COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

RESPOSTA AOS COMENTÁRIOS DE ADRIANO MOURA!


Adriano Moura deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Dr. Leonardo demole as falácias do 'Geneticista' e...":

ADRIANO:Por que vc não busca combater em si o q tanto te faz ser homofóbico, Pastor?
ADHT: Você está dizendo “homofóbico” segundo a ideologia gay, ou segundo o que diz o dicionário da nossa língua? Porque segundo nossa língua, homofóbico é uma pessoa que tem tanto ódio que se possível fora, ele espancaria ou mataria um homossexual. Nós nunca fizemos isto. Você não encontra sequer artigo nosso contra qualquer homossexual, haja vista que temos um PROJETO chamado “AjudaGay.org” com 75 gays sendo ajudados por diferentes Conselheiros ligados á ADHT em vários Estados Brasileiros. Entendi, vc está nos ameaçando pensando que vamos acreditar em tua mentira deslavada e querer interromper nosso direito de expressão contido em nossa Constituição. Já conheço este jogo de longa data.

ADRIANO: Não acha q seria melhor combatê-lo com ajuda psicológica?Enquanto vc perde seu tempo combatendo a homossexualidade em diversos meios ,no Brasil existem mais 200 associações de defesa homossexual;na internet só o que tem é sites pornográficos LGBTs;no nosso país há diversas boates ,saunas LGBTs etc.
ADHT: Você sabe que as grandes revoluções começaram com pouquissimas pessoas? Quem joga do outro lado para denegrir, desanimar quem está fazendo algo para ajudar no que pode, é que deve ser combatido: VOCÊ. Você está sendo o nosso maior inimigo escrevendo o que escreveu. Felizmente não dependemos de DESINCENTIVO como os teus. Guarde-os para ti. Pessoas com os pensamentos como os teus não tem idéia do que estamos fazendo. É muito mais do que você imagina. Seus números estão furados. Sómente a ABGLT possui quase 300 associadas LGBT. Já que conseguistes enchegar o problema, por que não o combate? Tu és covarde?

ADRIANO:Portanto,o que vc faz é em vão porque ,em nada convence e tampouco tem efeito nenhum contra essas entidades LGBTs que, pelo q percebi de vc , são as principais causadoras da "homossexualização".
ADHT : Nós não estamos sózinhos nesta luta não, meu caro. São muitos e vai aumentar cada vez mais. Sabemos do que nos informastes, por isto que nossa luta não é contra homossexual algum. Estes são alvos de nossa ajuda. Já temos 75 em aconselhamento e ajuda(Veja no www.defesahetero.org), mas centenas de ex-gays, libertos da prática homossexual para sempre. Veja o blog http://exgaysfalam.blogspot.com.

ADRIANO:Tenha em mente q a homossexualidade é uma condição q existe a milhares de anos e nunca vai acabar,para que então perder tempo com isso?
ADHT: Porque ela nunca atingiu os limites atuais e as famílias estão sendo destruídas, juntamente com o casamento. O aborto está intimamente ligado a esta “libertinagem” sexual. E precisa ser contida. O quadro vai mudar, aguarde e verás.

ADRIANO: Veja a Parada da D.S. de SP,quantas pessoas compareceram?Mais de 200 mil.Pergunto: seu trabalho teve efeito?Não.
ADHT: Sim, absolutamente.  As famílias estão sendo conscientizadas, principalmente os pais que acabam transmitindo aos filhos. Lembra da parábola do beija-flor e do elefante? Você está do lado do elefante e nós, do beija-flor. Parece que a pouca água jogada sobre o incendio não faz efeito, mas água nenhuma nunca fará efeito algum.

ADRIANO: Tudo na mesmice.Se eu fosse vc faria isto:Enterraria de vez a homofobia ,esqueceria de tudo,e procuraria ler o livro Abuso Espiritual & Vício Religioso, por Matthew Linn, Sheila Fabricant Linn e Dennis Linn.
ADHT: O Cristianismo foi sempre perseguido. Mais de 100 milhões de cristãos são mortos por ano ou perseguidos. Porém, isto tem fortalecido cada vez mais o Cristianismo em todos os países. Obrigado pela indicação do livro acima, mas tenho a Bíblia que já me toma tempo suficiente para conhecer detalhes importantes para este nosso momento. Não que não leia outros livros. Porém, vc acha que vou perder tempo com este tipo de indicação que fizestes?

ADRIANO: Este livro retrata a ignorância e a cegueira espiritual e religiosa tanto de séculos passados até o século presente; e se encaixa no contexto do preconceito religioso que os homossexuais vêm sofrendo por parte dos nossos irmãos evangélicos, baseados em passagens e versículos bíblicos que hoje são mal interpretados e aplicados rigorosamente sem base no amor e na boa-nova do Evangelho.
ADHT: Este é apenas mais um livro de um “tresloucado” perseguidor intelectual dos cristãos. A este momento provavelmente ele já esteja ardendo nas fornalhas ardentes do inferno.Aponte versos da Bíblia que são mal-interpretados. Não existe má interpretação da Bíblia. Só tem um método de interpretação bíblica: É a bíblia sendo interpretada pela própria Bíblia. Leia I Pedro 2, versos 20-22.

