COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

CANTORAS GOSPEL DEMONSTRAM TOTAL DESCONHECIMENTO POLÍTICO. Leia atentamente este artigo e entenda porquê!

Link deste artigo: http://bit.ly/18ZiiYy


Gente, aí vai meu artigo sobre as cantoras gospel, com uns dois ou três parágrafos adicionais sobre Elias, um grande modelo de oração. Não me lembro de tê-las visto na Marcha pela Família de Silas Malafaia, que protestou contra o aborto e o PLC 122. Quando eu estava orando hoje de madrugada, me veio esta palavra sobre o caso das cantoras gospel:

“Quando recebeu a mensagem de Ester, Mordecai mandou o seguinte recado para ela: "Não pense que, por morar no palácio, só você, entre todos os judeus, escapará da morte. Se você ficar calada numa situação como esta, do céu virão socorro e ajuda para os judeus, e eles serão salvos; porém você morrerá, e a família do seu pai desaparecerá. Mas quem sabe? talvez você tenha sido feita rainha justamente para ajudar numa situação como esta!" Ester enviou a Mordecai a seguinte resposta: "Vá e reúna todos os judeus que estiverem em Susã, e todos vocês jejuem e orem por mim. Durante três dias não comam, nem bebam nada, nem de dia nem de noite. Eu e as minhas empregadas também jejuaremos. Depois irei falar com o rei, mesmo sendo contra a lei; e, se eu tiver de morrer por causa disso, eu morrerei." Aí Mordecai foi e fez tudo o que Ester havia mandado.” (Ester 4:12-17 BLH)

Ester teve de orar e falar coisas importantes ao rei, que havia sancionado assassinatos de inocentes. As cantoras gospel só ficaram com a primeira parte: oraram. Mas não falaram com Dilma sobre aborto e sua decisão de sancioná-lo.
Nada falaram também da infame Lei da Palmada, que castigará os pais brasileiros com a vara do Estado.

Onde estão as Ester de hoje?

Se alguém tem contato com alguma delas, por favor, pode mandar esse versículo.

Julio Severo


Cantoras gospel prestam solidariedade e apoio para Dilma Rousseff

Quando os ímpios governam sobre os justos por muito tempo, até os justos começam a praticar a injustiça. Salmos 125:3.

Enquanto o Brasil arde em chamas e crises provocadas pelo partido da Nero de saias, cantoras gospel cantam e sorriem

