COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 20 de julho de 2013

ONU: sexo livre para crianças de até 10 anos!!!

3 de julho de 2013 por Pr. Salomão Carvalho


ATENÇÃO!!!
A Sodoma e Gomorra institucionalizada pela ONU! Este órgão internacional é sem dúvida nenhuma apocalíptico e está obrigando as nações a serem um quintal do diabo e de suas práticas abomináveis!
Em outro texto aqui no blog, denunciamos que o país que não obedecer estas imposições do Anticristo e da Besta, procedentes da ONU e dos EUA, pelo seu presidente Barack Obama, sofrerá embargos econômicos!
Isto é, se o governo não aceitar estas leis malignas que o vídeo da  Voz do Brasil pela Vida denuncia com muita clareza inclusive, não podera ter relações comerciais com outros países, o que representaria um caos econômico num mundo globalizado!
A ONU quer é que os pais deixem seus filhos abaixo de 10 anos à mercê dos pedófilos e sem reclamar, pasmem!
Este vídeo é estarrecedor!
Portanto, o quanto antes o Brasil se blindar e retirar este governo socialista do PT do poder, melhor será às nossas famílias. Quem é cristão que ore e busque a Deus, mas também se manifeste contra esta abominação! E, obviamente, também não vote no PT de Lula e Dilma nunca mais!
Vamos retomar o governo do Brasil e colocar um Presidente cristão comprometido com o povo que é cristão na sua maioria! Não podemos entregar nossa famílias ao demônio de  maneira nenhuma!
Assista este vídeo e compartilhe com o maior número de parentes, vizinhos, amigos e cristãos! Vamos fazer esta corrente também no Brasil, assim como fizemos nas ruas do país nestes últimos dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...