ADRIANO:Agora,vejo q vc se preocupa muito com a saúde anal dos outros,pois passeando pelo blog,vi um vídeo de uma mulher falando de uma doença rara que pode causar aos adeptos do sexo anal e, agora ,vem com esse artigo da médica,mas não é só o sexo anal que causa doenças,a boca ,por exemplo,não foi projetada para ser beijada,mas acredito que 99,9% dos casais a praticam e é indispensável numa cerimônia religiosa ,a saber:o casamento.
ADHT: Penso que vc está bem por fora mesmo de sexualidade sadia. A médica é uma autoridade no assunto e tudo que disse sobre sexo anal está correto. O ânus não foi feito para receber penetração. E o que ela disse, é exatamente o que a população deve seguir para se livrar de doenças venéreas. O beijo é um dos sinais de amor maiores que existem. Ninguem beija inimigo, só Judas, mesmo. Ninguém sai por aí beijando todo mundo na boca, também, exceto os gays, nas paradas gays e outros encontros deles. E vc quer ser a favor de marmanjos receberem um pênix na bunda? A vagina foi feita para receber o pênix e o pênix para a vagina. Jamais o ânus entrou nessa. A própria natureza mostra isto e vc vem querer defender o “errado” como “certo”. Você precisa rever seus conceitos.

ADRIANO: Não existe casamento sem beijo na boca,não é verdade?Mas parece que os adeptos do beijo na boca não sabem o perigo que correm ao passar bactérias causadoras de diversas doenças,a cárie,sapinho etc.
ADHT: Invente outra, Adriano. Teus argumentos são muito fracos. Nunca fiquei doente e nem minha esposa e nos beijamos há quase 50 anos.

ADRIANO: Não são doenças comuns e não tão sérias ,mas não deixa de serem patológica.
ADHT: Já lhe disse, em quase 50 anos de casado, nunca nem eu nem minha esposa contraímos qualquer doença provocada por beijos. Deixa de falar “abobrinha”, camarada.

ADRIANO: Também o sexo vaginal é perigoso,
ADHT: Sim, se for praticado fora do casamento, com diferentes pessoas, cai no mesmo problema do homossexualismo. Porém, entre esposo e esposa fiéis um ao outro, jamais.

ADRIANO: o HPV é uma das doenças que mais atacam mulheres devido a essa prática e a camisinha é a principal fonte de prevenção,nesse casos, o que fazer?
ADHT: Os cristãos não precisam usar camisinhas porque são orientados a fazer sexo apenas e tão somente entre o casal casado. Por isto, não há perigo. Já está provado que a camisinha não é segura como vc diz.

ADRIANO: Deixar de fazer sexo vaginal e ter filhos por meio da inseminação artificial?
ADHT: Vc está delirando, cara. Afinal, vc lava as mãos a todo momento, quando leva a mão ao nariz, á boca e outros lugares? Se não, cuidado, você pode contrair bactérias mortais.

ADRIANO: Tudo que gera atrito intenso causa doenças,pois bactérias e vírus está em todo canto.Portanto,pastor,não adianta tentar ganhar fama em busca de assustar gays com os perigos do sexo anal,pois sexo vaginal e a prática do beijo na boca também causam doenças.
ADHT: Sabia...você é malandro cara. Um sujeito sem caráter que veio postar este artigo aqui indo devagarzinho para chegar onde queria. Escreveu um jornal. O atrito gerado numa relação sexual jamais é da mesma intensidade que o anal, porque a vagina foi feita para receber a penetração do pênix, mas o ânus não. Uma das primeiras desgraças que acontecem é o rompimento dos vasos sanguíneos do ânus, pois ele não foi feito para receber penetração alguma.
Se conseguimos assustar muitos gays, foi ótimo. Só assim, eles cairão na real que nossos aconselhamentos estão embasados na ciência e não apenas na Bíblia como a maioria deles já vem jogando pedras e dizendo asneiras.

ADRIANO: Mas se isso é uma das ideias estratégicas para assustar gays e ,consequentemente,eles tentarem buscar ajuda para "saírem" da homossexualidade ,boa ideia.Desejo que tenha êxito nessa investida.
ADHT: Não, Adriano, nós já postamos artigos com estes conteúdos há anos atrás e sómente de cerca de 6 meses para cá é que estamos dando ajuda a muitos gays que tem nos procurado voluntariamente para deixar de serem “escravos” de um comportamento. Postamos o artigo para mostrar que quem está falando que a homossexualidade é uma prática maléfica são os próprios profissionais de medicina e da área de humanas. Vários desses gays estavam chegando á beira do abismo (suicídio) porque o CFP impede que os psicólogos possam dar ajuda aos gays que desejam deixar a homossexualidade. Mas vc ainda vai contemplar a queda deles, em breve. Você verá. Veja outros artigos relacionados ao assunto escritos por psicologos no www.defesahetero.org.

ADRIANO: Deixo claro q sou homossexual, tenho 25 anos e até hoje sou saudável.Desculpe-me se eu fui longe ou  grosseiro.E guarde bem os meus conselhos q eles não estão sendo vendidos.Tenha uma boa tarde.
ADHT:  Eu já tinha descoberto que vc era um homossexual desde o inicio. Estou trabalhando com a libertação de homossexuais. Lembre-se que você colocou uma condicional:”tenho 25 anos e até hoje sou saudável”. Mas não sabe até quando será, pois lestes o artigo da médica que tem uma larga experiência no assunto. Diz-se que conselhos não se dá, porém, a Bíblia diz o contrário:”...quem se cerca de conselheiros, sabio é....na multidão de conselhos há sabedoria”. SAIA DESSA PRÁTICA MALÉFICA enquanto é cedo. Leia o testemunho do “Chiquinho” e de outros ex-gays no http://exgaysfalam.blogspot.com. Seus conselhos, Adriano,  não coincidem com os nossos. Com certeza não podemos considerá-los pois já conhecemos centenas e centenas de ex-homossexuais que estão felizes por terem sido resgatados desta prática que quase os levaram a morte, nestes mais de 40 anos de ministério social e cristão.
“Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”. Isaias 55, verso 6.

3 comentários:

  1. Creio que seu trabalho está tendo efeito sim, irmão Alberto! Inclusive, no mundo espiritual.
    O Senhor Deus sabe de todas as coisas. Que Ele continue guiando e abençoando mais e mais este trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tempo: Esqueci de lhe informar que temos outros artigos falando sobre o mesmo assunto, cientificamente, em nosso blog www.defesahetero.org. Você poderá ver mais um profissional de medicina confirmando o que disse a Dra. Ariete. Obrigado.

      Excluir
  2. Caro Adriano, acuso o recebimento de mais dois ou três comentários que são verdadeiros jornais, pelo tamanho e com grandes contradições. Peço-lhe a gentileza de postar seus comentários diretamente com o blog da Dra. Ariete pois ela é a autora deste artigo. Na verdade temos outros artigos confirmando o que ela diz, em nosso próprio blog www.defesahetero.org. Pode fazer uma busca por "problemas de saude causados pela homossexualidade" e outras palavras correlatas que vais encontrar. Se quiser um pouo mais de artigos cientificos para se convencer de seus posicionamentos errôneos quanto a prática do sexo anal ser prejudicial á saúde, busque no google.com que vais encontrar inumeros de médicos estrangeiros tambem. A literatura é farta, porém, parece que você ficou incomodado com a verdade e quer tentar descaracterizar as verdades ditas pela Dra. Ariete. Não vamos postar seus comentários pois temos outras prioridades com novos assuntos. Este já é passado e querendo buscar dados, faça o que lhe indicamos acima. Espero que gaste o tempo que nós teriamos que gastar, uma vez que até as pessoas mais simples sabem que o anus não foi feito para penetração e o beijo é simbolo de amor entre casais enamorados com o propósito de casamento, bem como é praticado entre casais e nunca soubemos, em mais de 50 anos de pessoas que contrairam doenças quando praticado entre casais casados ou noivos. Porém, o beijo homossexual ou entre heterossexuais pervertidos pode sim, contaminar o parceiros com doenças transmitidas pela saliva. Porém, novamente, caimos no caso de ser resultado da depravação humana. A própria Bíblia fala fartamente sobre o amor demonstrado pelo casal através do beijo. Deus não iria errar, pois não proibiu o beijo dentro dos moldes bíblicos, por ele estabelecidos. Leia Eclesiastes, Provérbios e Cânticos que vais encontrar Deus falando sobre o significado do beijo e em nenhum caso, exceto os de cunho depravado, reprovando esta prática. É logico, friso mais uma vez, que beijos entre pessoas que não tem compromisso de matrimônio pode sim, contaminar o parceiro com diversas doenças trasnmissiveis pela saliva. Porém, quero lembrar-lhe que o "aperto de mão" transmite mais gripes do que respirar proximo a alguém gripado, porque a maioria das pessoas quando vão espirrar, colocam a mão na boca, quando o certo, seria colocar a manga da camisa. Temos um artigo do Dr. Alexandre Padilha falando sobre isto. E aí? Vamos deixar de nos cumprimentar por isto?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...