COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

ATENÇÃO POVO PIAUIENSE: Não votem em politico que apoiem a Agenda Gay

ADHT: Político Piauiense, pró Agenda Gay, chinga pastor evangélico de "HOMOFÓBICO" e "FUNDAMENTALISTA", ao vivo, veja abaixo. O uso destas palavras já se tornou padrão para pessoas pró Agenda Gay quando ficam sem argumentos.

Por Dan Martins em 16 de dezembro de 2012



A discussão entre um deputado e um pastor evangélico, sobre uma proposta de emenda à Constituição Estadual do Piauí, acabou em bate boca ao vivo na televisão. A proposta em questão insere o termo “orientação sexual” no rol dos direitos individuais e coletivos dos cidadãos piauienses.

Em meio à discussão sobre o tema durante o durante o programa Agora da TV Meio Norte o deputado estadual Fábio Novo (PT) e o pastor Sérgio Barbosa, da Igreja Filadélfia, de desentenderam e a conversa teve que ser interrompida pelo apresentador Silas Freire.

O pastor Sérgio Barbosa afirmou que a proposta fere o principio da simetria constitucional e da contemplação. A emenda é, segundo ele, desnecessária e motivaria o “aparecimento de novos gays”. A reação do deputado a essas afirmações acabou desencadeando o bate boca, segundo o site 180 Graus.

Barbosa argumentou ainda que a tentativa de emenda constitucional proposta por Fábio Novo visaria colocar na Constituição do Estado o que não foi aprovado na PL 122 no Congresso Nacional. O deputado respondeu afirmando que as argumentações do pastor são preconceituosas e que as declarações do pastor são apenas de orientação religiosa e fundamentalista.

ADENDO ADHT: Povo de Deus do Piauí...Vamos agir rápido escrevendo e telefonando para os Deputados Estaduais do Piauí. Segue a lista do nome deles, emails e seus telefones neste link: http://www.piauiweb.com.br/empresas/politicos/deputados-estaduais-do-piaui

Podes escrever e ligar para o próprio Dep.Fábio Novo : 86 3133-3169, como também para a Deputada : Ana Paula Mendes de Araújo, está em seu segundo mandato, eleita com 34.385 votos. E foi Prefeita do Município de Sebastião Leal-PI. Telefone 86 3133-3154 E-mail: anapaula@alepi.pi.gov.br

2 comentários:

  1. Você é contra quem chama evangélicos de fundamentalistas,mas eles mesmos se autointitulam FUNDAMENTALISTAS,a exemplo da Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida: www.cristoevida.com

    ResponderExcluir
  2. Thiago, ótimo comentário. Existem duas formas de se entender a palavra FUNDAMENTALISTA. Este termo foi originalmente designado por seus defensores para descrever uma lista específica de credos teológicos que se desenvolveu em um movimento na comunidade protestante dos Estados Unidos na primeira parte do século XX, e teve sua raiz na Controvérsia Fundamentalista-Modernista dessa época. Em outras palavras, significa que os fundamentalistas são pessoas que creem no que a Bíblia realmente afirma.
    Porém, de anos para cá, variadas palavras acabaram por ter um duplo significado, como "orientação sexual" que no Português tem um significado e para os Ativistas Gays tem outro. O mesmo ocorre com as palavras "heteronormatividade, homofobia, Fundamentalista Religioso que é todo e qualquer cristão que não aceita a prática homossexual como normal e muitas outras.
    Então uma coisa é ser fiel aos principios da Palavra de Deus que como explicado acima, optaram pela palavra fundamentalismo (isto é que tem fundamento correto) e outra coisa é usar esta palavra com conotação pejorativa, discriminatória, difamátória e caluniosa para "rotular" os cristãos que não aceitam a pratica homossexual como normal.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...