOMONOSSÓDICO(GMS)
Uma neurotoxina química denominada excitoxina, porque faz com que os neurônios do cérebro se super-excitem ao ponto de morrerem. O GMS é tóxico mesmo quando consumido em alimentos, provocando enxaquecas e danos no sistema endócrino. Você nunca deveria injetar-se com GMS, mas é isso que os profissionais da saúde fazem quando te vacinam.

TIMEROSAL
Um composto de mercúrio metálico que causa danos nervosos graves e permanentes no sistema nervoso. O mercúrio e altamente tóxico para o cérebro. Nunca deveria tocar,engolir ou injetar mercúrio, qualquer que seja a dose, não existe uma dose segura de mercúrio. Os traficantes médicos mentem para nós quando dizem que não há mercúrio nas vacinas. Mas essa afirmativa é completamente falso. Até mesmo o Centro de Controle de Doenças e Prevenção(CDC) admite no seu próprio site, que as vacinas ainda contém mercúrio.
Agora considere o seguinte: O efeito colateral mais comum de uma vacina é a dor de cabeça. O CDC admite que mais de 30% das pessoas inoculadas manifestam dores de cabeça ou enxaquecas. Puxa... pense nisso. O que é que poderá existir dentro das vacinas que pode provocar dores de cabeça, enxaquecas e danos cerebrais? Hummm..,  E que tal o mercúrio, formaldeído, alumínio e GMS ? Mesmo que você acredite na teoria das vacinas como uma ferramenta útil para treinar o sistema imunológico a reconhecer patógenos, porque é que alguém, particularmente um médico, pensaria que não há problema em injetar em seres humanos mercúrio, GMS, formaldeído e alumínio? Se as vacinas são supostamente boas para você, então porque contém tantos aditivos prejudiciais à sua saúde? Você não iria comer mercúrio no seu atum. Não comeria GMS, no seu sanduíche. E certamente não gostaria de beber formaldeído no seu refrigerante. Então, porque permite que te injetem com essa mesmas substâncias mortais? E, não menos importante, por que que a indústria de vacinas não disponibiliza vacinas limpas, sem quaisquer aditivos prejudiciais ao cérebro? Pense nisso.
Quando compra alimentos saudáveis, você quer que essa comida saudável venha sem mercúrio, sem GSM e certamente sem formaldeído. Nenhuma pessoa sã comeria conscientemente esses venenos neurotóxicos. E no entanto,  surpreendentemente, essas mesmas pessoas fazem  literalmente fila para serem injetadas com estes mesmos venenos prejudiciais ao cérebro, com a justificativa de que de alguma forma , “Essa injeção é boa para mim”. De forma absurda a indústria de vacinas diz que esses ingredientes tóxicos são intencionalmente adicionados às vacinas para torná-las mais eficazes.  Sim, essa é a explicação que nos dão: mercúrio faz as vacinas funcionar melhor, insistem eles.

