COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

ISTO É O CERTO AINDA? Família é pai e mãe, mãe e pai? Para o Youtube não é mais. Veja!


Entrevistamos O Rapper Juninho Lutero - Seu Vídeo Foi Censurado Pelo Youtube Por Defender A Família Tradicional


Entrevistamos o rapper Juninho Lutero que após manifestação de grupos LGBT na web, teve seu clipe classificado pelo Youtube como conteúdo inadequado. Confira a reportagem
23/05/2013 14:30 por Redação
As manifestações de grupos gays contra cristãos têm extrapolado todos os limites aceitáveis de civilidade. As invasões a igrejas, nos últimos meses, em que o Dep. Pastor Marcos Feliciano tem estado são inegáveis. Em uma dessas ocasiões, o rapper Juninho Lutero presenciou gays, travestis e lésbicas gritando e gesticulando obscenidades para crianças e senhoras que se dirigiam ao culto. Este dia marcou a vida de seu ministério que há mais de 6 anos utiliza o rap para pregar a palavra de Deus.
Militante da causa negra, Juninho conhecia bem o funcionamento do movimento gay no Brasil e como suas lideranças são altamente instruídas, mas não se manifestava por medo de represálias. “Sempre me posicionei de forma neutra, mas quando eles [os gays] deixaram de ser vítimas para se tornarem algoz do preconceito, entendi que tinha que me posicionar”, afirma o rapper em entrevista para o Fé em Jesus.
Sensibilizado com a situação, o rapper lançou a canção “Matéria prima original” que valoriza a família tradicional homem/mulher e manifesta sua opinião contrária à PL 122. Duas semanas após postagem do vídeo, o movimento LGBT entrou com ação no YouTube e conseguiram bloquear o vídeo por conteúdo inapropriado.
O vídeo com imagens de uma família unida, filhos, pais e avós, representando a opinião deo artista foi vetado pela força do grupo LGBT. Os poucos cortes são feitos para mostrar exatamente as marchas gays realizadas em todo o país com dinheiro público.



Youtube censura o vídeo de Juninho Lutero que defende a família tradicional, entretanto, mesmo com diversas denúncias sobre um outro vídeo que, esse sim,  escarnece e zomba do cristianismo inclusive com expressões chulas e de baixíssimo nível, com ele nada aconteceu e continua no ar. Confira matéria que o portal Fé em Jesus veiculou em primeira mão na época. Confira aqui a letra oque ofende aos valores bíblicos e toda a comunidade cristã.
Como se não fosse suficiente, criaram inúmeras contas no YouTube para criticar o vídeo e avaliar negativamente. O chamado “dislike” gera um índice negativo, fazendo parecer que o número de desaprovadores é muito maior.
“O presidente do Irã veio e não fizeram nada! E lá eles matam gays. O único que se manifestou foi o pastor Silas Malafaia. O problema deles é com os crentes”, se irritou o cantor. Em manifestação. Na internet, constantemente, apoiadores do movimento LGBT lembram que “Deus é amor”, mas “Jesus veio para trazer a espada. Homossexualismo é pecado e ponto!”. Durante a conversa com o Fé em Jesus Juninho deixou clara sua preocupação de não ser preconceituoso e como sua vida foi marcada por muitos amigos gays que o ajudaram e acolheram em sua vida e como isso não foi motivo para omissão, “Percebi que errei durante dois anos ao me calar sobre essa causa”. Juninho ainda recebe emails de ameaça.
A cada dia, a liberdade de expressão tem sido usurpada no Brasil. Mesmo sem a aprovação da PLC 122, conteúdos são censurados e rotulados como “homofóbicos”. O que não aparece é o grande poder das ditas minorias  e o preconceito sofrido por muitos cristãos, represálias e ameaças recebidas pela manifestação pública de sua fé e seus valores.

Fonte: Portal Fé em Jesus

ADENDO ADHT:
Escreva para o google/youtube solicitando a retirada da restrição imposta ao vídeo acima. É uma pouca vergonha. Estão vendo como os ativistas gays agem? Eles agem em bando, negativando o filme e depois escrevem ao Google/Youtube pedindo a retirada do vídeo. É colocando o que é "errado", como sendo "certo". E o "certo" como "errado". 

Um comentário:

  1. homossexualismo não é natural, provêm da perversão, e valoriza a promiscuidae não possui valores éticos para a formação de Familia.
    promiscuidade = AIDS a peste GAY

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...