Jean Wyllys diz que professora que mostrou os perigos do sexo anal tem ‘homofobia internalizada’
O vídeo da aula ministrada pela médica foi bloqueado, mas já está disponível novamente, no Youtube, no link: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=G1rtzQZ6DyY sob a alegação de ser impróprio para alguns usuários. Porém, os vídeos dos gays fazendo sexo ao ar-livre pode manter no Youtube.com.br, é? Se o Youtube.com.br retirá-lo do ar, entramos com uma denuncia contra o próprio Youtube.com.br por estar agindo totalitariamente, cerceando a liberdade das famílias Brasileiras de verem uma aula e não uma EXPOSIÇÃO DE SEXO AO AR-LIVRE como ocorre nas PARADAS GAYS. Vamos twitar contra o Deputado Jean Wyllys : @jeanwyllys_real . Seja educado mas confronte fortemente este deputado gay.
Uma aula sobre os riscos relacionadas à prática do sexo anal tem ganhado destaque nas mídias sociais.
Em um vídeo, a doutora Anete Guimarães faz um alerta, à luz do estudo de anatomia humana, sobre os males causados à saúde através do sexo sodomita, prática que acomete (principalmente) os homossexuais.
A médica ressalta também que a verdade científica sobre o sexo anal confronta com as informações noticiosas, que de maneira tendenciosa, leiga e inconsequente, tentam abordar o tema como algo saudável e natural. Anete desmonta todos os argumentos daqueles que apoiam esta agressão fisiológica. (Com informações de Verdade Gospel).
A divulgação do vídeo fez com que o ex-BBB, o deputado federal Jean Wyllys (PSOL), expressasse sua opinião de repúdio às explicações. Ele classificou como “reacionários e fundamentalistas“, os blogs e sites divulgadores do vídeo-aula. Para o ex-BBB, a divulgação são “tentativas frustradas de difamação da comunidade LGBT“, conforme ‘print’ abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário