Neonato(Recém-Nascido) chinês jogado no vaso, por medo da repressão, estremece o mundo
Afinal os bombeiros lograram a façanha de leva-la ainda com vida ao hospital, mas dentro da parte do esgoto onde ficou pressa e que eles cortaram bem.
Ali, os médicos conseguiram com pinças e tesouras liberá-lo pouco a pouco.
Ele ainda esta envolto na placenta e com o cordão umbilical visível.
O fato causou espanto universal e até apareceram voluntários a adotá-lo.
“Afortunadamente, a criança sobreviveu, explicou um policial no site portal.hangzhou.com. cn – as pessoas que o abandonaram estão indiciadas por homicídio”.
A declaração parece feita para “inglês ver”, pois todo o mundo na China sabe qual foi a causa.
Segundo todos os comentários na Internet casos como este são frequentes e estão ligados diretamente com a política oficial do “filho único”.
As famílias que já tem um filho ficam constrangidas a pagar pesadas multas, e ainda pagando sofrem ameaças ou violências, dos representantes do Ministério para o Controle da População, e sem fé decidem eliminá-los apenas nascidos ou abandoná-los.
Esse Ministério se orgulha de ter impedido o nascimento de perto de 400 milhões de crianças desde os anos ’70 em virtude da lei do “filho único”.
Tal vez seja, e de longe, o maior genocídio da História que exigirá um certo dia uma Nuremberg de inéditas proporções.
VEJA A QUE PONTO DE DESESPERO CHEGAM AS PESSOAS QUE VIVEM EM PAÍSES COMUNISTAS, OPRESSORES DA SOCIEDADE. E AINDA TEM MUITA GENTE APOIANDO O SOCIALISMO, MARXISMO, COMUNISMO ETC, NO BRASIL, PRINCIPALMENTE O PT E SEUS COLIGADOS. LEMBRE-SE, EM 2014 NÃO VOTE EM CANDIDATOS DE PARTIDOS SOCIALISTAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário