COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

OS ATIVISTAS GAYS SAIRAM DO DISCURSO PARA A AGRESSÃO FÍSICA, VEJA!

Enquanto no Brasil os Ativistas Gays do Brasil foram INCITADOS AO ÓDIO contra os cristão pelos "CARTOLAS" do Ativismo Gay:1). Deps.Federais Jean Wyllys e Érika Kokay, e os Deputados Distritais Israel Gomes e outro, conforme se pode ver o "VENENO" distilado em suas falas DE ÓDIO CONTRA OS CRISTÃOS, no linkhttp://www.youtube.com/watch?v=FOOFg_aG9Rw



2). Bem como pelo Rev. 'Gay' Marco Retamero, no IX SEMINÁRIO LGBT fala em PEGAR EM ARMAS contra os cristãos e os chama de "DESGRAÇADOS" demonstrava a real ameaça que nos espera por parte daqueles que falam tanto em "AMOR" e "TOLERANCIA", fogem do discurso quando se veeem acuados em suas mentiras contra a Sociedade Brasileira, levando milhares de inocentes crianças, adolescentes e jovens á pratica da HOMOSSEXUALIDADE :
http://www.youtube.com/watch?v=e_72chpTatU



3). E também pelos Ativistas Gays de Curitiba-PR, onde está a matriz da ABGLT, de Toni Reis, as caravanas do IPCO que viajam pelo Brasil foram afrontadas várias vezes, em diversas cidades, pelo Ativistas Gays organizados pelas Associações Gays NEO-FASCISTAS que chegaram a atingir  um dos CARAVANISTAS do IPCO com uma PEDRADA NA CABEÇA. Veja aqui: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/01/a-perseguicao-gay-aos-cristaos-saiu-do.html#.UeCX2EGsiSo

4). Bolsonaro denuncia um ativista gay ativamente envolvido na Câmara dos Deputados em manifestações contra o Dep. Marco Feliciano. O ativista, que é professor de crianças(do ensino fundamental da Rede Pública de Brasília), não mede as palavras e os palavrões sobre sua opção de dar a latrina de seu corpo para suas práticas homossexuais. 
VEJA O QUE ELE DIZ no IX SEMINÁRIO LGBT: ".O Ativista Gay Prof. Cristiano Lucas Ferreira, Professor da rede pública, em Brasilia, do ensino fundamental, Matricula NúmeroL 1.759.159, interrompe a fala de Tatiana, que lhe permite, provavelmente já combinado antecipadamente e diz: “Entretanto, e aí é um fenômeno que estou percebendo nos ultimos anos é que as crianças estão aparecendo, surgindo como homossexuais e se identificando como, cada vez mais cedo”. Isto nada mais é do que um claro apoio a descriminalização da Pedofilia. Isto está claro, pois este ativista homossexual contradiz a Tatiana, quando diz que ‘Eles não estão sendo gays ou lésbicas, quando fazem isto com pares do mesmo sexo’. Esta aí a clara evidência da intenção do Ativistas Homossexuais infiltrados no governo e outros convidados por Parlamentares favoráveis á HOMOSSEXUALIZAÇÃO DE NOSSAS CRIANÇAS A QUALQUER CUSTO". Se desejar ler as criminosas falas dos demais participantes, veja neste artigo:http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/08/cuidado-pais-apresentamos-as-palestras.html#.UWsKmZOsiSp que possui um vídeo mostrando as imagens e as falas destes 'neo-facistas gays'. 

5). TENTATIVA DE INVASÃO DA IGREJA CATOLICA ARGENTINA PELAS FEMINISTAS: Catedral Posadas na Argentina. MULHERES COM OS SEIOS Á MOSTRA E LÉSBICAS SE BEIJAM EM FRENTE A IGREJA. O POVO FEZ UMA BARREIRA PARA EVITAR A INVASÃO DELAS NA IGREJA. Veja no link:
http://www.youtube.com/watch?v=iWx8-htaaSs ou clique abaixo:






