COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ATENÇÃO PAIS: Homossexualização de crianças através de Vídeo-Games

Dois personagens: Wolverine e Hércules vivem uma história gay montada em quadrinhos


Conforme informa o Jornal o Globo, os Personagens vão se beijar na boca na edição número 10 do joguinho 'X-Treme e X-Men'

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/wolverine-hercules-protagonizam-nova-historia-gay-dos-quadrinhos-7679742#ixzz2M3RmzBHv

ATENÇÃO PAIS: Estejam atentos sobre o que seus filhos veem na TV, em desenhos animados, em joguinhos de vídeo-games, etc. Lembrem-se que estamos vivendo o "tempo do Fim" pois Cristo disse que a iniquidade aumentará nos dias que precederiam sua volta.

Já estamos nestes dias ! Olhem para o Evangelho de Lucas, Capítulo 21, dos versos 6 em diante, nos textos relacionados de Mateus e Marcos e bem como em outros textos bíblicos como as cartas de Paulo e o Apocalipse

CUIDEM BEM DE SEUS FILHOS PARA QUE NENHUM DELES SE PERCAM !

7 comentários:

  1. Desculpe-me ,mas não posso acreditar em mitos,se o senhor acredita nisso que fique contigo, não fique espalhando coisas sem evidência científica ,não.Quase que morri de rir quando me deparei com o título e ,sobretudo, a palavra" homossexualização" .Essa palavra existe no dicionário?Faça me favor. Se eu tivesse um filho eu não impediria ,mas explicaria o porquê daquilo tão comum na sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Onde existem Mitos, Angela. Aponte. Quanto a acreditar no que fazemos que fique conosco, porventuras, és mais uma a querer colocar uma "mordaça" na boca dos cristãos? Ou desejas queim-alos numa fogueira? O que escrevemos aqui tem base cientifica sim. O que não tem base cientifica é dizer que alguem "nasce gay" e que um gay não consegue deixar a prática homossexual. Sómente em nosso blog www.exgaysfalam.blogspot.com, tem mais de 130 testemunhos, alguns com telefone e email. Procurastes, pelo menos ler ou ver os vídeos de ex-gays. Veja o artigo do link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/02/prof-olavo-de-carvalho-desmascara-o.html#.US5LezC0KSo . Quem está dizendo que existem EX-GAYS é um cara respeitadissimo nos EUA, inclusive pela Associação Americana de Psicologia que está infestada de gays, como o CFP e CRPs no Brasil. A Palavra Homossexualização existe sim. Qualquer língua é muito dinâmica. Veja aqui: http://www.dicionarioinformal.com.br/homossexualiza%C3%A7%C3%A3o/. Quando a ex-desembargadora Benerice usou o termo "homoafetividade" que significa o afeto de pai para filho e ela mudou o significado do termo, você disse algo contra ela? Então porque vem sem fundamento falar de uma palavra que já faz parte do vernáculo Português. Veja no google.com.br, a confirmação. Pela maneira como expressas, acredito que seu filho seria "homossexualizado" antes mesmo de entender suas explicações sobre esta prática depravada conforme afirma a Palavra de Deus e maléfica ao praticante, como já confirmou a medicina. Veja neste blog, o artigo de uma médica falando sobre o rompimento dos vasos sanguíneos anais, causados pela penetração de um pênix. Isto é abominável.

    ResponderExcluir
  3. Cara Angela Moura: Você pergunta: E tem base científica uma pessoa que se diz optar ser gay?
    RESPOSTA: Nós NUNCA dissemos que gay opta por ser gay. Homossexualidade não é opção. Homossexualidade é adquirida por influencia ou abuso continuado. Por isto não vou nem postar teu artigo, pois já parte de uma premissa mentirosa. Não existem artigos em nosso blog que dizem que HOMOSSEXUALIDADE É OPÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Com todo meu respeito,mas isso é desculpas senhor,Albert Thieme.Estou ciente de que o real motivo de você não ter publicado meu comentário foi pelo motivo de eu ter postado algo que descreve histórias sangrentas da Bíblia.Entretanto,crê que existem homossexuais que nunca foram abusados ou influenciados?Se não, fica difícil você entender,mas eu conheço gays que não foram abusados(as) ou influenciado(as) ,mas voltando ao 1° comentário você diz..."maléfica ao praticante".Se fosse maléfica ao praticante não existiria tantos homossexuais orgulhosos por ser o que são,né senhor Albert Thieme? Agora olhe o que acontece no mundo das libertações gays :http://acapa.virgula.uol.com.br/politica/terapeuta-que-dizia-curar-gays-e-condenado-por-abusar-sexualmente-de-homens/2/13/21534

    ResponderExcluir
  5. Cara Angela,
    Estou absolutamente certo de que você não imagina o trabalho que temos sómente para postar os artigos que temos, dar assistência a mais de 35 gays que desejam deixar a prática homossexual, como documentado em minha resposta ao seu segundo comentário que para fazê-lo tive que criar um novo artigo. Espero que você tenha paciência, pois somos apenas dois administradores e um deles nestas semanas não está podendo ajudar-me. Mesmo assim, estou lhe respondendo muitas de suas indagações. Vejo que você está bem desinformada da realidade do que significa a homossexualidade. Estou certo de que se leres o artigo postado obterá uma boa parte das respostas. As outras virão depois, porém, você já poderá obter algumas nos seguintes artigos: RESPOSTA A CARTA ENVIADA A DRA. LAURA, O MAL QUE A HOMOSSEXUALIDADE REPRESENTA e SODOMA E GOMORRA...A TRISTE REALIDADE. Algumas de suas perguntas feitas no comentário que não postei, estão lá. Pena que vc não olhou melhor nosso blog e precipitadamente fez os comentários, com certeza, a maioria, sem fundamentos. Principalmente os relativos á Bíblia Sagrada. Lendo os artigos acima, já vais encontrar muitas respostas que desejas. Espero estar colaborando para que venhas a ser edificada com os artigos que leres. Prefiro, por praticidade, que você me escreva para o email: defesa_hetero@yahoo.com, expondo novas dúvidas, se seus comentários forem longos como o anterior.
    Fraternalmente,
    Rev. Dr. Alberto Thieme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link contendo a resposta ao seu COMENTÁRIO acima encontra-se postado no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/03/resposta-um-comentario-de-angela-moura.html#.UTg-izD_mSo deste mesmo blog. Obrigado.

      Excluir
    2. Esqueci de acrescentar que temos TRÊS blogs:
      www.defesahetero.org ---> com artigos sobre familia, aborto, sexualidade, homossexualidade,etc
      www.profichalimpa.org --> artigos sobre politica e correlatos.
      http://exgaysfalam.blogspot.com ---> testemunhos escritos e em vídeos de ex-gays e assuntos relacionados

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...