COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

VEJAM PAIS: DENÚNCIA: ANDI, OUTRA ONG BRASILEIRA CONECTADA A BRUXARIA E OCULTISMO APOIADA PELO GOVERNO FEDERAL E PARTICULARMENTE PELO MIN. DA POLÍTICA DAS MULHERES.


ENTENDA UM POUCO SOBRE AS MALÉFICAS INFLUÊNCIAS DOS PARTICIPANTES DO IX SEMINÁRIO LGBT COM SUAS PALESTRAS BASEADAS EM FILÓSOFOS DO CALIBRE DOS FILÓSOFOS ABAIXO, E VEET VIVARTA, RESPONSÁVEL PELA ANDI, QUE GOZA DO APOIO DO MINITÉRIO DA POLÍTICA DAS MULHERES:

ANDI CONECTADA A BRUXARIA E OCULTISMO

O que está por trás desta instituição que diz ter como objetivo ser uma AGENCIA DE NOTICIAS DOS DIREITOS DA INFANCIA. Será mesmo? Acompanhe o histórico abaixo:

domínio: andi.org.br
entidade: ANDI Agência de Notícias dos Direitos da Infância
documento: 036.751.345/0001-24
responsável: João José Miguel

João José Miguel usa um pseudonimo, VEET VIVARTA, Secretário Executivo da Agência de Notícias dos Direitos da Infância - ANDI - Representante da UNESCO,
participante do XIX SEMINÁRIO NACIONAL LGBT, realizado nas dependências do Congresso Nacional 


que é o dono da ANDI – Agencia de Noticias dos Direitos da Infancia está por traz, ALESTER CROWLEY (viveu durante a Primeira Guerra Mundial).
A UNESCO enviou verbas para a ABGLT, conforme os balancetes publicados no site deles: www.abglt.org, para os anos de 2002 a 2006. Depois disto não encontramos mais balancetes (mostrando as ENTRADAS e SAÍDAS) da ABGLT. Isto precisa ser investigado...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CUIDADO: VÍDEOS COM CONTEÚDOS NÃO RECOMENDADOS PARA MENORES DE 18 ANOS.

A Chegada - Parte1 - O Homem Mais Malígno do Mundo



Uploaded by SpiritTvOnline on Mar 17, 2009

Essa série mostra como acontecimentos aparentemente desconexos como O Mágico de Oz e os atentados de 11 de Setembro estão totalmente ligados por forças ocultistas.


A Chegada - Parte 2 - O que há por trás do Arco Íris



Uploaded by SpiritTvOnline on Mar 17, 2009

No description available.


Aleister Crowley - The Wickedest Man In The World



Uploaded by PigMine3 on Jan 4, 2011

In Search Of The Great Beast 666



Uploaded by niza310 on Dec 29, 2010

Aleister Crowley "The Wickedest Man in the World."

Featuring the Voice of Joss Ackland and Music Score by Rick Wakeman. (c) Classic Media Group 2007

If you are just taking your first steps to understanding the man, then I don't hesitate to recommend this.
Se você está começando a dar seus primeiros passos para entendimento do homem, então eu não exito em recomendar isto. QUE BELO CONSELHO, NÃO?

"If you've read any biographies, Lon Milo DuQuette's outstanding works on Crowley and Thelema The Magick of Aleister Crowley: A Handbook of the Rituals of Thelema for example, or any of the writings of the great beast himself, you could probably skip this and not miss too much".
TRADUÇÃO:
Se você já leu quaisquer biografias, obras notáveis de Lon Milo DuQuette sobre Crowley e Thelema, A Magia de Aleister Crowley: um manual dos rituais de Thelema, por exemplo, ou qualquer dos escritos da grande besta mesmo, você poderia provavelmente ignorar isso e não perder muito.

The Book of the Law -- Aleister Crowley



Uploaded by ozzzz156 on May 30, 2011

This is Liber Al vel Legis, also known as The Book of the Law. It was written down by Aleister Crowley in Cairo, Egypt in the year 1904. The introduction is not actually a part of the Book, and is included only to give the listener a preliminary introduction to the circumstances surrounding its reception, and the basic premise that it lays out for Mankind.

