COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Veja as MARACUTAIS DA AVAAZ: Petição não é contra o Psicologo Silas Malafaia, mas sim contra o PASTOR Silas Malafaia.

20/2/2013

Percebe-se com clareza que mesmo o povo tendo tomado conhecimento da "safadeza Inescrupulosa" da AVAAZ algumas pessoas ainda continuam a assinar a Petição postada no blog de Petições da AVAAZ, pois mesmo depois de serem desmascarados pelo Pr. Silas Malafaia, a AVAAZ continuaPetição no ar.

Esta petição não pode continuar em vigor pois a grande maioria não está assinando a mesma para cancelar o registro do psicólogo Dr. Silas Malafaia, mas sim do Pastor Silas Malafaia, por suas posições e convicções religiosas e por ter sido dito ou entendido que o Pr. Silas Malafaia falou em nome de todos os evangélicos do Brasil.

Oras, por várias vezes o Pr. Silas Malafaia foi chamado a participar de discussões de Comissões de estudo de Projetos de Leis, no Congresso, Senado e outros departamentos de governos, como um representante dos evangélicos Brasileiros. Isto não significa que ele é o único representante dos evangélicos Brasileiros, mas com certeza, ele sempre fez um trabalho de excelência em suas preciosas falas a favor da Família e do Casamento Tradicionais, Contra o Aborto e Contra a Agenda e Ativismo Gay.

Sugerimos ao Pr. Silas Malafaia que faça valer seus direitos, na justiça, pois conforme artigo postado no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/02/veja-safadeza-inescrupulosa-do-site.html#.UST4ZaVthJo, onde o Pr. Silas mostra com clareza que a AVAAZ cancelou uma petição A FAVOR DELE, feita por um cristão evangélico para colher assinaturas de pessoas que não querem que novamente seja aplicado um ATO TOTALITÁRIO pelo CFP, como foi feito com a Dra. Rozangela Justino, em 2009, pelo CFP e CRP-RJ, o mesmo que acatou a DENUNCIA contra esta Doutora em Psicologia, indevidamente, há alguns anos atrás. Infelizmente, todos sabem que o Conselheiro do CRP-BA, Marcelo Navarro, da época, declarou-se ser homossexual assumido e como tal, vimos no vídeo de sua fala, o seu forte Ativismo a favor da AGENDA GAY. Confira aqui: http://www.youtube.com/watch?v=zb1Zl78_NnQ

Demonstrando claramente suas intenções de defesa da prática homossexual como fazem os CRPs (Conselhos Regionais de Psicologia) e o CFP ( Conselho Federal de Psicologia, a AVAAZ se alinha ao Ativismo Gay e continua a acolher uma denuncia contra o Pr. Silas Malafaia devido seu pronunciamento muito bem feito no programa da Marília Gabriela, porém, feito como Pastor e não psicólogo.

Veja no artigo do link abaixo, com clareza, as FORTES ACUSAÇÕES contra a AVAAZ e sua parcialidade da AVAAZ ao cancelar a PETIÇÃO A FAVOR DO Pr. Silas Malafaia, com desculpas esfarrapadas, porém, manter a outra PETIÇÃO CONTRA O PR. SILAS MALAFIA. Eu disse contra o Pastor e não o Psicologo Dr.Silas Malafaia.

Esta organização demonstra claramente que está de "rabo amarrado" com o Ativismo Gay e agora descobrimos muito mais sobre as IRREGULARIDADES DENUNCIADAS no link: http://ra-bugio.blogspot.com.br/2011/02/peticoes-da-avaaz-rendem-milhoes-de.html, postado por Germano Woehl Jr. às 12:20 de 05/02/2011. Isto é já há DOIS anos atrás a AVAAZ foi denunciada porém, poucos souberam da "Safadeza Inescrupulosa" da AVAAZ. Neste blog pode ver com clareza, que ela pertence a um americano que está ganhando milhões de dólares, engando os "menos avisados".

