COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

DENÚNCIA: LEI CONTRA A HOMOFOBIA PARA PROTEGER O PROSELITISMO HOMOSSEXUA!

Os Brasileiros precisam estar atentos em suas cidades e Estados para que leis que são ditas como sendo contra a "homofobia" sejam REJEITADAS, NUNCA APROVADAS.

Isto porque a real intenção das ONGs, Associações e Grupos Homossexuais é o de aumentar o proselitismo com o resguardo de uma lei que passa a protegê-los em quase todas as situações, isto é, são PRIVILÉGIOS e não DIREITOS, como eles dizem.

Veja se sua cidade e Estado já tem uma lei dessas. Se tiver, forme um grupo de trabalho para levar os Deputados Estaduais e Vereadores a cancelar essas leis.

Para ver o crescimento do segmento gay basta observar as redes sociais e ver a quantidade de facebooks, tweets, blogs, sites identificados como gays. Existe um forte interesse de muitos de ganhar a vida fácil tendo um segmento que são seus fiéis clientes.

Veja abaixo os Estados e Municípios que já tem uma lei chamada de LEI CONTRA A HOMOFOBIA, mas que como disse acima são leis que apenas dão privilégios ao segmento homossexual, tornando-os numa classe intocável, com a ajuda de muitos dos próprios governantes das três esferas(Municipal, Estadual e Federal).

LEGISLAÇÃO - PROIBIÇÃO DE DISCRIMINAÇÃO POR ORIENTAÇÃO SEXUAL

PROJETOS DE LEI FEDERAIS


Leis Municipais

Leis Estaduais



OBS: Mobilize a sociedade de sua cidade ou Estado para que essas leis sejam canceladas. Desejando mais informações e apoio, escreva para defesa_hetero@yahoo.com.

ADHT - Defesa Hétero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...