6). Veja agora: Pastores são espancados em marcha do orgulho gay nos EUA – Vídeo

orgulhogay
Dois pregadores cristãos foram agredidos em evento do Orgulho Gay, em Seattle, no estado de Washington, na costa oeste dos Estados Unidos (EUA), no domingo (30). Eles foram para as ruas hasteando cartazes com os seguintes dizeres: “arrependa-se, ou então” [tradução do inglês: repent or else] e “Jesus salva do pecado” [tradução do inglês: Jesus saves from sin]. A multidão teria ficado revoltada quando um dos pregadores disse: “arrependa-se ou vá para o inferno”.
Dois participantes deram socos e pontapés nos dois ativistas contra a homossexualidade. A violência foi registrada em um vídeo, que serve agora como prova do caso. Os agressores devem responder por agressão e contravenção.
Um dos suspeitos, Jason Queree, 36 anos, que aparece na gravação dando golpes no pregador de rua na parte de trás da cabeça, enquanto ele está no chão, já foi preso 29 vezes desde 1995.
Um dos pregadores, Ruben Israel, que é membro do grupo Bible Believers, afirma que é comum esse tipo de ataque. Ele lembra que manifestantes gays já tentaram incendiar uma Bíblia em Chicago e que, em outro caso, no estado americano do Novo México (NM), até a polícia foi atacada ao defender os pregadores. Ele disse que mais ataques físicos, como o de Settle, devem acontecer.
“Nós não somos inimigos [...] Isso não tem nada a ver com ódio e sim com compartilhar o Evangelho”, completa o cristão.
Ruben Israel reflete: “[A comunidade LGBT] acredita que eles têm a lei por trás deles. Se você não concordar com eles, você está errado. [...] Eles nos [evangélicos] atacam na presença da polícia e eles nos atacam na frente de uma câmera de vídeo”, conclui.

Compartilhe, divulgue, esteja preparado porque tudo vai acabar numa terrível baderna pois quem está por trás desta minoria, dando-lhes as munições, dinheiro e estratégias ideológicas é o próprio PT e seus partidos comunistas coligados. 

ADENDO ADHT: 1). ASSINE A PETIÇÃO PELA CASSAÇÃO DO MANDATO DO DEP.JEAN WYLLYS, O MAIOR INIMIGO DO BEM, POIS ELE LUTA PELA IMPLANTAÇÃO SÓMENTE DE LEIS QUE VÃO PREJUDICAR A POPULAÇÃO BRASILEIRA, PRINCIPALMENTE OS CRISTÃOS E OS QUE SÃO PRÓ-FAMÍLIA E CASAMENTO TRADICIONAL E CONTRA O ABORTO, NO LINK:http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N36942

2).EXISTE A ÚNICA PETIÇÃO PUBLICA POSTADA CONTRA O "CASAMENTO GAY" NO LINK:http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinar.aspx?pi=CGAY2011S 

3)E OUTRA ÚNICA, POSTADA ONTEM, PELA ADHT, CONTRA A "ADOÇÃO" POR DUPLAS GAYS NO LINK: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=ADHT004 , QUE DEVEMOS ASSINÁ-LAS ENQUANTO HÁ TEMPO. EM APENAS "UM MINUTO" DÁ PARA SE ASSINAR A TODAS. 

7 comentários:

  1. Urgente!Governo de São Paulo coloca em vigor ampliação da lei que pune a homofobia:
    http://mixbrasil.uol.com.br/central/centra/geraldo-alckmin-promulga-ampliacao-da-lei-anti-homofobia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o Papa tem que ser preso. Por que segundo os homossexuais aqueles que são contra o casamento gay também são homofóbicos. Prisão ao Papa, então!!!

      Excluir
  2. Obrigado pelo aviso, porém, ninguém aqui comete crimes, muito menos homofóbicos. Fique tranquilo que nós vamos fazer tudo para derrubar esta lei perniciosa que tem por finalidade dar REGALIAS a um grupo minoritário da Sociedade. A homofobia existe sim, mas em muito maior escala praticada pelos próprios gays. São eles que se matam entre eles em cerca de 70% dos casos.

    ResponderExcluir
  3. NÃO PODEMOS NOS CALAR, VAMOS CONTINUAR COMBATENDO ESSA PRÁTICA CONTRARIA A FAMÍLIA INSTITUÍDA POR DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que cada um tem o direito de fazer o que quiser com a sua bunda. Não sou contra os Gays.
    E nem a favor de nenhum controle sobre eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tua conclusão é errônea porque vc não leu o artigo de uma médica que mostra mais de 20 doenças venéreas que os que usam as suas bundas para fazer sexo acabam se ferrando e ferrando provavelmente a vida de seu filho quando crescer. Não podemos ser egoístas e simplistas temos que pensar que vivemos em sociedade e o perigo jaz a porta. Por isto temos sim que influenciar aqueles que estão praticando esta maledicência.

      Excluir
  5. Onde estão os ativistas gays fazendo manifestações contra o Papa? Dessa vez, a Rede Globo não quis pagá-los para fazer algazarra, né?! O Papa é contra o casamento gay, contra o aborto pq os ativistas não pedem a prisão dele? Aqui não é um País "Democrático"? E p q as feministas não vão fazer uma reivindicação para defender o aborto?
    A Globo sabe em quem mexer e quando mexer. Odeio manifestações faccionistas como desses gays, dessas pessoas que são a favor da morte de inocentes e, principalmente, dessa emissora global que paga pessoas para fazer anarquia sobre temas que ela está a favor como casamento gay e aborto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...