2). A enviamos um email condenando a ação da empresa em postar o artigo acima no facebook da empresa. Logo a seguir foi nos enviado uma resposta com o seguinte texto:
3). A seguir, escrevemos á empresa solicitando esclarecimentos como se pode ver no email abaixo:
Caros diretores da Waku
Obrigado pelo esclarecimento. Apenas gostariamos de ver a prova da decisão tomada. Uma vez recebida a prova, reenviaremos o vosso comunicado a cerca de 110.000 associados com o pedido de que retransmitam a todos, o vosso novo posicionamento de não apoiar a Agenda Gay, como foi feito em vosso Facebook anteriormente.
Agradecidamente, ficamos no aguardo da prova final de que V.Sas realmente adotaram a medida descrita.
Atenciosamente,
ADHT – Associação para a Defesa da família e casamento tradicionais; contra o aborto; e contra a Agenda e Ativismos Gays.
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente
Presidente
4). Por fim, nos informaram em 8 de julho de 2013 que o funcionário que postou o primeiro artigo #forafeliciano, foi demitido.
From: Waku Sese [mailto:wakusese@gmail.com]
Sent: Friday, July 05, 2013 12:37 PM
To: defesa_hetero@yahoo.com
Subject: Resposta Waku Sese
Sent: Friday, July 05, 2013 12:37 PM
To: defesa_hetero@yahoo.com
Subject: Resposta Waku Sese
Ao Sr. Dr. Alberto Thieme, presidente da Associação para a Defesa da Família e Casamento Tradicionais, contra o Aborto e contra a agenda e Ativismos Gays
Prezado senhor.
Em resposta ao e-mail recebido no último dia 02, informarmos que quando tivemos conhecimento da postagem indevida em nossa página do Facebook, tomamos providências duras e imediatas para que nosso estabelecimento não fosse marcado por quaisquer posicionamentos polêmicos alheios à nossa única finalidade: cozinhar.
A pessoa responsável pela postagem foi desligada de nosso quadro de funcionários e, a partir daquela data, somente os diretores da empresa possuem nossas senhas para acesso e publicação em sites.
Nosso empreendimento prima pela comida de alta qualidade, pela valorização dos ingredientes amazônicos e pelo agrado aos paladares mais aguçados e exigentes. São essas as nossas únicas preocupações.
Nossa empresa não tem – nem nunca teve - intenção de discutir ou se posicionar com relação a questões que envolvem opção sexual, religião ou quaisquer temas calorosos que aguçam as paixões humanas.
Reafirmamos que nosso interesse é satisfazer todo e qualquer público que se interesse por alta gastronomia amazônica.
Pedimos desculpas por qualquer incômodo ou insatisfação causados pela atitude impensada de nosso ex-funcionário.
Atenciosamente,
Francisco Daou
Proprietário do Waku Sese Restaurante
5). A PROVA DE QUE A PÁGINA FOI RETIRADA DO FACEBOOK, PODE SER VISTA AO VISITARMOS A PÁGINA : www.facebook.com/wakusese
Mas está funcionando perfeitamente em: www.facebook.com/waku-sese, é só conferir.
ResponderExcluirNÃO. ELES EXCLUIRAM MESMO. ERA O PRIMEIRO DESENHO ACIMA.
ExcluirPARABÉNS ADHT PELA INICIATIVA, DEUS VOS ABENÇOE.
ResponderExcluirObrigado, ore por nós e ajude-nos nesta batalha espiritual. Precisamos de voluntários em várias áreas, principalmente de aconselhamento de gays que querem deixar a pratica homossexual. Nós damos o treinamento. Basta inscrever-se em FOMULARIO, acima, neste blog e nos escrever para defesa_hetero@yahoo.com que enviamos mais material. Deus te abençoe, Néia.
Excluir