COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Jean Wyllys diz que professora que mostrou os perigos do sexo anal tem ‘homofobia internalizada’ e ele, externalizada?

Jean Wyllys diz que professora que mostrou os perigos do sexo anal tem ‘homofobia internalizada’

vídeo da aula ministrada pela médica foi bloqueado, mas já está disponível novamente, no Youtube, no link: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=G1rtzQZ6DyY  sob a alegação de ser impróprio para alguns usuários. Porém, os vídeos dos gays fazendo sexo ao ar-livre pode manter no Youtube.com.br, é? Se o Youtube.com.br retirá-lo do ar, entramos com uma denuncia contra o próprio Youtube.com.br por estar agindo totalitariamente, cerceando a liberdade das famílias Brasileiras de verem uma aula e não uma EXPOSIÇÃO DE SEXO AO AR-LIVRE como ocorre nas PARADAS GAYS. Vamos twitar contra o Deputado Jean Wyllys :   . Seja educado mas confronte fortemente este deputado gay.


Uma aula sobre os riscos relacionadas à prática do sexo anal tem ganhado destaque nas mídias sociais.
Em um vídeo, a doutora Anete Guimarães faz um alerta, à luz do estudo de anatomia humana, sobre os males causados à saúde através do sexo sodomita, prática que acomete (principalmente) os homossexuais.

A médica ressalta também que a verdade científica sobre o sexo anal confronta com as informações noticiosas, que de maneira tendenciosa, leiga e inconsequente, tentam abordar o tema como algo saudável e natural. Anete desmonta todos os argumentos daqueles que apoiam esta agressão fisiológica. (Com informações de Verdade Gospel).
jean wyllysCOMENTÁRIO:
A divulgação do vídeo fez com que o ex-BBB, o deputado federal Jean Wyllys (PSOL), expressasse sua opinião de repúdio às explicações. Ele classificou como “reacionários e fundamentalistas“, os blogs e sites divulgadores do vídeo-aula. Para o ex-BBB,  a divulgação são “tentativas frustradas de difamação da comunidade LGBT“, conforme ‘print’ abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...