COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Emérson Fittipaldi conta sua experiência com Cristo !

O primeiro corredor Brasileiro da Fórmula 1 a ser campeão do mundo da década de 70 e da Fórmula Indy, conta como aconteceu sua conversão a Cristo e o grande aviso precedente que serviu para alertá-lo sobre a necessidade de viver uma vida temente a Deus.

O ex-piloto Emerson Fittipaldi é o convidado do Agora é Tarde(apesar de não aconselhar ninguém a ver o programa deste apresentador normalmente), o programa desta quarta-feira, dia 17 Danilo Gentili portou-se de maneira aceitável em seu palavreado. 

Emérson falou sobre o evento 6 Horas de São Paulo, que está organizando, contou que já fez xixi dentro de carro para não ter que fazer um "pit stop". Veja os vídeos abaixo.

1)Entrevista a Danilo Gentili:Agora é Tarde - Emerson Fittipaldi - 18/07/2013.

2). O acidente no Grande Prêmio de Michigan em 1996 em que Émerson não morreu por um verdadeiro milagre. Veja o acidente no link: http://www.youtube.com/watch?v=FcLlTKPPtkA&feature=player_embedded ou clique no vídeo abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...