COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Alemanha aprova lei contra zoofilia(sexo com animais) e gera protestos.



Certamente os Ativistas Gays já demonstraram que querem muito mais do que isto, pois os ensaios sobre a descriminalização da Pedofilia já apareceram nas falas do IX SEMINÁRIO LGBT PARA A INFANCIA.

VEJA NO VÍDEO ABAIXO A VERDADE NAS FALAS DE VARIADOS ATIVISTAS GAYS http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Vbk3jmGPxxY

Alemanha aprova lei contra zoofilia e gera protestos



A Alemanha aprovou nesta segunda-feira (4), uma curiosa lei que proíbe zoofilia no país, após polêmicas a respeito do tema ao longo do ano passado. Entretanto, apesar da multa, estimada em quase 25 mil euros, diversas pessoas protestaram em frente à Câmara de Berlim contra a decisão.

Representante do grupo zoófilo Zeta (Engajamento Zoófilo para a Tolerância e a Informação, na sigla em alemão), Michael Kiok afirmou que pretende recorrer à Justiça para anular a decisão.

Bibliotecário de Munique, Kiok mantém relações sexuais com Cissy, sua cachorra da raça pastor alemão, há pelo menos sete anos. “Nos sentimos como criminosos. Isto é tudo por causa dos fanáticos defensores dos direitos animais que pensam que nós magoamos os nossos companheiros”, disse, de acordo com o jornal “El País”.

Após um levantamento, o governo alemão afirma que cerca de 500 mil animais são mortos por ano, pouco depois de passarem por abusos sexuais. Os manifestantes de Berlim apresentavam cartazes com dizeres “amamos os animais”, “condenamos qualquer tipo de violência que possa causar sofrimento e nos machuca a alma ver animais sofrerem”.

Kiok, que já foi casado e diz ter percebido seu desejo por animais aos 15 anos, deixou claro que deverá recorrer à Suprema Corte da Alemanha para reverter a decisão. De acordo com o membro do Zeta, cerca de 100 mil alemães praticam zoofilia pelo país. “É mais fácil compreender os animais do que uma mulher, por exemplo”, encerrou o bibliotecário.

FONTE: YAHOO

ENVIADO POR: OLGA IBARRA PARA PR.RICARDO RIBEIRO

3 comentários:

  1. Não ..... não ...... isso não pode ser sério, me desculpem !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amigo Peruibense, infelizmente é real. E acredite que o próximo passo na AGENDA GAY é aprovar a DESCRIMINALIZAÇÃO DA PEDOFILIA. Vistes o vídeo sobre o IX SEMINARIO LGBT PARA A INFANCIA. Batemos de frente com muitos de seus palestrantes, veja neste blog.

      Excluir
  2. Amado irmão, quando penso que já vi tudo, me deparo com aberrações maior que as anteriores. Isso apenas reforça e me deixa mais consciente que a luta ainda apenas começou.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...