PROPAGANDA DO GOVERNO
“ As vacinas com mercúrio podem ajudar e não prejudicar as crianças, de acordo com dois novos estudos no jornal de pediatria. Tem havido uma ampla preocupação que os conservantes e as vacinas com base em mercúrio possam prejudicar o desenvolvimento neurológico das crianças. Este novos estudos sugerem o contrário, que os conservantes podem, na verdade, estar associados na melhoria do comportamento e do desempenho mental”.
Espera aí um minuto, eu pensava que a teoria por detrás das vacinas era que os vírus atenuados preparariam o sistema imunológico para que o mesmo criasse anticorpos para a doença  verdadeira. Onde é que o mercúrio, o GMS, o alumínio, ou o formaldeído se encaixam nessa teoria? Será que o teu corpo se beneficia em qualquer aspecto com a exposição ao formoaldeído? Claro que não, a própria idéia é ridícula. Então, existiram vacinas limpas? Eu o desavio a encontar uma sequer.  Elas simplesmente não existem, para a população em geral. Quase todas as vacinas para as massas são deliberadamente formuladas com químicos neurotóxicos que não têm nada a ver com a ciência da vacinação, mas que têm tudo a ver com autismo, doença de Alzheimer, demência precoce, imunossupressão em embrutecimento maciço das funções cerebrais.
 Demos uma olhada em alguns dos efeitos tóxicos enumerados nas fichas de segurança destes produtos químicos, intencionalmente adicionados nas vacinas.
FORMALDEÍDO: sinomimo – morbicida. Potenciais efeitos agudos para a saúde. Muito perigoso em caso de contato com os olhos. Perigoso em caso de contato com a pele. Corrosivo.  Exposição excessiva grave poderá resultar em morte. Efeitos mutagênicos: mutagênico para as células somáticas dos mamíferos. A substância pode ser tóxica para os rins,fígado, pele e sistema nervoso central. A exposição repetida ou prolongada à substância poderá provocar danos aos órgãos alvo. A exposição ao formaldeído e ao metanol poderá provocar efeitos adversos na reprodução e defeitos de nascimento. A exposição ao formaldeído poderá causar cancro e danos irreparáveis nos olhos, poderá também afetar o metabolismo, comportamento/sistema nervoso central. Excitação. Depressão do sistema nervoso central, convulsões, letargia, agressividade,fraqueza, dores de cabeça,tonturas, sonolência,coma. Ingestão, nocivo se ingerido, podrá ser fatal. Provoca irritação gastro- intestinal com náuseas, vômitos, possivelmente com sangue, diarréia, dores severas na boca, garganta e estômago e possível lesão corrosiva na mucosa gastrointestinal, ulceração ou sangramento do estômago.Uso: Usado como desinfetante biocida e no fabrico de resinas fenólicas e adesivos.
           Você percebe algum padrão?  Muitos dos efeitos sobre a saúde do formaldeído são idênticos aos efeitos secundários neurológicos, observados nas vítimas da vacinação. Vômitos, irritação do trato gastro-intestinal, defeitos reprodutivos e defeitos congênitos, danos à visão, danos nos órgãos, e assim por diante. E esse é apenas de um dos muitos aditivos neurotóxicos que a CDC admite serem intencionalmente adicionados às vacinas.
TIMEROSAL : É um outro conservante que é ainda amplamente utilizado em toda indústria da vacinação. Aqui está a informação acerca do mercúrio, o principal ingrediente do timerosal. Mercúrio: Muito perigoso em caso de contato com a pele, irritante por ingestão ou inalação. O contato com a pele poderá produzir queimaduras. A exposição prolongada poderá resultar na morte. A inflamação da pele caracteriza-se por prurido, descamação, vermelhidão ou ocasionalmente, bolhas. Poderá ser tóxico para o sangue, rins, fígado, cérebro, sistema nervoso central e periférico. Exposição repetida ou prolongada à substância poderá produzir danos nos órgãos-alvo. Poderá afetar o material genético, poderá provocar cancro, com base em dados animais. Passa através da barreira placentária em animais. Poderá provocar efeitos adversos na reprodução, na espermatogênese, efeitos sobre a fertilidade, fetotoxicidade, abortamentos e defeitos congênitos.
           Pense agora sobre os mais comuns efeitos colaterais imediatos das vacinas. Já mencionamos as dores de cabeça, mas o segundo efeito colateral mais comum é a irritação da pele no local da injeção. Prurido, vermelhidão, dor e inflamação. Quase exatamente os mesmos efeitos colaterais enumerados no parágrafo sobre a exposição ao mercúrio. O mercúrio provoca a infertilidade e as vacinas também. As vacinas contém mercúrio, por isso não admira. O mercúrio provoca danos cerebrais e nos órgãos; as vacinas também. As vacinas contém mercúrio, por isso não admira. O formaldeído provoca convulsões, cegueira, coma e morte; as vacinas também! As vacinas são feitas com formaldeído, por isso não admira.
           Amigos, vocês não comeriam esses ingredientes, de jeito nenhum. Então, por que é que consente em ser injetado com eles? Se realmente quer ser saudável, faz todo sentido que primeiro pare de envenenar o seu cérebro, os seus órgãos e o seu corpo todo com mercúrio, GSM(glutamatomonossódico), formaldeído e alumínio, todos intencionalmente adicionados às vacinas e aprovados pela FDA e pela CDC para a utilização em vacinas. Bom, finalmente, poderá perguntar: “Espera aí; se as vacinas provocam tantos danos cerebrais, então metade da população deveria ter danos cerebrais, certo?” O chocante é isso: Elas têm! Olhe em seu redor. As pessoas estão emburrecidas como nunca dantes.
           O sistema público de educação está enfraquecido ao ponto em que as escolas são pouco mais do que creches. Até mesmo os adultos supostamente instruídos não têm praticamente nenhuma capacidade de tomada de decisão. Pelo menos metade da população vive num estado de zumbi, dia após dia. Tente puxar conversas inteligentes com alguém, como por exemplo sobre a Reserva Federal, as vacinas, as ONG’s ou até mesmo sobre a verdade do 11 de setembro de 2001 e imediatamente perceberá que as pessoas foram de fato emburrecidas. Elas são vítimas com danos cerebrais causados pela indústria das vacinas. Missão cumprida pelos médicos envenenadores. Porque, como George Carlin disse: “A última coisa que os controladores globais querem é que as pessoas sejam suficientemente inteligentes para fazer as perguntas inteligentes sobre o que está a acontecer à sua volta.” 
           Os globalistas querem pessoas emburrecidas o suficiente para apenas poderem trabalhar com o seu PC no trabalho, mas tão cerebralmente debilitados que não podem realmente questionar nada.Eles querem que sejas uma peça na máquina e que deixes O Governo dizer-te o que comer, como pensar, e como viver toda tua vida. A inteligência é o inimigo da opressão. A inteligência conduz à liberdade. E é por isso que começou a corrida para vacinar o maior número possível de pessoas antes que muitos de nós descubram o que está realmente a acontecer e desafiemos O Sistema. Então, tome as tuas vacinas, se quiser viver uma vida confortável, dormente, conformista, de mediocridade e ignorância. E lembre-se: A indústria das vacinas irá alegremente inseri-lo de volta na matriz, onde poderá viver sua vida feliz sob a ilusão de que está sendo bem cuidado.
Este documentário foi narrado por Mike Adams, editor da NaturalNews.com e transcrito por Helon Frazão e Denise Capistrano.
Itapipoca-CE, 10/02/2014


Leia mais: http://hotmail3791.webnode.com/blog/
Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...