COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

SEXO ANAL: A TRISTE REALIDADE DA PRÁTICA HOMOSSEXUAL - Aprenda melhor sobre isso !

ATENÇÃO PRATICANTES DO SEXO ANAL.....NÃO DEIXE DE VER ESTA PALESTRA TÉCNICA.

A TRISTE REALIDADE DAS CAUSAS DA PRÁTICA DO SEXO ANAL, PRATICADO PELA GRANDE MAIORIA DOIS HOMOSSEXUAIS E ALGUNS HETEROSSEXUAIS TAMBEM.

PERGUNTA: É A PRÁTICA SEXUAL ANAL NORMAL?

Palestra proferida pela
Dra. Anete Guimarães. 


https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=G1rtzQZ6DyY#at=660


COMENTÁRIO IMPORTANTE:

A Dra Anete Guimarães é espírita, palestrante espírita . Não é evangélica, 'crente' , o que prova que sexo gay é uma aberração

3 comentários:

  1. Jairo tentou postar uma foto dizendo que a presença de 3 homens com um garoto deve ser denunciado como pedofilia. Não concordamos. Não existem provas nenhumas na foto enviada.

    ResponderExcluir
  2. ANONIMO: estranhamente a Dra esqueceu um detalhe fundamental quando se fala de sexo que é o preservativo.
    SEXO SEGURO SEMPRE!
    ADHT: Nunca existiu sexo seguro. O uso de preservativos não garante sexo seguro, isto já está provado. Creio que sabendo disto, a doutora nem tinha porquê citá-lo. De qualquer forma o “atrito” citado por ela na próstata e nos vasos sanguíneos do ânus sempre ocorrerá, com ou sem preservatives.
    ANONIMO: caso contrario o sexo vaginal tem alto risco de infecções tambem entre outras citadas.
    ADHT: Sexo seguro, sómente entre um homem e uma mulher casados sem ninguem pulando a cerca imaginando a grama do vizinho(a) ser mais verde e depois vem os problemas de consciência e muitos homens fracassam nas relações com a própria esposa por este motivo. Você está falando com um pastor que é Conselheiro de casais e palestrante de Encontro de Casais há mais de 30 anos.
    ANONIMO: alias o grande risco dessas infromacoes instrumentalizadas é exatamente esse.
    ADHT: Quando se depara com a verdade cientifica, seu ANONIMO achou uma desculpa, como sempre. Para não ser confrontado, não se IDENTIFICOU, por que? Porque defendes a mentira. Você não está seguro do que escreve em seu comentário.
    ANONIMO: as mulheres foram o recorte de genero com maior indice de contagio de HIV na ultima decda
    ADHT: Cadê a fonte científica? Dizer é fácil, faça como ela fez, baseou sua fala em sua experiencia médica num dos mais famosos hospitais. Ponto.
    ANONIMO: e nao ha estudo que comprove que isso nada tem e ver com sexo anal.
    ADHT: Ela citou o hospital onde ela trabalhou ou trabalha. E justifica sua fala com base cientifica. Vc presto atenção?
    ANONIMO: mas a vontade de dizer que homossexualidade é uma aberração,
    é maior independente que essa informacao distorcida va trazer contagios desnecessarios!
    ADHT: Só um ANALFABETO INUTIL poderia escrever isto, pois ela não dá enfase á homossexualidade mas sim ao SEXO ANAL É NORMAL e inclusive cita os heterossexuais fazendo sexo anal com suas esposas, correndo os mesmos risco. Aberração é um sujeito ANONIMO ou uma ANONIMA vir aqui comentar sem qualquer base cientifica, criticando a fala verdadeira da doutora, com base cientifica. Engole essa, ANONIMO e mande um proximo comentário com nome e sobrenome verdadeiros, ok? Ela desafia a todos que a viram a provarem que o SEXO ANAL É NORMAL.

    ResponderExcluir
  3. Um "ANONIMO" postou uma questão sobre o artigo acima, porém, pedimos que dirija sua pergunta tecnica em Medicina para a própria palestrante acima, pois facilmente você encontrará os endereços de email, facebook, twiter etc e assim poderá desfazer sua dúvida. Porém, notamos que fazes afirmações sem qualquer fonte citada. Diante disto você nada provou do que disse. Busque as fontes e envie outro email, e poste com nome e sobrenome pois nada existe de mal de se dirimir uma dúvida, porém, quando se publica em anonimo e sem fonte te descridibiliza completamente. Obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...