Julio Severo
De acordo com o Blog do Planalto, as cantoras gospel Ana Paula Valadão, Bruna Karla e Damares estiveram hoje com a prezidenta Dilma Rousseff para “uma demonstração de apoio e solidariedade.” A presença evangélica incluiu também: Cássia Helena de Sousa, Eyshila Oliveira Santos, Ezenete Alexandrina, Fernanda Hernandes Rasmussen, Irene Maria Hermenegildo Lopes Correa, Juliana Alonso Machado, Leonor Alonso Machado, Mara Maravilha, Maria do Carmo Araujo, Maurizete da Silva Catarina Acioli, Rubia Pinheiro Fernandes, Sonia Haddad Moraes Hernandes e Valnice Milhomens Coelho
Cantoras gospel com Dilma
Marcelo Crivella, um dos mais importantes líderes da Igreja Universal e aliado do governo petista, disse: “Temos neste país uma solidariedade entre as mulheres e foi isso que as cantoras, bispas e pastoras vieram demonstrar.”
Além de Crivella, outros membros importantes do governo presentes eram Gleisi Hoffmann e Gilberto Carvalho, que no ano passado desabafou que os televangelistas neopentecostais são a maior ameaça ao avanço da agenda abortista e homossexualista do socialismo no Brasil. Talvez seja por isso que até agora não tenham convidado, para um encontro com Dilma, o Pr. Silas Malafaia.
O pastor assembleiano também explicaria para Dilma o perigo da Lei da Palmada, que tem o aposição da vasta maioria da população do Brasil, mas encontra-se sob votação amanhã apenas porque um ministra de Dilma, Maria do Rosário, pensa que pais e mães que disciplinam seus filhos merecem castigos estatais.
Carvalho, que cuida das reuniões de sua patroa com os evangélicos, não se lembrou de trazer Malafaia, mas já trouxe, como primeira leva de evangélicos para se encontrar com Dilma, Ariovaldo Ramos e a Rede Fale, mais conhecida como Boca de Abobrinha. Ariovaldo já era conhecido de Carvalho e os dois firmaram, na Igreja Presbiteriana de Brasília, uma parceria governo-evangélicos no começo deste ano.
Quanto às cantoras gospel, o Blog do Planalto deixou claro que a reunião delas com a prezidenta “não possuía pauta específica,” isto é, nada de falar sobre aborto ou Lei da Palmada. Foi uma reunião apenas de apoio e solidariedade, cafezinhos e sorrisos, e todos terminaram sorrindo.
Diz a lenda que Nero, o imperador de Roma, mandou incendiar a cidade e colocar a culpa nos cristãos. Enquanto Roma ardia em chamas, Nero cantava e tocava harpa.
Nero toca enquanto Roma queima
No Brasil, seria cômico se não fosse trágico: Enquanto o Brasil arde em crises e Dilma está prestes a sancionar o aborto no Brasil, as cantoras gospel estão cantando e tocando harpa. E sorrindo!
Se estivesse vivo hoje, Nero não estaria sozinho cantando e tocando enquanto Roma era destruída pelo fogo.
Enquanto o governo de Dilma usa toda a sua musculatura contra o povo brasileiro para criminalizar os pais e mães que disciplinam seus filhos, as cantoras gospel só têm um pensamento: prestar apoio e solidariedade a Nero.
Nada de incomodar Nero com questões de aborto e direito dos pais educar seus filhos em casa.
Essas duas questões ficaram totalmente de fora da pauta oficial das cantoras gospel. O Brasil, pelo visto, pode legalizar o holocausto de bebês que as cantoras gospel jamais pensarão em importunar o Nero de saias com uma questão que não merece ser discutida em reuniões no Planalto.
Valnice e Ana Paula Valadão com retrato de Marina, conforme divulgado no Twitter da cantora
E para completar o caos gospel, Ana Paula Valadão e Valnice Milhomens fazem questão de aproveitar a visita para posar ao lado de foto de Marina Silva. Faz todo sentido. Se você pode apoiar um Nero de saia sem fazer cobranças morais, você pode também apoiar uma melância de saia, verde por fora e vermelha por dentro.
Para Valnice, o caos é muito pior. Quase vinte anos atrás, o programa Pare & Pense de Caio Fábio colocou Valnice como apresentadora de um espetáculo jamais visto na programação evangélica do Brasil: Lula sendo, em época de eleição, apresentado ao público evangélico.
Caio Fábio e Lula. Embora fora da foto, Valnice também estava presente
Anos depois, Caio Fábio confessou que a presença de Lula em seu programa de TV era sua estratégia para aproximar Lula dos evangélicos. Valnice, que diz ter dom de revelação, nada viu da manipulação e nem enxergou como ela foi peça-chave do engodo do mestre-cuca da Teologia da Missão Integral.
Depois de tanto tempo, onde está o amadurecimento de Valnice e outros?
Nero precisará chegar ao ponto de queimar seus templos para eles acordarem e sentirem na pele as próprias desgraças que o governo de Dilma vem provocando no Brasil?
Nesse ponto, não cantarão nem tocarão enquanto seus enormes templos estiverem queimando. Mas hoje, enquanto o mal não lhes toca, lavam as mãos e continuam cantando e tocando enquanto o fogo das crises petistas ameaçam outras vidas.
Não estou escrevendo este texto para atacar Ana Paula Valadão e outras. Quando necessário, já defendi Valadão, conforme mostra artigo neste link: http://bit.ly/13HCRDM
Mas há momentos em que até mesmo as estrelas gospel precisam de um puxão de orelha.
Se minha esposa estivesse na reunião com Dilma, falaria o que ela precisa ouvir sobre aborto, Lei da Palmada e outros assuntos que são obrigatórios na pauta de verdadeiras cristãs. Mas como não temos o privilégio que as cantoras gospel tiveram, pelo menos recomendo que todos assinem uma petição para que Dilma não sancione a lei de aborto no Brasil. A petição está aqui: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2013N42425
Vamos também nos mobilizar contra a Lei da Palmada, e você pode encontrar informações aqui: http://bit.ly/1bg5Ios
É o mínimo que podemos fazer enquanto o Brasil arde em chamas e crises provocadas pelo partido da Nero de saias.
Com informações do Portal Fé em Jesus.
Leitura recomendada:



Twitter: http://twitter.com/juliosevero
Tea Party Community: https://www.teapartycommunity.com/JulioSevero/
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430


Livro gratuito: http://bit.ly/11zFSqq
Novo Testamento gratuito em mp3 dramatizado com música

Para fazer o download, siga este link:

http://juliosevero.blogspot.com/2012/12/novo-testamento-dramatizado-disponivel.html


