COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

CFP tolera psicólogos gays do candomblé, mas hostiliza psicóloga cristã Marisa Lobo

Espalhem. Denunciem o CFP

CFP tolera psicólogos gays do candomblé, mas hostiliza psicóloga cristã Marisa Lobo. ASSINE PETIÇÃO A FAVOR DA Dra. Marisa Lobo, no link no final deste artigo.


O Conselho Federal de Psicologia (CFP) voltou a ameaçar a psicóloga Marisa Lobo para que ela remova as menções ao Cristianismo que ela mantém em suas redes sociais. A notificação, que foi enviada pelo CFP no último dia 22 de fevereiro, hostiliza diretamente a fé da Dra. Marisa, que demonstra em seus contatos virtuais seu apego a Jesus Cristo.

Psicólogos de outras religiões expressam publicamente sua fé em diversas divindades, sem maiores consequências. É o caso de Alberto Jorge Silva, presidente do Sindicato dos Psicólogos do Amazonas. Além de psicólogo, Alberto é sacedorte do candomblé, posto religioso que ele faz questão de ostentar publicamente nas redes sociais.


Alberto Jorge Silva, presidente do Sindicato dos Psicólogos do Amazonas.
Homossexual, ele é “casado” com outro homem gay adepto do candomblé.
Seu blog pessoal ostenta vídeos gays e até textos de Luiz Mott, considerado o líder máximo do movimento gay brasileiro e acusado de defender a pedofilia.

Pelo visto, o CFP não tem disposição de reagir contra as manifestações públicas a favor do homossexualismo e do candomblé feitas pelo presidente do Sindicato dos Psicólogos do Amazonas. Mas quando as manifestações de um psicólogo são cristãs, o CFP tem reações e histerias de sobra. Em entrevista ao Blog Julio Severo, Marisa Lobo desabafou: “Está muito claro que a vergonhosa perseguição que o CPF move contra mim é perseguição religiosa. Todos os psicólogos podem falar de sua fé, principalmente se esta fé for espirita e do candomblé. Somente a fé em Cristo não pode ser expressada sem que sejamos chamados de fanáticos e anti-profissionais”.
Ela frisa que as manifestações de psicólogos espíritas são abundantes: “Só a psicologia espirita tem mais de 1 milhão e 400 mil referências em redes sociais. Por que só eu tenho que tirar meu site? A perseguição do CFP contra mim é infantil, preconceituosa e burra”.

Fonte: www.juliosevero.com


ADENDO DA ADHT: Solicitamos a sua ajuda, assinando a PETIÇÃO a favor da Dra. Marisa Lobo aqui: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinar.aspx?pi=P2012N22763, para continuar a ter sua "liberdade de expressão" garantida pela nossa Constituição e que o CRP-PR (Conselho Regional de Psicologia do Paraná) e o CFP querem a todo custo impor sua ditadura fachista contra a Dra Marisa Lobo querendo fazer uso da Resolução CFP 01/99 que é um dos ENTULHOS ditatoriais imposto pelo CFP através de SETE Conselheiros que a fizeram e que nem Mestrado possuiam em Psicologia, em 1998/99 quando a elaboraram. ATENÇÃO PSICÓLOGOS: É necessário entrar também com um MANDADO JUDICIAL contra o CFP, veja exemplo aqui ! AJUDE-NOS A AJUDAR OS PSICOLOGOS contra este CFP cheio de Apologias e Politicagem. Já tem um modelo pronto no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/12/atencao-psicologos-e-necessario-entrar.html#.USvEp6VthJo , basta copiar e colar para o WORD e preenche-lo com seus dados. Não fique fora pois disse Montesquieu: "“A INJUSTIÇA FEITA A ‘UM’ É UMA AMEAÇA PARA ‘TODOS’”. PEDIDO: Escreva para o CRP-PR ( Conselho Regional de Psicologia) do Paraná, solicitando a eles que parem de perseguir a Dra. Marisa Lobo por causa de ela ser cristã, uma vez que ela jamais misturou sua profissão de Psicóloga com a fé que professa. É direito dela usar qualquer adjetivo ao seu nome, como fazem os gays e outras pessoas. Por que uns podem e sómente os psicólogos não podem? Isto vai contra o artigo V da nossa Constituição que diz claramente que todos tem liberdade de professar a religião que quiser. Abaixo a Resolução CFP 01/99 que estão querendo usá-la porque a Dra. Marisa Lobo tem tido argumentos convincentes contra a prática homossexual. ESCREVA URGENTE PARA ELES. O email dele é :diretoria08@crppr.org.br; com cópia para federal@pol.org.br; cotec4@bol.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...