COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

'Rev Gay' tenta se justificar quando chamou os evangélicos de 'DESGRAÇADOS' em sua fala do IX SEMINARIO LGBT'

Márcio Retamero - Jamais chamei o "Povo Evangélico" de desgraçado! Será????

Ao escrever em um blog, do qual é colunista, o “reverendo” Márcio Retamero, com o argumento de linchamento moral através da manipulação de sua fala no IX Congresso LGTB, pelo deputado Pastor Marco Feliciano, apenas confirma aquilo que está gravado em vídeo.

Para também não ser acusado posteriormente de manipulação, copiei na íntegra o seu artigo.

Não é minha intenção, ao escrever este artigo, defender o deputado Pastor Marco Feliciano, mas desmascarar um falso profeta que a Bíblia tanto nos adverte.

1 Jo 4.1: Meus queridos amigos, não acreditem em todos os que dizem que têm o Espírito de Deus. Ponham à prova essas pessoas para saber se o espírito que elas têm vem mesmo de Deus; pois muitos falsos profetas já se espalharam por toda parte.

Mesmo com a tentativa do deputado Pastor Marcos Feliciano e com o linchamento moral que tenho passado nos últimos dias (são muitos os e-mails cheios de ódio dos "cristãos" fundamentalistas) - eu sei que minha quarta-feira será maravilhosa aqui em BH, com minhas amigas e ovelhas queridas Dircilene Vas e Vivian Kelly! Não estou abatido, tampouco triste ou temeroso, pois quem anda na LUZ e diz a Verdade que está instalada em seu coração, nada tem a temer. O que pode me fazer o homem? Não temo os homens, nem lhes devo obediência. Temo ao Senhor e a Ele obedeço. Sou um Profeta e nada mais "comum" para um profeta do que passar por perseguição, basta ler as Escrituras.

Quando o “reverendo” diz que “anda na luz e diz a verdade”, de cara fiquei imaginando qual seria esta verdade que ele se refere, e logo em seguida ele mesmo deu a resposta. É a “verdade que esta instalada em SEU coração”, e não a verdade que esta no coração de Deus. Ele deve está certo, pois se acha melhor e maior que Deus a ponto de querer dessacralizar mandamentos sagrados, como por exemplo o casamento. Mudar, reavaliar e modificar a Palavra “mofada” de Deus, por está Deus “errado” e não concordar com suas aberrações.

Jr 17.9“Quem pode entender o coração humano? Não há nada que engane tanto como ele; está doente demais para ser curado. 10Eu, o Senhor, examino os pensamentos e ponho à prova os corações. Eu trato cada pessoa conforme a sua maneira de viver, de acordo com o que ela faz.”

Quando ele afirma “temo ao Senhor e a Ele obedeço”, não creio que realmente seja ao Senhor, mas certamente é ao senhor, pois nega enfaticamente o Senhor, quando afirma ser a Palavra de Deus uma mentira e a chama de mofada.

Mt 10.33Mas, se uma pessoa disser publicamente que não pertence a mim, eu também, no Dia do Juízo, direi diante do meu Pai, que está no céu, que ela não pertence a mim.

Quando ele afirma “sou profeta”, creio piamente, pelos motivos já expostos acima, ser ele realmente um profeta, mas não do Senhor e sim do senhor, ou até mesmo de Baal, ou quem sabe de algum deus mitológico.

Quando ele afirma “basta ler as escrituras”, fico imaginando pra que se faz necessário agora ler a Bíblia, pois ele afirmou categoricamente que era um livro mentiroso e mofado.

Engraçado é que para conceder aparência de ovelha a um lobo (ele próprio), o mesmo recomenda a leitura deste livro “mofado” e “mentiroso”, no entanto se for para confrontar suas aberrações, este livro passa a ser apenas algo mofado e mentiroso.