ADENDO ADHT: Gente, foi exatamente desta forma que Hitler ganhou o poder. E depois de alcançar o índice de 82 a 84% de popularidade, ele deu o golpe. Estamos á beira de um golpe de esquerda e infelizmente muitos não estão vendo. A grande maioria não sabe nem quem foi Dilma.
Pelo menos saiba do passado dela, pois o que estão preparando agora com o FORO DE SÃO PAULO e a lei de alteração de quem substitui o Presidente/Vice em caso de perda do mandato, morte ou qualquer outro motivo, o PT está preparando o GOLPE de esquerda para que o PT e seus aliados continuem no poder. Dilma obteve o mais baixo indice de popularidade e graças aos CANTORES GOSPEL E PASTORES INTERESSEIROS, ela pode ganhar as próximas eleições e o Brasil, vir a ser um país COMUNISTA, definitivamente. Leia outros artigos deste blog e do www.profichalimpa.org para entender melhor sobre as armações de Dilma, Lula, PT e Companhia Esquerdista.
Conheçam melhor as ações de Dilma Rousseff, neste blog e bem como no www.profichalimpa.org, buscando pelo nome dela. Vais ficar pasmado de ver quem foi esta ex-terrorista, sua participação em 16 assassinatos, assalto ao cofre da casa do ex-governador Ademar de Barros, assalto a vários quartéis, principalmente o do II QG do Exército do Ibirapuera, onde o ex-marido dela explodiu um carro com 50kg de dinamite matando o soldado Kozel Filho e ferindo mais SEIS soldados e o Coronel de Plantão. Veja o artigo deste link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/07/onde-foi-investido-os-quase-20-milhoes.html#.UeS2kEGsiSoVeja também o currículo dela postado no www.profichalimpa.org, buscando por seu nome. Irmãos mais novos precisam conhecer mais do porquê as Forças Armadas Brasileira tiveram que tomar o poder em 1964. Informe-se melhor para não acelerar a implantação do Comunismo no Brasil. Dilma está neste esquema, pois na década de 70 ela participou ativamente para que isto acontecesse. Infelizmente está acontecendo agora, e muitos cristãos não estão percebendo.

SE NÃO LEU, LEIA...E TIRE SUAS CONCLUSÕES SE ESTÁ CORRETO BÍBLICAMENTE SE PRESTAR APOIO A ÍMPIOS SEM A POSSIBILIDADE ÚNICA DE LEVÁ-LOS A CRISTO ! 
http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/07/atencao-olhem-jogada-podem-estar.html#.UeTJlEGsiSo

Rev. Alberto Thieme - 15/7/2013

11 comentários:

  1. Mas pelo que eu ouvi da Ana Paula elas foram nos representar e orar por eles, desejou sabedoria para governar e tal.
    Desculpem, amo vcs mas não é pra tanto, amados. Hehe.
    Paz;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Leonardo, acho boa a desculpa. Um grupo só de cantoras gospel, contendo pastoras e bispas irem só para orar por Dilma. Deveriam estar orando para que ela recebesse um "impeachment". Precisamos ter sabedoria sobre como orar em certas circunstâncias. Procure ficar mais por dentro sobre quem foi Dilma, tendo participado, segundo relatos seguros, da morte de 16 pessoas, participado do assalto ao cofre do ex-governador Ademar de Barros juntamente com o ex-Ministro de Lula, Carlos Minc, ex-terrorista que autorizou a execução de quase 130 ex-guerrilheiros. Ir ao planalto orar para dar APOIO a Dilma? Esta senhora deveria estar na cadeia e nunca ter saido de lá. Veja mais neste blog e no www.profichalimpa.org sobre ela. Busque pelo nome dela e leia. São fatos e não boatos. Inteire-se melhor, amado. Tenho 66 anos, fui policial militar na década de 60 e estou envolvido na obra missionaria e pastoral há mais de 40 anos. É preciso sim, todos orarem, para que Deus a retire da Presidencia e coloque alguém que realmente possa governar nosso país retamente.

      Excluir
  2. Só espero que esta visita da Dilma com as cantoras e pastoras surta o efeito de que ela sancione a lei do aborto. Desde governo Dilma PT não da pra confiar, em nada. Só Jesus na causa!

