COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

JEAN WYLLYS MAIS UMA VEZ COMETE CRIME DE DISCRIMINAÇÃO RELIGIOSA!

Notem no artigo abaixo que pelas declarações do Deputado Federal Jean Wyllys (PSOL/RJ) há evidencias claras de injúria, discriminação e perseguição religiosa cometida pelo parlamentar citado, ao destacar entre TRÊS Procuradores da República um evangélica que como os outros dois consideraram a Resolução CFP 01/99 anticonstitucional.
Ocorre que muitas vezes as coisas passam desapercebidas, porém os cristãos estão atentos a todo tipo de DISCRIMINAÇÃO como a abaixo feita pelo parlamentar acima citado, que pelo visto quer a mordaça mordaça na boca dos psicólogos continue, impedindo-os de expressarem-se em público e de oferecer ajuda a homossexuais que queiram voluntariamente ajuda profissional.
Infelizmente o referido deputado não fez qualquer alusão aos outros dois Procuradores da República e muito menos aos dois juízes que julgaram a DENUNCIA procedente.

Advinhem o motivo?
O Procurador da República é evangélico.
Mas a DENÚNCIA foi assinada por TRÊS Procuradores da República e não somente por um, este que é evangélico, além de ter sido julgada procedente por mais dois juízes.
Solicitamos que o Presidente da Câmara Federal tome as medidas cabíveis para evitar que este parlamentar continue a abusar de sua imunidade, coisa que já o fez por variadas vezes para discriminar os cristãos, principalmente os evangélicos. Veja a fala dele, da Deputada Érika Kokay, o deputado distrital Israel e outro colega seu, conforme se pode ver claramente o quanto este deputado persegue os cristãos no artigo:

Ativistas gays atacam os cristãos





Escreva para o email frenteparlamentarevangelica@gmail.com e solicite aos Deputados Federais que façam um ofício pedindo  ao Presidente da Câmara Federal para tomar uma posição de aplicar uma disciplina contra o referido deputado por suas declarações por injúria e discriminatórias contra o Procurador da República que foi ferido em sua honra.
Veja abaixo a matéria mostrando claramente a discriminação e perseguição religiosa do deputado citado, abaixo:
Procurador evangélico é um dos responsáveis por ação do Ministério Público Federal para permitir a “cura gay”
O Ministério Público Federal (MPF) está movendo uma ação civil pública que tem como objetivo anular a resolução 01/99, de março de 1999 do, Conselho Federal de Psicologia que proíbe que profissionais prometam a cura da homossexualidade.
A ação proposta pelo MPF causou revolta entre ativistas gays, que veem a atitude como um retrocesso. Os ativistas firmam ainda se tratar de uma ação meramente religiosa, pelo fato de um dos procurados da ação ser evangélico.
- Retomar a discussão sobre a homossexualidade ser ou não uma doença é um absurdo do mesmo tipo que seria retomar a discussão sobre se o sol gira em torno da terra. Um dos procuradores, o Fábio Aragão é evangélico e está colocando o cargo delea serviço da crença pessoal dele. Isso é um erro grave porque a Justiça deve ser laica – afirmou o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ).
De acordo com o jornal O Dia, a ação, que teve o pedido de liminar rejeitado em 1ª e 2ª instância, afirma que o conselho permite que o psicólogo trate o “cidadão que deseja sair da heterossexualidade para tornar-se homossexual”.
O assunto foi também debatido nas últimas semanas em decorrência de um projeto do deputado João Campos (PSDB-GO), que foi fortemente debatido no Congresso e também tenta derrubar a resolução do Conselho de Psicologia e liberar atendimento para quem queira mudar a orientação sexual.
Fonte: Gospel+

6 comentários:

  1. VOCÊS ESTÃO ACHANDO ISTO FUNDAMENTALISMO? PORQUE NÃO VÃO PARA O ORIENTE MÉDIO, PARA CONHECER DE PERTO ESTE FUNDAMENTALISMO!

    ResponderExcluir
  2. É facil descobrir se o Jean Wyllys é ou não um "GAY FUNDAMENTALISTA" basta ouvir as falas deles sempre na mesma linha DISCRIMINANDO OS cristãos e ver os artigos escritos com falas dele. Sempre, dissemos sempre, ele está inventando mentiras e falando mal dos cristãos como vc pode ver e ouvir ele e seus "cupinchas" falando mal dos cristãos e das Igrejas. Veja e admita a realidade, Marta. Neste artigo ele extrapola contra um cristão que nunca falou mal de um só homossexual: DEPUTADO GAY JEAN WYLLYS SE DÁ MAL AO CRITICAR SILAS MALAFAIA...QUEM FALA O QUE QUER OUVE O QUE NÃO QUER, MAS MERECE.!http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/06/psicologa-marisa-lobo-sai-em-defesa-de.html. Mas veja este outro que é pior : Deputados ativistas gays atacam os cristãos c/ajuda do Dep. Federal Jean Wyllys
    http://www.youtube.com/watch?v=FOOFg_aG9Rw
    Quer mais ainda? Então leia todos os artigos deste blog buscando pelo nome do "Jean Wyllys: lá em 'PESQUISAR ESTE BLOG" e clique na seta á direita de procura. Quer mais ainda....então vá ao google.com.br e veja quanta ASNAEIRA e mentiras este Deputado que teve apenas 12.000 votos e só se tornou deputado porque os votos da leganda do PSOL o beneficiou. Ele não representa nem a minoria Gay, no Congresso, para vc ter uma idéia. Motivos de sobre: É porque ele é 'GAY FUNDAMENTALISTA". Só defende leis para os caras continuarem na prática do sexo anti-nautral e abominável segundo diz a Palavra de Deus. Isto é mais que suficiente !

    ResponderExcluir
  3. Cara Marta,
    Esqueci de dizer que se Jean Wyllys ou qualquer outro gay metido morasse no Oriente, já haviam degolado ele. Na Russia seria preso e se reincidisse não sairia mais da cadeia. Em alguns países africanos tambem.

    ResponderExcluir
  4. Jean Wyllys é o melhor deputado federal do ano segundo o respeitável Congresso em Foco. Engulam isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com 13 mil votos o ex-BBB Dep. Jean Wyllys não se elegeria nem vereador de alguma cidade média dos interiores de alguns estados, quanto mais deputado federal.

      Excluir
  5. Vc se esqueceu que Jean Wyllys chegou ao Congresso apenas e tão sómente porque o Dep. Federal Chico de Alencar teve cerca de 250.000 votos e a legenda do PSOL é que deu a ele a oportunidade de ser um deputado. Ele só teve 13.000 votos. Isto é ridículo no Brasil.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...