Deixo aqui um apelo para que todos que forneceram seu nome e email para a AVAAZ, retire-os o mais rápido possivel para evitar futuros problemas como documentado no link acima. Veja as DENUNCIAS sérias que foram postadas no lblog acima: http://ra-bugio.blogspot.com.br.

Por isto, tome cuidado, pois o melhor numa situação dessas é não ASSINAR PETIÇÃO ALGUMA se vier da AVAAZ.

Por Rev. Alberto Thieme

8 comentários:

  1. Só para minha compreensão do texto, no trecho "Marcelo Navarro, da época, declarou-se ser homossexual assumido..." Implica dizer que ele é ex-ativista e ex-gay? Obrigado pela resposta.

    ResponderExcluir
  2. Todas as pessoas, sem excessão, quando se convertem a Cristo verdadeiramente, deixam para trás as práticas e comportamentos pecaminosos. Não sei se Marcelo Navarro se converteu, tu sabes?

    ResponderExcluir
  3. Não sei.Mas muito obrigado por me responder.

    ResponderExcluir
  4. Para ter certeza, veja os mais de 130 casos documentados em nosso blog: http://exgaysfalam.blogspot.com. É simples. E isto é o que a Bíblia garante: "Se alguém está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas já passaram, e eis que tudo se fez novo". II cor 5:17

    ResponderExcluir
  5. Ok,mas gostaria que o senhor me explicasse os seguintes versículos da Bíblia, senão é um caso de bissexualidade ou até mesmo homossexualidade ,pois creio eu que o que Deus condena é a prostituição masculina e feminina.Outra situação que pode contribuir para crer que Deus condena a prostituição e não a homossexualidade em si é o fato de que Deus no V.T. não condena a homossexualidade feminina,pois não há nada contra o lesbianismo.
    Os versículos são o seguinte:
    “Estou angustiado por causa de ti, Jonatã. Mais maravilhoso me era teu amor do que o amor das mulheres.” (Samuel II 1, 26).
    Boa noite.
    1º Samuel 18.1-3: 1- “Sucedeu que, acabando Davi de falar com Saul, a alma de Jônatas se ligou com a de Davi; e Jônatas o amou como à sua própria alma. 2- Saul, naquele dia, o tomou e não lhe permitiu que tornasse para casa de seu pai. 3- Jônatas e Davi fizeram aliança; porque Jônatas o amava como à sua própria alma.”
    1º Samuel 20.17,41: 17- “Jônatas fez jurar a Davi de novo, pelo amor que este lhe tinha, porque Jônatas o amava com todo o amor de sua alma. 41- Indo o rapaz, levantou-se Davi do lado do sul e prostou-se rosto em terra três vezes; e beijaram-se um ao outro e choraram juntos; Davi, porém, muito mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Wellington, obrigado por seu comentário. Vamos ás respostas:
      Primeiramente, posso lhe assegurar que Deus condena, através da Bíblia, que não há distinção entre o Velho e o Novo Testamento, pois ela é considerada como um todo. O Novo Testamento é a confirmação e a mostra da plena graça de Deus. Porém, toda a Bíblia é considerada a Palavra de Deus há quase 2.000 anos. Anteriormente, o povo hebreu (povo escolhido por Deus) seguia os ensinos contidos no Velho Testamento.
      Em segundo lugar, não é porque o V.T. não cita nominalmente o pecado da homossexualidade feminina que não era pecado. Simplesmente não obedecendo o que desde o Jardim do Eden foi concebido por Deus, é pecado. Lembre-se que pecado, significa "não atingir o alvo". E o alvo de como as mulheres e homens deveriam se comportar sexualmente já existe desde o Gênesis, ou melhor dizendo, desde o principio da humanidade, no proprio exemplo da criação do primeiro Casal. Deus não criou dois Adão e nem duas Eva. Criou apenas um homem e depois sua mulher. Porém, para deixar mais claro sua vontade, gradualmente, ele incumbiu seus profetas, Reis, Juizes, Sacerdotes do V.T. para serem seus porta-vozes. Fica claro que mesmo não havendo uma proibição explícita quanto ao homossexualismo feminino, já era considerado pecado, ou seja, estava fora do alvo de Deus para a humanidade.
      Por último, os textos que citas nada tem a ver com a homossexualidade masculina. Ninguém encontra um verso sequer que aprove ou apoie a homossexualidade masculina que foi nominalmente proibida já por Moisés, no pentateuco(cinco primeiros livros do VR). Quanto ás suas citações já foram publicados artigos mostrando uma clara exegese desfazendo qualquer argumento de que os textos acima fazem alusão á praticas homossexuais. Jamais. Veja nos links: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/04/rsposta-carta-enviada-dra-laura.html#.UTLgOTC0KSo, http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/03/diga-nao-pratica-do-homossexualismo.html#.UTLgbjC0KSo. Veja também nossa resposta ao questionamento do Dr. Luiz Mott no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2011/09/resposta-ao-que-todo-cristao-deve-saber.html#.UTLgvzC0KSo. Se quiseres mais, basta pequisar neste blog pelas palavras "Homossexualismo" e "Homossexualidade". Garantidamente os textos acima não fazem sequer referencia a um possivel relacionamento homossexual, mas sim a uma profunda amizade de dois grandes amigos. Infelizmente a mente dos depravados, a tudo corrompe. Imagine se essas pessoas que fizeram tais alegações fossem a Russia e outros países e vissem dois bigodudos se beijando na boca. Não podemos dizer, numa exegese bíblica, nada por inferência humana. O método de interpretação bíblica não dá qualquer direito de interpretação pessoal, mas sim, sempre interpretar a Bíblia, usando ela própria. Veja II Pedro 1 versos 20 e 21.

