COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

A MÍDIA NÃO MOSTROU: ASSÉDIO HOMOSSEXUAL provoca crime contra Ex-Presidente do Grupo Dignidade !

Polícia elucida assassinato de ex-diretor do Grupo Dignidade e prende
suspeitos
Data 25/06/2009 | Assunto: Polícia Civil
Policiais da Delegacia de Homicídios elucidaram o assassinato do ex-diretor do Grupo Dignidade, que defende direitos de homossexuais, Gabriel Henrique Furquim, encontrado morto no Abranches, em Curitiba.
Policiais da Delegacia de Homicídios elucidaram o assassinato do ex-diretor do Grupo Dignidade, que defende direitos de homossexuais, Gabriel Henrique Furquim, encontrado morto no domingo (21) no Abranches, em Curitiba. Herlan Gabriel Antunes, 19 anos, foi preso e um adolescente, de 16, apreendido na manhã de quartafeira (24), emAlmirante Tamandaré (Região Metropolitana de Curitiba). Ambos confessaram a autoria do crime, que teria sido motivado por um desentendimento entre o garoto e a vítima. O facão usado pela dupla foi encontrado pela polícia.
Segundo o delegado Hamilton da Paz, a polícia chegou até os suspeitos pela investigação. “Nossas equipes desempenharam trabalho investigativo muito minucioso e conseguimos chegar até os autores desse bárbaro crime empoucos dias. Agora eles serão entregues à Justiça para pagar pelo que cometeram”, afirma o delegado.
Tanto Antunes quanto o menino foram surpreendidos pela polícia em suas residências na manhã de quarta-feira (24). Logo que foramapreendidos, confessaramo crime e apontaramonde estava escondida a arma, encontrada pela polícia no Rio Barigui.
De acordo como depoimento dos acusados, eles saíramde Almirante Tamandaré na madrugada de domingo (21) para levar uma amiga em casa. Na volta, passaram por uma boate da Rodovia dos Minérios, quando o adolescente desceu do carro para pedir umcigarro à vítima, que caminhava pelo acostamento.
O adolescente afirmou à polícia que discutiu com Furquim, porque recebeu dele uma proposta de cunho sexual.
“Depois de ofensas verbais, o adolescente disse que pegou um facão, que tinha guardado, e desferiu o primeiro golpe no rapaz. Vendo a briga, Antunes tomou o facão do garoto e terminou de executar Furquim”, explica o delegado. Em seguida, os dois seguiramaté o Rio Barigui, onde jogaram a arma do crime. O corpo foi achado de madrugada, comferimentos, principalmente, no pescoço.
O garoto foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente e Antunes, para o Centro de Triagemde Piraquara, e irá responder por homicídio qualificado por motivo fútil.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...