Isto é Liber Al yel Legis, também conhecido como O Livro da Lei. Ele foi escrito por Aleister Crowley no Cairo, Egito, no ano de 1904. A  introdução não faz parte realmente do Livro e está incluida somente para dar ao leitor uma introdução primária para as circunstâncias cercando sua recepção e a básica premise de que suas leis saem para a espécie humana.

I was unable to include images of the original manuscript from 1904 in the handwriting of Crowley himself, but scans of the original pages can be viewed at: http://lib.oto-usa.org/libri/liber0031.html

Eu fui incapaz de incluir imagens do manuscrito original de 1904 no manuscrito do próprio Crowley mas copias escaneadas do original podem ser vistas no link:


VEJA UMA DESCRIÇÃO ABREVIADA DOS VÍDEOS :


Neste primeiro link diz o seguinte:
O filho mais velho de Salim e Eglê Malheiros, João José Miguel, também tem um livro publicado. "O caminho do mago", editado em 1996 pela Francisco Alves, traz uma visão contemporânea do tarô. Adepto de filosofias orientais, João José assina Veet Vivarta e hoje dirige a Andi (Agência Nacional dos Direitos da Infância).
              

...João José Miguel, também tem um livro publicado. "O caminho do mago", editado em 1996 pela Francisco Alves, traz uma visão contemporânea do tarô. Adepto de filosofias orientais, João José assina Veet Vivarta e hoje dirige a Andi (Agência Nacional dos Direitos da Infância).

Diz o seguinte:

Trecho: Simbologias dos Arcanos Maiores do Tarot (Síntese publicada em O Caminho do Mago – Uma Visão Contemporânea do Tarot, de Veet Vivarta, que utiliza como base o Tarot de Crowley)

Diz o seguinte:

Trecho: A primeira terapia alternativa começou em setembro de 1990 com o curso vivenciado de Tarot (Thoth) – do mago inglês Aleister Crowley –, que teve como facilitador e orientador o maravilhoso tarólogo catarinense Veet Vivarta, discípulo do guia espiritual Osho e que já tinha estado em Puna, na Índia, no centro de meditação e autoconhecimento deste mestre espiritual indiano... O curso ... seguiu as determinações de uma apostila com o título de “Tarot – O espelho da alma”, de autoria do alemão Gerd Ziegler.

Sobre esse curso de Tarot, que foi ministrado pelo tarólogo Veet Vivarta, na época, houve uma reportagem no Jornal “O Estado”, de Florianópolis, em data de 02/09/1990, na seção “Domingo Magazine” e que, resumidamente, sobre o Tarot Crowley, foram feitas aqui algumas anotações... As cartas do Tarot Crowley – Thoth –, foram publicadas  pela primeira vez em 1944. Trata-se de um trabalho com raízes na Ordem Hermética do Alvorecer Dourado (Golden Down, em inglês), uma sociedade Rosa Cruz inglesa, à qual Aleister Crowley associou-se em 1898. Segundo se diz, uma das metas desse grupo era transformar os sistemas ocidentais através da sabedoria antiga.



. Primeiro vídeo: (A Chegada - Parte1 – (Aleister Crowley) O Homem Mais Maligno do Mundo): http://www.youtube.com/watch?v=hj6jacw7jBA
http://www.youtube.com/watch?v=hj6jacw7jBA&feature=related

. Segundo vídeo (Aleister Crowley - The Wickedest Man in the World): http://www.youtube.com/watch?v=y3pJn5xyP2w

. Terceiro vídeo (In Search Of The Great Beast 666): http://www.youtube.com/watch?v=IcRyj1TNepc


====================================================================

Um comentário:

  1. Vejam a Heterofobia escancarada que a mídia gayzista nunca vai mostrar.
    http://www.youtube.com/watch?v=EbEF4knQxOw

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...