Jamais chamei o "Povo Evangélico" de desgraçado! Aliás, a palavra "desgraçado" significa "fora da Graça", "caído da Graça", como Paulo escreveu aos Gálatas. Chamo, sim, os líderes religiosos fundamentalistas de desgraçados, pois há muito caíram da Graça, mercadejam o Evangelho, usam o Evangelho para as suas megalomanias e más intenções de riqueza e poder político e não retiro o que disse: líderes fundamentalistas religiosos são uns desgraçados; caíram da Graça, vivem sob a Lei; querem transformar um Brasil numa República Teocrática como já temos uma República Fundamentalista Islâmica. Usam o Santo Nome para consolidar seu projeto de poder político e usam o dinheiro do povo de Deus para o enriquecimento deles, tosquiando as ovelhas do Senhor. São sim, uns DESGRAÇADOS!

Quando ele afirma “Jamais chamei o povo evangélico de desgraçado. Chamo, sim, os líderes religiosos fundamentalistas de desgraçados.”, mente descaradamente, pois sua fala foi: - Eu vejo políticos fazendo conchavos com esses desgraçados (cristãos) 25% da população.

Segundo o IBGE, a população brasileira é composta por 190.958.404 habitantes, destes 22,14% é evangélico, algo em torno de 42.275.437 habitantes, portanto este “reverendo” chamou a todos os evangélicos de desgraçado e pelo menos mais 2,86%, algo em torno de 5.461.410 evangélicos que certamente ainda surgirão.

Por outro lado o IBGE deve está errado, pois quem é o IBGE diante de um homem que pretende corrigir a Palavra de Deus?

Concordo plenamente quando afirma que líderes fundamentalistas religiosos “mercadejam o Evangelho, usam o Evangelho para as suas megalomanias e más intenções de riqueza e poder político”, mas seriam todos os líderes religiosos (aqui vale salientar que ele disse religiosos e não evangélicos), será que não seria discriminar toda uma classe em virtude das atitudes de alguns?

Em outro artigo que publiquei, digo que estes falsos pastores, e o você está incluído entre eles, são um câncer para a sociedade.

Porque será que ele preocupa-se tanto com os que “usam o Santo Nome”, que ele mesmo afirmou ser a sua Palavra mentirosa e mofada, simplesmente por não acatar suas aberrações abomináveis. Acho um tanto incoerente essa pseudo preocupação.

Quando ele afirma com tanta convicção “São sim, uns DESGRAÇADOS!”, será que não é igualmente DESGRAÇADO aquele que deseja dessacralização do sagrado?

Jamais fui contra a "família" conforme o deputado Pastor Marcos Feliciano quer que entendam meu discurso: nasci numa família, fui criado numa família cristã e guardo até hoje os valores dessa família; contudo ao longo do tempo aprendi que a "família heteronormativa" não é e nunca foi o ÚNICO MODELO DE FAMÍLIA. Existem outros tipos de família, inclusive a Família Homoparental. Defendo sim, TODAS AS FAMÍLIAS, quem quebra, quem parte famílias ao meio com a pregação eivada de más intenções e equívocos são pastores como Marcos Feliciano e sua laia. Eu trabalho para converter corações de pais aos filhos e destes com seus pais, famílias quebradas pela homofobia espalhada pela religião fundamentalista que mata!

Sinceramente creio que a família cristã na qual ele nasceu e foi criado, passou valores cristãos para ele, mas como o mesmo afirma “guardo até hoje os valores dessa família”. Deve está muito bem guardado, pois um dos princípios básicos do cristianismo é amar a Deus sobre todas as coisas e uma das formas de amá-lo é crer que sua Palavra é fiel e verdadeira.

Mt 22.37Jesus respondeu: – “Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma e com toda a mente.” 38Este é o maior mandamento e o mais importante.

Acho esse “reverendo” um grande gênio, pois ele afirma “contudo ao longo do tempo aprendi que a "família heteronormativa" não é e nunca foi o ÚNICO MODELO DE FAMÍLIA. Existem outros tipos de família, inclusive a Família Homoparental”, pois este dois tipos de famílias é citado na Bíblia.