    ResponderExcluir
  3. é mesmo?? Então nos diga quem seria o presidente ideal? Enquanto essa nação não tiver o caráter de Jesus, você pode colocar quem quiser, mandar o povo pra rua, tirar a presidenta (que a proposito é com S)e continuaremos a viver a mesma coisa. Querido, são fatos que nós vemos e precisamos ver e nos questionar, concordo com você nesse ponto, mas precisamos ter sabedoria pra lidar com isso..afinal é o nome de Jesus que está em jogo e o seu povo. Continuo crendo no Poder de transformação da oração dos justos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo(a), da próxima vez, fale sem medo, identifique-se, pois sendo critão, como demonstra ser, não tens o que temer. É feio falar por trás, como anônimo. Quem quer ter voz, assume. Apenas postamos seu comentário por consideração.
      O Brazil tem excelentes pessoas que poderiam ser presidentes sim. Desde que não seja esquerdista=socialista=comunista (são todos a mesma coisa) já seria um grande passo. Para uma nação ter o caráter de Jesus, os cantores gospels, bispas, pastoras, apostolas, e consequentemnete os mesmo do lado masculino precisam entender o que postamos no fim do artigo. A Bíblia cita em Salmos 125:3: "Quando os ímpios governam sobre os justos por muito tempo, até os justos começam a praticar a injustiça". Com certeza vc não tem a minima idéia dos crimes cruéis que esta presidente praticou, nem dos assaltos a bancos, quartéis, carros-forte, quando ela foi guerrilheira nas décadas de 60,70, e parte de 80, sendo que ela mesma declarou antes das eleições que ela pegou em armas, lembra? Então o grande bem que os brasileiros sérios poderiam fazer, seria pedir um impeachment para ela e toda sua "tropa" PETRALHA e seus coligados comunistas. Com certeza não viveremos a mesma coisa se mudar o presidente e o congresso for limpo destes "ladrões" que assaltaram os cofres públicos com o Mensalão e outros Mensalinhos. A própria Bíblia afirma que o governo de um justo é totalmente diferente do de um ímpio, veja: Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme”. Prov 29:2. Estamos questionando...por isto temos dois blogs que alcançou mais de 400.000 vistas em 10 meses. E vc o que tem feito para mudar isto. Se for uma pessoa de bem, pelo menos vai se cadastrar nas abas superiores deste blog em FORMULARIO e incluir seu email para receber o aviso de novos artigos quando forem publicados e os espalharão pelas redes sociais. Não seja "suga-suga" aja, faça a sua parte. Sim, é com muita sabedoria que temos lidado com isto. Faltou sabedoria para as irmãzinhas "catolinhas góspel" em ir fazer uma visita de "solidariedade" á Dilma. Solidariedade por que? Elas deveriam ir lá para pregar para a Dilma e dizer o que o povo Brasileiro pensa sobre ela. Ela está na maior baixa que já teve de aprovação de governo: 27% apenas. Sabes por que? Responda-me se sabes. Depois vou lhe dizer a realidade que está por trás do governo de Dilma. Se souber escreva, se não, aguarde que vais saber. Eu também continuo crendo na transformação dos ímpios pela oração e pregação dos justos. A oração, apenas não resolve: "A fé sem obras é morta" diz a Bíblia.

      Excluir
  4. Ola.
    Sou de esquerda e não sou religioso ,mais sou contra o casamento gay e a agenda homossexual comandada pela gaystapo que tenta instalar a pedofilia e a desconstrução da heteronormatividade e apoiada por esse governo corrupto do pt que desvia dinheiro público pra dar pra esses vagabundos (as) gays e lésbicas fazerem aquele lixo de parada gay e etc.
    Acho que vc religiosos ,não deveriam se encontrar com esse governo traíra ,pq vcs sabem muito de qual lados eles estão, o que vcs precisam fazer é por esse governo lazarento do pt anti família na parede ,por exemplo ,exigir deles que acabe com essa palhaçada de casamento gay que foi feita pelos palhaços do CNJ esse ano e por um fim nesse projeto de lei pl 122 ,e barrar as propostas deles do PT no Congresso e fa agenda gay,isso que vcs devem fazer e não cantar pra eles.
    Vejam isso.
    http://cristianderosa.wordpress.com/2013/04/18/adocao-por-gays-e-as-redes-de-pedofilia-trafico-de-criancas-para-rituais-de-sacrificio/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alberto,
      Grande colaboração. Chegou em ótima hora. Já publiquei seu link. Valeu. Continue a nos ajudar. Obrigado.

      Excluir
  5. ESSAS CANTORAS GOSPEL FORAM REPRESENTAR ELAS MESMAS E NÃO OS EVANGÉLICOS, POIS ELAS ESTÃO QUERENDO É APARECER MAIS NA MÍDIA E NÃO EM DEFENDER A PALAVRA DE DEUS, ENQUANTO A DILMA QUER VOTOS DOS EVANGÉLICOS NO PRÓXIMA ANO, ESPERO QUE OS EVANGÉLICOS NÃO CAIAM NESSA DA DILMA E DESSAS CANTORAS QUE NÃO REPRESENTAM OS EVANGÉLICOS NAOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  6. Ana Paula Valadão esteve na Marcha em Brasília em 05/06/2013 liderada pelo Pr. Silas Malafaia. Que o Senhor nos abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Heber, é preciso entender o problema. O Pr. Silas Malafaia reclamou dizendo que nenhuma cantora gospel aceitou participar da passeata em favor do casametno tradicional e contra o aborto. Estar presente, houve outras que estiveram. O problema foi dar um pouco de si para uma causa justissima. Este foi o problema. Não sei se Ana Paula participou, porém, a reclamação foi que "nenhuma" cantora gospel aceitou participar sem receber cachê.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...