COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Comissão da Verdade, SDH e Ministério Público decidiram exumar caixão do ex-Presidente Jango. É uma piada comunista !

09/07/2013 19h05 - Atualizado em 09/07/2013 19h06

Restos mortais de Jango serão levados


a Brasília para perícia


Comissão da Verdade, SDH e Ministério Público decidiram exumar caixão.
Peritos podem constatar suspeita sobre causa da morte do ex-presidente.


Os restos mortais do ex-presidente João Goulart (1919-1976) serão levados a Brasília para serem periciados no Instituto Nacional de Criminalística da Polícia Federal, segundo decisão tomada nesta terça-feira (9) pela Comissão Nacional da Verdade (CNV), pela Secretaria de Direitos Humanos e pelo Ministério Público Federal do Rio Grande do Sul, estado onde Jango foi sepultado, no município de São Borja.

A exumação e perícia são elementos da investigação conduzida pela Comissão da Verdade sobre a possibilidade de Goulart ter sido morto por meio da troca de medicamentos que ele tomava para problemas no coração, conforme relatou o ex-agente secreto uruguaio, Mario Barreiro Neira, preso no Brasil.
ADENDO ADHT: Estão montando "barracas" para desviar a atenção dos Brasileiros para as besteiras que os Comunistas fizeram nas décadas de 60,70 e parte de 80, querendo esses bandidos, agora, passarem por "mocinhos". E o PIOR, IMPLANTANDO O COMUNISMO QUE QUERIAM IMPLANTAR NAQUELA ÉPOCA e muitos Brasileiros não estão percebendo. Veja o aborto aprovado, a Lei da Palmada a todo vapor e infelizmente até Deputados Evangelicos da FPE 
Ainda não há data certa para a realização da exumação do caixão em São Borja, conforme a assessoria de imprensa da comissão, mas há expectativa de que ocorra ainda neste ano. A família Goulart acompanhará todo o processo.
Em agosto, peritos visitarão o cemitério municipal de São Borja para fazer um escaneamento 3D do local com o objetivo de reconhecer o local e as condições de trabalho da equipe que irá desenterrar o caixão, composta por peritos da Polícia Federal, do Instituto João Goulart, do Ministério Público e também da Argentina e do Uruguai. Um perito do Comitê Internacional da Cruz Vermelha também acompanhará o trabalho como observador.

A decisão de se levar a Brasília o caixão do ex-presidente foi tomada durante reunião nesta terça-feira entre a comissão, a Secretaria de Direitos Humanos, o MP e o Instituto João Goulart. A exumação foi solicitada publicamente pela família em março deste ano e a perícia será realizada no laboratório do Instituto Nacional de Criminalística da Polícia Federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...