COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Biólogo Felipe Magnum contesta o Geneticista Eli Vieira em sua resposta ao Pr. Silas Malafaia

Claramente se pode notar as intenções do doutorando em Genética Eli Vieira. Em sua primeira fala ele comete erros crassos conforme documentado no
http://www.youtube.com/watch?v=ldMFXDzl3rM

É interessante observar as pretensões excusas deste pseudo-biólogo, conforme se pode conferir no link de sua tréplica ao Pr. Silas Malafaia:
http://www.gaz.com.br/noticia/391498-malafaia_responde_a_geneticista_que_rebate_novamente.html

Eli Vieira usou a Biologia tentando manipular a informação de que a Genética possui dados comprovadamente científicos de que prova que os gays já nascem gays. Isto não é verdadeiro. Ele manipula os dados, conforme afirma o Biologo Felipe Magnum, no vídeo acima e já anteriormente pelo próprio Pr. Silas Malafaia. Mas preste atenção, quase no fim do link prévio acima. Veja que o alguém retirou alguns links do artigo que cita no seu comentário. Por que será?
E ainda mais, o próprio Eli Vieira, que demonstra abertamente estar usando seus pseudo-conhecimentos da Biologia para proteger os praticantes da homossexualidade, pois ele diz no final de sua TRÉPLICA: "Os colegas acadêmicos que me atacam apenas por ser genicista estão presumindo demais. Saibam que somos aliados contra o obscurantismo TEOCRÁTICO que tolhe direitos e esmaga vidas". Não precisa dizer mais nada sobre este 'FALSO' Biólogo a serviço da AGENDA GAY. Ele próprio se dedurou, é Ateísta, e como tal, ataca os cristãos em sua tréplica.

Um comentário:

  1. Comentário de ANÔNIMO recusado, pois ataca pessoas e não as ideias do artigo. Aprenda a coniver com a dmeocracia e assuma a responsabilidade pelo que escreve, colocando nome e sobrenome. E depois ainda vem querer falar mal dos outros? Olha para a trave que tens no teu olho, Sr(a) ANÔNIMO(A).

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...