COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

RUIU O CASAMENTO? GAY De Daniela Mercury, ou jogada a de Marketing dela?

Chega ao fim casamento "express" de Daniela Mercury e Malu Verçosa
Chega ao fim casamento "express" de Daniela Mercury e Malu Verçosa

Com a mesma intensidade com que tornou pública a sua união com a jornalista Malu Verçosa, a cantora Daniela Mercury pôs um fim à relação que parecia uma eterna Lua de Mel. Malu já saiu da casa da Rainha do Axé, e o clima entre elas não é dos melhores. Vizinhos testemunharam o desentendimento e relataram que foi algo digno de novela mexicana.

Daniela e Malu assumiram a relação no dia 03 de abril deste ano, quando, em viagem à Europa, publicaram fotos românticas e declarações de amor nas redes sociais. De lá pra cá, tudo eram flores. Fotos e pedidos de casamento eram uma constante na imprensa nacional.

Daniela Mercury parece servir de inspiração para suas músicas. "Sou perecível ao tempo, vivo por um segundo. Perdoa, meu amor, esse nobre vagabundo".

Fonte: http://bit.ly/1603h5y
* * * * * * *
Este pseudo-casamento homoerótico já serviu o seu propósito, e como tal, já não é necessário manter a fachada. Outros se seguirão, e todos eles terão o mesmo propósito: mediatismo.

Regra geral, os homossexuais não estão interessados no casamento e nem na exclusividade sexual que é inerente ao casamento. O que eles querem é seguir com a sua vida sexual sem serem importunados.

Os *activistas* homossexuais, por outro lado, é que espalham pela sociedade a crença de que existe uma legião de homossexuais a viver vidas miseráveis apenas e só porque não se podem "casar" com "quem amam".

Só que isso é fachada.

Como dito em cima, em média (e não em termos absolutos), os homossexuais não estão interessados na monogamia, na exclusividade sexual e na vida de casamento.


Colaboração: Pra. Deborah

Um comentário:

  1. RESPONDENDO A UM ANÔNIMO
    ANONIMO: Se o objetivo de vocês é combater o homossexualismo, porque vocês postam uma foto que demonstra claramente uma ofensa aos que se declaram homossexuais femininas ?
    ADHT: Escolhemos dois homens porque a maioria dos gays são masculinos e porque não podemos ter dois símbolos, isto é, duas mulheres juntas. Se pudéssemos teríamos feito.
    ANÔNIMO: Sugiram que acolham-nas e que não as ofendam, se vocês acolherem os homossexuais de mareira carinhosa e mostrando sem palavras agressivas que o homossexualismo não é natural isso faria muito mais efeito.
    ADHT: Sua reclamação não tem fundamento porque nós não ofendemos ninguem, sequer homossexuais. Nem ofendemos ninguém apenas por semos contrários a uma prática maléfica á saude física, mental e espiritual. Meu amigo, são quase ou mais de 100 homossexuais sem qualquer propaganda que estão, por livre e espontânea vontade, pedindo ajuda para deixar este vício que adquiriram. Confirme lendo os emails que recebemos,postados no link: http://www.defesahetero.org/2013/06/emails-de-homossexuais-pedindo-ajuda.html#.UpuahMRDt9o, que para protegê-los de quaisquer ataques retiramos os nomes verdadeiros, porém, temos arquivado todos os emails como prova real. Desses mais de 100 homossexuais, mais de 30 já estão completamente “libertos” da prática homossexual, graças a Deus.
    ANONIMO: O conteúdo parece muito ofensivo e isso faz com que os homossexuais se sintam oprimidos, renegados, um lixo social sem ao menos ter escolhido sê-lo, aí sentem vontade de cometer o suicídio por achar que Deus está contra eles e os castigará.
    ADHT: Seu argumento é completamente refutado e cai por terra quando vc ler os pedidos de ajuda acima citados. Na verdade eles estão se sentindo oprimidos porque não tinham encontrado pessoas que pudessem ajudá-las. A verdade “verdadeira” é que os que falam em suicóidio são os que estavam tentando sair da homossexualidade e não conseguiram apoio de psicológos que estão proibidos de ajudá-los a deixar uma prática má e nociva á vida que não conseguindo deicá-la, aí sim, falam em suicídio. Mude teu discurso amigo ANONIMO. Você não teve coragem nem de se identificar. Porém aproveitamos sua “deixa” para mostrar mais uma vez as mentiras dos ativistas gays.
    Por favor irmãos, repensem a maneira como abordam esse assunto e como poderão mudar o pensamento deles e assim torná-los heterossexuais. Com muito carinho.
    ADHT: Seremos irmãos quando vc se arrepender dos seus pecados e confessar os seus pecados a Deus e depois se converter completamente a Cristo, que mudará sua maneira de pensar. Ele sim, é poderoso para fazer muito mais do que pedimos. Tanto que a libertação só é alcançada por aqueles que se arrependem de seus pecados. Não importa de qual prática eles estão “cativos” por Satanás. Disse Jesus: “Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”. A homossexualidade pode não ser doença, mas pecado é, como vários outros comportamentos e como tal podem ser deixados pela ação do Espírito Santo na vida de quem crer.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...