De: 14/11/2014
Arolde critica resolução do PT e fala em golpe socialista
Deputado do PSD acusa o partido do Governo de executar um plano gradual para implantação do socialismo no Brasil
O deputado federal Arolde de Oliveira criticou a resolução do Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) publicada no último dia 3 deste mês. Em discurso na Câmara dos Deputados, o deputado do PSD disse que a resolução segue a cartilha de um plano de implantação do socialismo no Brasil.
“Nesta resolução nós vemos todos aqueles valores colocados em poucas palavras: primeiro a revolução cultural, segundo a hegemonia do partido classe, que, no caso é o PT. Eu diria que estamos na iminência do assalto final”, denunciou, ele, que já havia registrado um estudo da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra de Mato Grosso do Sul (ADESG-MS) sobre Antonio Gramsci, pensador comunista do Partido Comunista Italiano.
Segundo Arolde, o PT está descontruindo os valores pré-existentes da sociedade brasileira, que hoje vive em uma democracia plena. “O livro ‘Os Aparelhos Ideológicos de Estado’, de Althusser, mostra todos essa agenda que partido que governa o Brasil segue à risca hoje”, acusou o parlamentar que ainda questionou os planos de Governo petista.
“O partido tem projetos e programas que contrariam as liberdades individuais e coletivas que nós conquistamos. Esse processo está muito adiantado, está muito avançado, e nós não estamos percebendo”, concluiu.
VEJA A FALA DO DEP. FEDERAL AROLDE DE OLIVEIRA:
(Redação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário