COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

BOLSONARO ACIONA STF CONTRA VINDA DE "MÉDICOS" CUBANOS PARA O BRASIL


Rio de Janeiro, 17 de julho de 2013.
BOLSONARO ACIONA STF CONTRA VINDA DE "MÉDICOS" CUBANOS PARA O BRASIL
Meus amigos
O problema da saúde no Brasil não decorre da falta de médicos, mas sim da falta de infraestrutura e do excesso de corrupção por parte de muitos gestores do dinheiro público também nesta área. Além disso, há um interesse ideológico do PT ao importar “médicos” formados em Cuba, sem revalidação dos seus diplomas, e enviá-los para trabalhar em regiões mais isoladas dos grandes centros urbanos, pois todos os que foram para a terra de Fidel “estudar medicina”, possuem vínculos com movimentos como MST, Via Campesina e outros ligados ao Foro de São Paulo. Assista e comprove neste vídeo:


Em defesa da classe médica, de um serviço público de saúde de qualidade para todos e contra o projeto de eternização no poder do PT, o deputado federal Jair Bolsonaro impetrou o Mandado de Segurança abaixo pedindo que o Supremo Tribunal Federal impeça este atentado contra a nação brasileira. Leia na íntegra.

Essa conta de e-mail não é monitorada, caso você tenha alguma dúvida ou sugestão, entre em contato pelo e-mail abaixo:
deputado@flaviobolsonaro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...