COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

NÃO VAI DAR MOLEZA: Pastor Silas Malafaia gravou entrevista ao Programa do Ratinho: Vai ao ar 5a.Feira, dia 30 de Maio!


Pastor Silas Malafaia gravou entrevista ao Programa do Ratinho falando sobre casamento gay, liberdade de expressão e Marcos Pereira

Publicado por Tiago Chagas em 28 de maio de 2013 
Pastor Silas Malafaia gravou entrevista ao Programa do Ratinho falando sobre casamento gay, liberdade de expressão e Marcos Pereira
O pastor Silas Malafaia anunciou que na última segunda-feira, 27 de maio, gravou participação no Programa do Ratinho, no SBT.

A entrevista será veiculada no próximo dia 30 de maio, quinta-feira, às 21h20, segundo informações divulgadas pelo próprio Malafaia em seu Twitter.

Segundo o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), ele e o apresentador Carlos Massa (popularmente conhecido como Ratinho), conversaram sobre diversos temas polêmicos da sociedade e que envolvem os evangélicos.

“Acabo de chegar da gravação no Programa do Ratinho. A entrevista ocupou todo o programa, foi quentíssima. Muitos assuntos abordados, divulgue. A entrevista no Ratinho será exibida nessa quinta às 21:20 hs no SBT. Deus será glorificado, divulgue! Os inimigos do povo de Deus vão ranger. Quanto mais xingam, caluniam e difamam, Deus abre mais portas. Um programa inteiro com o Ratinho nessa quinta”, escreveu Malafaia em sua página no Twitter.

Na entrevista, Silas Malafaia comentou a prisão e acusações contra o pastor Marcos Pereira, e falou sobre a resolução do Conselho Nacional de Justiça a respeito do casamento gay, liberdade de expressão, liberdade religiosa e também sobre a manifestação organizada por ele em Brasília, que será realizada no dia 05 de junho, uma quarta-feira.
twitter Malafaia
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Um comentário:

  1. Um ANONIMO tentou publicar um comentário. Não permitimos comentários anônimos com os tipos de afirmações e questionamentos que fazes. Favor reenviar o artigo assinado, com nome e sobrenome.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...