      Excluir
  6. Sabia que era amizade ,entretanto é uma amizade muito diferente comparado a amizade de Cristo para com seus apóstolos e quaisquer outras histórias de uma verdadeira amizade,fazendo com que as pessoas a veem como um relacionamento íntimo:percebe-se nos versículos que é frequente a palavra AMOR, e para reforçar BEIJARAM-SE e ULTRAPASSANDO O AMOR DE MULHERES .Qualquer estupro* cometido não envolve tal sentimento,mas sim somente violência ,dando a entender que Deus não condena a homossexualidade,mas a violência sexual seja ele hetero ou homo(Jz 19:25),(Jz 19:22) .Se for tradutores querendo encobrir a real interpretação de uma possível afetividade amorosa ,não sei ,mas quem defende a homossexualidade ,pode ter certeza de que isso é um relacionamento amoroso .
    *(entrei nesse assunto porque muitas pessoas confunde estupro envolvendo pessoas de mesmo sexo com homoafetividade ou homossexualidade)
    Obrigado pela resposta.

    ResponderExcluir
  7. A Bíblia diz que "...a boca fala do que está cheio o coração". Não somente entre os Russos há um costume de beijar-se na boca como demonstração de alegria por encontrar alguém amado, porém, jamais se poderá fazer comentários afirmando o que não está no texto. Para validar um texto ou ato, deve-se ter outros fazendo o mesmo. Pegastes um texto isolado que nada diz sobre homossexualidade e as palavras "amor" no original do Hebraico no texto citado nada tem a ver com amor erótico, mas sim com amor fraterno, bem como no caso do relacionamento de Jesus com João, no Novo Testamento, escrito em grego. A palavra empregada neste texto é a palavra 'fileo'. Pedi que lesses os artigos postados na resposta ao seu comentário acima e não provavelmente não lestes, porque voltastes com as mesmas duvidas. Acrescentas algo que não se relaciona com o assunto, ao citar Juizes 19:22 e 25. Meu caro vá nos originais e veja que a tradução para qualquer lingua é a mesma, tendo o mesmo significado, de amor "fraterno" e jamais de amor "eros". Os tradutores da Bíblia traduziram textos muito piores com relação a comportamento e sómente quem não conhece exegese, tem a ousadia de fazer tal afirmação. Sem sentido teus comentários, repetitivos e não volte a postar a mesma coisa que não vamos publicar mais, pois está claro pela repetição do mesmo argumento, sem consultar a fundo o que já foi mostrado em exegese feita acuradamente sobre o assunto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...