COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

PSEUDOS CRISTÃOS: Qual quereis que vos solte? Barrabás, ou Jesus, chamado o Cristo?

Não faça parte desta vergolha, não assine abaixo assinado contra o Pr. Silas feito por falsos cristãos>>>>


Por Déborah Lima

Quero esclarecer que não sou defensora do Pr. Silas Malafaia. No entanto, não sou obrigada a compactuar com "pseudo cristãos" que se dizem prezar pelo bem da verdade do Evangelho de Cristo Jesus em detrimento do bem estar dos que realmente estão se levantando de forma significativa a defender os direitos, princípios que competem à igreja de Jesus Cristo.

Os tais tem atacado, perseguido líderes religiosos e tabloides como o do Julio Severo, com ávidas desculpas de prezarem pela verdade da palavra de Deus. Devo considerar que o interesse dos tais é de cunho pessoal, pois a todo tempo demonstram sua covardia em atacar apenas pessoas. Seus questionamentos em discordar de posturas e ideologias são falsas, pois sempre esteve muito claro que estes críticos só sabem atacar. Nunca divulgam o bem quando estes de fato o fazem.

Recaptulando, não defendo pessoas, defendo princípios bíblicos. Pessoas como o Silas Malafaia, Julio Severo, Marisa Lobo e Marco Feliciano, tem desempenhado um papel digno de atenção, pois arduamente tem defendido os direitos dos cristãos e por esses mesmos motivos, sofrido perseguições.

Se apenas nós pararmos para apontar as limitações, falhas humanas, devo dizer que nunca sairemos do patamar ao qual estamos, pois todos temos faltas e carecemos das infinitas misericórdias de Deus. Cabe a nós mesmos analisarmos o que de fato interessa; o que conta, até onde estamos somando, contribuindo com o Reino de Deus. Devemos fazer esta reflexão a todo o tempo para não corrermos o risco de estar escandalizando o Evangelho e sendo assim uma pedra de tropeço na vida de muitos.

Vamos parar de olhar para fraquezas e falhas de A ou B e definitivamente vestir a camisa do que verdadeiramente importa. Vamos levantar e sustentar a bandeira que abraçamos quando decidimos aceitar verdadeiramente a Cristo de todo o nosso coração. Vamos parar com essa vergonha de atacarmos uns aos outros. Se você não concorda com tudo, você tem esse direito. O que você não deve fazer, é se aproveitar desse direito e sair por ai dividindo a igreja com opiniões venenosas, influenciando a outros a maldizerem e o que é pior, pecarem a "bem da verdade".

A bíblia ensina que cabe a nós denunciarmos as heresias, falsos ensinos que estão corrompendo a igreja. Mas seremos nós ridículos a ponto de levarmos estas questões ao conhecimento do mundo, escandalizando, prejudicando o Evangelho de Cristo? ou antes não devemos ser prudentes, levando estas questões ao conselho dos que estão na luz? Em I Coríntios 11:19 está escrito: "E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós." Vamos pedir discernimento e sabedoria amados. Vamos dar um basta na hipocrisia e fazer o que é dever de todo o cristão: dar as mãos e ir de encontro a tudo o que fere os princípios de Deus.

Espero ter sido clara e bem compreendida. Finalizo este texto dizendo que o alvo a ser atacado aqui não deve ser o homem e sim o PECADO, as obras de SATANÁS. Não faça parte desta vergolha >> Ver Link: http://t.co/NT6qLSqb

Em Cristo: Déborah Lima — with GÉo Oliveira, Marcio Gusmao, Denilson Lima, Geremias Oliveira, Carla Pontes, Carlos Roberio, Fleuber Ramos, Danillo Monteiro, Íris Amaral and Abdala Brandao. Com endosso total da ADHT - Defesa Hétero.

4 comentários:

  1. São pessoas q se intimidaram pelo movimento gay. cristão apoia cristão. O Pr. Silas é o único q tá mostrando a cara e lutando pelo direito de liberdade religiosa no Brasil, os q não o apoiam são os q terão suas igrejas abertas para casamento gay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiamos seu pronunciamento, mas da proxima vez, assine o comentario com seu nome e sobrenome. Parabens. Além do Pr. Silas não podemos deixar de informar que a Dra. Marisa Lobo, Dra. Rozangela Justino, Dr. Luciano Garrido, Dra. Deuza Avelar, Dr. Adnet, Dep. Pr. Marco Feliciano, Dep. Jair Bolsonaro, seu filho Dep. Estadual Flavio Bolsonaro, Dep. João Campos, Dep. Roberto de Lucena e grande parte da FPE estão empenhados em não permitir a aprovação do aborto e nem do avanço da AGENDA GAY. Esperramos com a presença do Dep. Feliciano na Presidencia do CDHM possa se falar em direitos de todos e não apenas do segmento LGBT que foi o alvo de todas as Comissões de Direitos Humanos desde que Lula assumiu o governo federal. Por isto que todos que são pró família e casamento tradicional, contra o aborto e contra a Agenda e Ativismo Gay devem apoiar o Dep. Feliciano. Gafes na vida, todos nós cometemos. Ele já reconheceu seu erro e BOLA PRA FRENTE !

      Excluir
  2. O quê? Comentário acima anônimo e publicado. Por que o senhor não censura? Ou será que o senhor só publica comentários anônimos a favor de suas ideias.rsrs ,mas que vergoonha!

    ResponderExcluir
  3. Caro José Adriano, cabe aos administradores deste blog postarem ou não artigos anonimos. Vez ou outra publicamos aqueles que podem contribuir com a discussão sobre o assunto. Jamai publicaremos artigos que firam a pessoa de algum comentarista ou do autor do artigo, ou mesmo terceiros. Isto é maledicência e nós não vamos aceitar maledicências neste blog. Nós censuramos os artigos que achamos que devemos censurar por criar polêmica que em nada contribui para uma discussão sadia sobre o assunto, como já disse. Publiquei o seu para mais um vez informar o públic o sobre este assunto. Quer ter seu comentário publicado, assine por completo, com nome e sobrenome como fez Adriano, em seu comentário.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...