Gn 2.24É por isso que o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir com a sua mulher, e os dois se tornam uma só pessoa. (família hetero normativa) Jo 19. 26Quando Jesus viu a sua mãe e perto dela o discípulo que ele amava, disse a ela: – Este é o seu filho. 27Em seguida disse a ele: – Esta é a sua mãe. E esse discípulo levou a mãe de Jesus para morar dali em diante na casa dele. (Família Homo parental)

Sinto muito ser eu a informar a este “gênio”, que o “longo tempo” perdido para fazer esta descoberta tão mirabolante, era desnecessário, bastava ter lido este livro “mofado” e “mentiroso”.

Com toda certeza, o novo “evangelho inclusivo”, lançará uma nova versão da Bíblia que irá introduzir a nova “família homossexual” formada por um par de macho ou fêmea, que se auto intitula “casal gay”.

Fico apenas imaginando como será o novo processo reprodutivo, pois certamente a traição não será tolerada. Então como se tornará os dois uma só carne? Pois para que isso aconteça é basicamente necessário que os filhos, biologicamente falando, tenham as características de ambos. Já que este “reverendo” vai corrigir a Palavra de Deus, deve corrigir este "pequeno detalhe".

Creio sinceramente que Deus aprova e acha louvável este trabalho de unir famílias, da mesma forma que considera abominável convencer as famílias de que tais práticas são aceita por Ele.

O deputado da chapinha e das lentes de contato, como escreveu Jean Wyllys, quer fazer de mim um terrorista gay contra os religiosos, os cristãos do Brasil, tirando minha frase do contexto do meu discurso. A frase inteira que falei foi: “Estou disposto a pegar em armas SE FOR INSTALADA NO BRASIL UMA TEOCRACIA”. Defenderei e lutarei pelo Estado Laico e pela democracia! Uma mulher no passado (e outros companheiros dela) pegou em armas contra a ditadura militar no Brasil, em defesa da democracia e do Estado de Direito. Seu nome é Dilma Rousseff e hoje ela é Presidenta do Brasil.

Vale salientar que a ditadura militar instalada no Brasil, era pautada nos princípios da repreensão e da imposição, através da força, de ideias e modos de vida, como visivelmente também é o caso da LGTB quando tenta aprovar leis como a PL 122, para impor o seu modo torpe de vida, tentando amordaçar aqueles que deles discordam, com o único diferencial de que em vez de matar o corpo quer calar a boca, submetendo todos a aceitarem como sagrado o abominável.

Diferente da teocracia, que é pautada no amor próximo e na pregação dos suas ideias, e não a imposição.

A única arma que tenho usado até o presente momento é a Espada do Espírito, ou seja, a Palavra de Deus (Jesus Cristo, pois a Palavra de Deus não é um LIVRO!). Minha arma são minhas palavras a partir de Jesus Cristo que jamais compactuou com os religiosos fundamentalistas e hipócritas, antes, os xingava de sepulcros caiados, raça de víbora, guias cegos, dentre outras coisinhas....

Será que "a Palavra de Deus não é um LIVRO", pelo simples fato de está este livro recheado de versículos que vão de encontro as suas práticas abomináveis?

De onde foi mesmo que este “reverendo” retirou as expressões, como sepulcros caiados, raça de víbora, guias cegos? Acho que já as li em algum lugar. Agora estou lembrado. Foi no livro dito por ele ser mentiroso e mofado.

Neste mesmo livro “mentiroso e mofado” também está escrito algo que certamente ele jamais irá utilizar, pois Deus também não compactua com as abominações que ele está querendo implantar.

1 Co 6.9Vocês sabem que os maus não terão parte no Reino de Deus. Não se enganem, pois os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros, os homossexuais, 10os ladrões, os avarentos, os bêbados, os caluniadores e os assaltantes não terão parte no Reino de Deus.

Outra arma que tenho usado: a Teologia Inclusiva, a leitura não fundamentalista da Bíblia, mas a que lê a Bíblia pelo método histórico-crítico para desconstruir as falácias e mentiras desses ladrões que roubam em nome de Deus e espalham, usando a Bíblia como arma, a homofobia religiosa.

