COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 6 de julho de 2013

NOVO ESCÂNDALO PODE ESTOURAR !!! Atentem para esta denùncia que não é nova!

NOVO ESCÂNDALO PODE ESTOURAR !!!
Atentem para esta denùncia que não é nova!
Sou Eng. Computadores IBM há +35 anos e sei que isto é totalmente possível. 

O Brasil precisa mudar a apuração de votos: deve incluir a impressão do voto para re-conferência se pedido por algum candidato ou partido, mas o PT e seus coligados não quiseram implementar esta segurança. 

VAMOS EXIGÍ-LA JUNTO AOS NOSSOS DEPUTADOS E SENADORES.

Sintam as  evidências. Reflitam. Dados estatísticos manipulados. As certezas do Lula em eleger "postes" como Dilma e Haddad. Um analfabeto funcional teria conhecimentos para isso?

Sabemos que malandragem de sobra para formar quadrilhas, como também muito dinheiro para contratar programas 
de urnas eletrônicas não faltam.

A noticia já vazou, NOVO ESCÂNDALO PODE ESTOURAR A QUALQUER MOMENTO!!!



 Alguem duvida da possibilidade?

                                                                
O PT VEM PROMOVENDO A TOTAL DEGRADAÇÃO MORAL DO BRASIL !!!!!

Recebi e repasso!!!!!!....Se é verdadeiro, então os Deputados e Senadores precisam reagir rápidamente!!!. 

 ATENÇÃO....................
Um programador de software de peso, confirmando a notícia abaixo, afirmou que não somente as urnas podem ser modificadas, mas principalmente o software de totalização final dos votos pode ter sido manipulado por mini-equipe informatica, com apoio cubano (russo), para modificar a cada x votos de outro candidato trocar um voto para Dilma.
Ninguém fiscaliza a equipe de manutenção do software do Tribunal Eleitoral.
Por isso que o governo está desesperadamente divulgando a cada noticiário os dados manipulados das estatísticas de intenção de voto, dizendo que a dilma já tem mais que 50%.  Assim ninguém vai se espantar nem questionar quando o resultado da eleição for divulgado.

A PROPÓSITO,  QUANTOS ELEITORES DA DILMA VC CONHECE?
POUQUÍSSIMOS, NÉ?
E POR QUE SERÁ QUE ELA FOI ELEITA JÁ NO PRIMEIRO TURNO? SERÁ NOVAMENTE?
LEIA O TEXTO ABAIXO COM ATENÇÃO!!!

Essa é a razão porque os americanos, apesar inventores da informática, não usam sistema de urna eletrônica até hoje...

NOVO ESCÂNDALO POLÍTICO PODE ESTOURAR A QUALQUER MOMENTO!!!

A Notícia já vazou. Agora só falta um Roberto Jefferson da vida, prá colocar a boca no trombone ao, também, sentir-se prejudicado.

Manipulação do sistema de votação (Software) da Urna Eletrônica, em desenvolvimento (ultra secreto) nos laboratórios da Tecnologia da Informação (TI) do governo, visava a adulteração do resultado do pleito de Outubro de 2010, de modo a garantir a eleição de uma determinada CANDIDATA de preferência do "establishment" sócio-político dominante atual do Brasil.

Esse projeto secreto, conhecido no submundo petista como "Milagre da Multiplicação dos Pães" ou, em resumo, "3 pro nobis, 1 pro vobis", se destina, através de um programa fraudulento e malicioso, previamente inserido no chip do computador, que programa as urnas antes da operação, chamada pelos técnicos, de "inseminação das urnas", a computar sempre - para determinada candidata - 3 de cada 4 votos digitados, independentemente de quem seja o candidato da preferência do eleitor, voto em branco, voto nulo, de forma a assegurar a sua eleição já no 1º turno.

Pasmem! A situação se agrava muitíssimo pelo fato de o TSE não permitir que os partidos políticos tenham acesso aos softwares que rodam na urna eletrônica ou que são usados na totalização, em parte preparados pela Agência Brasileira de Informações (ABIN) através de um órgão chamado CEPESC - especializado em criptografia - que ajuda o TSE desde os tempos do falecido SNI. Tudo acertado direitinho... Silenciosamente... Detalhadamente... Legalmente.... Não permitir a auditoria é uma evidência da fraude!

Agora, imaginem só: se a máfia do governo está se lixando pro TSE, passando por cima de suas decisões com o totalitário rolo compressor do PT, com a estapafúrdia e escancarada antecipação da campanha eleitoral, o que o impediria de lançar mão de mais essas e outras maracutáias do seu vasto e infindável repertório de sujeiras, escândalos, maldades e ilegalidades, para se garantir no poder por mais quatro anos? Dopar softwares, adulterar programas, corromper sistemas de apuração? Isso é pouco!...

Paralelamente, foi e será programada uma maciça produção de cartazes, bandeiras, faixas e galhardetes para inundar as cidades brasileiras (principalmente nos municípios mais pobres do interior), no dia das próximas eleições(boca de urna, voto-cabresto, vale-voto, etc.), com a contratação (por R$ 30,00/pessoa) de milhares de beneficiados dos bolsa-família, bolsa-isso, bolsa-aquilo, de modo a dar a impressão da confirmação do resultado das urnas eletrônicas viciadas, preparadas, fajutadas, como aconteceu em 2010. Isto vai se repetir, pode esperar ! 

Você pensa que essa é uma patrulha anti-petista?
Então vá à página do Google e digite as palavras: Urna Eletrônica Fraude e clique em Pesquisar.

Está lá, escancarado! Só não vê quem não quer ou está satisfeito, porque está tirando proveito da situação. 


Nossa esperança é que alguém do "stablishment" sinta remorso por estar traindo o país inteiro e acabe dando com a língua nos dentes e divulgando as provas que nos faltam. Ou que antes das próximas eleições,
 bem antes, algumas urnas sejam "sequestradas" para serem examinadas por um laboratório confiável, e a fraude seja desmascarada. 
Alguma coisa ainda vai acontecer, porque Deus (este sim) é grande!

Envie esse email para todos os seus amigos. Pode ser que um deles seja um militar de altíssima patente, que por certo levará a informação aos devidos canais
.



fui lá e peguei UM... (google)

 





2 comentários:

  1. Eu também creio que alguém se levantará para essa denuncia explodir, pois creio na grandeza de Deus e na oração do justo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estimada Vânia, tenho motivos de sobra para me esforçar e passar mensagens como esta, pois meus avós paternos perderam seus pais na Alemanha por causa do Comunismo. Minha bisavó era cristã e meu bisavô capitão do exército alemão. Quando tentou reagir, os comunistas o fuzilaram, pouco tempo depois minha bisavó faleceu. Meu avê paterno e seu irmão vieram para o Brasil com uma família alemã que os adotou. Devido aos graves problemas sofridos por meu avô na sua infância, quando cresceu, tornou-se um alcoolatra e morreu por causa da maldita pinga usada erroneamente como um meio de desafogar a alma dele. Foi uma pena, mas foi real. O irmão dele, graças a Deus conseguiu superar melhor os traumas da perda dos pais. Eles tinham 5 e 6 anos quando imigraram para o Brasil.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...