COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

ATENÇÃO AMIGOS do RIO DE JANEIRO : Dá para ter este cidadão de volta ao Congresso?

Dá para continuar suportando este CRISTOFÓBICO discriminando os cristãos, chamando-nos de HOMÓFÓBICOS e FUNDAMENTALISTAS RELIGIOSOS no sentido pejorativo da frase?

Se você acha que ele não deve continuar a ter este comportamento, escreva e telefone para o Presidente do Congresso Nacional e para os Deputados da Frente Parlamentar evangélica pedindo que abram uma CPI contra este deputado para que ele seja chamado pela Comissão de Éticada Câmara Federal. No link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.USeaEqVthJo .

DEPUTADO DISCRIMINADOR, CALUNIADOR, DIFAMADOR, MENTIROSO, ETC DEVE CAIR FORA DO CONGRESSO. FAÇA SUA PARTE, ESCREVA E TELEFONE PARA O PRESIDENTE DO CONGRESSO E OS DEPUTADOS FEDERAIS DE SEU ESTADO, EXPRESSANDO SUA INDIGNAÇÃO PELAS ATITUDES DESTE PARLAMENTAR. Vamos agir!

VEJA A QUE PONTO ESTE INDIVÍDUO JÁ CHEGOU, DISCRIMINANDO OS EVANGÉLICOS E NOSSAS IGREJAS, no link: Deputados ativistas gays atacam os cristãos c/ajuda do Dep. Federal Jean Wyllys
http://www.youtube.com/watch?v=FOOFg_aG9Rw

4 comentários:

  1. Um anônimo tentou postar um comentário em que ao invés de comentar o artigo ele calunia, difama, discrimina religiosamente os administradores deste blog. Quer postar seu artigo, meu caro, identifique-se. Lestes as diretrizes nas abas superiores deste blog. Siga nossas regras, bem como as de seu provedor de serviços cibernéticos.

    ResponderExcluir
  2. Outro Anônimo tentou postar. Seja "gente" poste com seu nome e sobrenome. Não conhecemos ninguem com nome "ANONIMO". Sew tem medo então não abra a boca e nem perca tempo.

    ResponderExcluir
  3. Já avisamos o suficiente que comentários anônimos não serão publicados, principalmente se tiverem agressões verbais. Já vimos os exemplos no plenário da CDHM como os ativistas gays estão se portando. Os vídeos mostrados aqui mostram a verdade. Todos que verem podem facilmente tirar a conclusão. Homossexualidade é grave pecado, pois os que estão profundamente envolvidos e levam outros a ser, tem procedimento anti-social. Símente a verdade deles vale. isto tem nome, chama-se ; REVOLUÇÃO CULTURAL que estão tentando implantar no Brasil. Felizmente vários Deputados da CDHM estão atentos a isto agora, depois de 18 anos de domínio dos ativistas gays que já se foi, tarde.

    ResponderExcluir
  4. Um ANONIMO tentou postar novamente aqui neste artigo. Já dissemos que "regra deve ser observada". Nosso blog não postará comentários de ANONIMOS recheados de ódio e maltratando, chingando ou zombando de outros ou dos proprios administradores deste blog. Siga as regras se quiser ter teu comentário postado. Aqui não é lugar de postar 'LIXO". Guarde-o contigo, ANONIMO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...