Creio que “a leitura não fundamentalista da Bíblia” certamente é aquela que retirará, incluirá ou alterará trechos que sejam contrários aos seus ideais infames.

Outra arma que tenho usado é o conhecimento. Escrevo livros para democratizar o conhecimento e exorcizar as trevas da ignorância que os líderes do fundamentalismo religioso espalham.

Aqui repito o que escrevi em um outro artigo que publiquei. Fico imaginando o tipo de lixo literário que este senhor escreveu, e se ele vendeu algum exemplar. Deve ter vendido, pois segundo ele existem os “cristãos progressistas e inclusivo”.

Outra arma que uso é o Amor: visito doentes em seus leitos de morte, consolo famílias enlutadas e famílias que sofrem com as doenças que se abatem sobre seus membros, aconselho pais e mães de pessoas homossexuais e seus filhos e filhas, consolo pelo amor de Jesus os corações do povo LGBT feridos pela Religião Fundamentalista. Tudo isso e para tudo isso, uso a arma do Amor, a mais poderosa que existe.

2 Co 11.13Porque os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, transformando-se em apóstolos de Cristo. 14E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz.

Hitler subiu ao poder na Alemanha na primeira metade do século XX pelas urnas, democraticamente e fez o que fez. Os fundamentalistas religiosos fazem mau uso da democracia para consolidar seu projeto de poder político, que é fazer do Brasil uma República Fundamentalista Cristã. Neste dias sofrerão o povo LGBT, as mulheres, os negros e o povo de santo, além do povo de outras religiões, inclusive ateus e agnósticos. Não ficarei e creio que não estarei só, vendo trens levando todo este povo para campos de concentração ou calados pela mordaça fundamentalista, tendo seus direitos cassados. Não estarei só, homens e mulheres de boa vontade estarão comigo lutando contra a teocracia, o obscurantismo e a "ditadura democrática" que eles imporão ao Brasil.

Caso os ativistas gay cheguem ao poder, certamente os cristãos, principalmente os evangélicos conhecerão e provarão do sabor da inquisição.

Antes de encerrar, gostaria apenas de deixar uma advertência que encontrei em um livro “mentiroso e mofado” para este “reverendo”.

Ap 22.18Eu, João, aviso solenemente aos que ouvem as palavras proféticas deste livro: se alguma pessoa acrescentar a elas alguma coisa, Deus acrescentará ao castigo dela as pragas descritas neste livro. 19E, se alguma pessoa tirar alguma coisa das palavras proféticas deste livro, Deus tirará dela as bênçãos descritas neste livro, isto é, a sua parte da fruta da árvore da vida e também a sua parte da Cidade Santa.

Para encerrar gostaria de desculpar-me com os verdadeiros reverendos, por ter usado indevidamente este título tantas vezes neste artigo.

Que Deus abençoe a todos.



Aux. José Edésio



Veja também Márcio Retamero. Um lobo em pele de ovelha no blog: http://agrandepescaria.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Esses gays estão todos delirando! Além disso, mente com cara "lavada" esse tal. Blasfema, sem temor de Deus. Bem que a bíblia fala sobre como são os tais... estão entregues ao "erro".. Cegos. E com cegueira bestial ainda falam em bíblia....Mas esta mesma fala deles: os "condutores cegos". Quem for na onda do "Rev" gay cairá junto com ele... Se eu tivesse que definir esse homem com uma palavra, seria: "hipócrita".

    Quase ninguém está percebendo o desenrolar dos acontecimentos,estes tais se infiltrando na política. Pessoas com o coração e vida afundados nas coisas contrárias aos princípios da própria essência humana. (Por vezes, nem é preciso se declarar cristão para tê-los). O povo brasileiro pouco tem feito contra o avanço dessas pessoas.... Depois não reclamem se mais tarde vier a perseguição. Por meio desses transfigurados,dissimulaos e falsos-"ministros da justiça."

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...