COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

DEVIDO A ENTREVISTA DO Pr. Silas, Dep. Jean Wyllys se levanta INCITANDO o povo ao ÓDIO contra os cristãos no TWITER!

Correspondente da ADHT na Europa, escreveu:

Rev. Pr. Alberto Thieme,

Não sei se o senhor viu os comentários do Dep. Jean Wyllys no Twitter após a apresentação do Pr. Silas Malafaia no programa "De Frente com Gabi".

Este Jean W. está semeando o ódio nas massas populares através de fatos distorcidos - mentiras - que aliás, é o único meio de perverter a lucidez das pessoas. Ao mesmo tempo, tenta seduzí-las, dizendo serem mais inteligentes do que os da fé cristã. O Dep. Jean Wylys entitula seus súditos crentes de: os "Homens da Ciência". Os cristãos que não acreditam nessa ideologia gay são esteriotipados por ele de "estúpidos" e "fundamentalistas", na figura de Silas Malafaia e outros "comerciais da fé".

Ele fala em ameaças ao Estado de Direito. Mas que raio de "Estado de Direito" é esse que ele defende, mas ao mesmo tempo quer calar quem tenha uma opinião diferente? Ele mesmo não percebe o quanto se contradiz!

Eu assisti a entrevista do Pastor Silas e ele falou que ama os homossexuais.

Mas o D. Jean Wyllys chama os "superiores da fé gayzista" à guerra! Segundo ele, os líderes cristãos ameaçam a própria Ciência!

(Quem tem mais problemas com a Ciência são eles e não nós. Vivemos conforme a natureza biológica que temos. Não fomos nós quem criamos um terceiro sexo sendo que só existem dois).

Assim como Hitler, esse sujeito parece estar fora de órbita, alucinado. Ele diz que essa classe superior (gayzistas) são os cidadãos de "ética" do país, como se fossem os únicos detentores da mesma. Será que a vida de Dep. Fereral fê-lo desencadear um surto magalomaníaco? Será isso uma nova forma de nazismo (gay)?

Já o vi acusar a "Igreja" pelos crimes que outros fazem aos homossexuais, como se "nós" fossemos os culpados. Mas nunca vi nenhum pastor de nenhuma igreja propagar o ódio contra um gay. Ele, pelo contrário, faz contra quem não tem a mesma ideologia distorcida e mentirosa que professa. Veja o crime que ele comete contra os evangélicos neste vídeo:Deputados ativistas gays atacam os cristãos c/ajuda do Dep. Federal Jean Wyllys http://www.youtube.com/watch?v=FOOFg_aG9Rw

Tenho o direito de manifestar a minha opinião sobre a ideologia (política) gay. Desaprovo o desrespeito contra a pessoa humana, homossexual ou não. Um homossexual, ainda que pratique o que lhe é inerente, pode discordar da ideologia política gayzista. Portanto, o homossexual é uma pessoa. A ideologia política gay é algo não paupável. Quando se fala desta não se configura "homofobia", mas manifesta-se a "liberdade de opinião" e a "Democracia."

Ele deveria dar o devido exemplo, pelo cargo que ocupa. Zomba da Constiuição Federal, ainda que ocupe um cargo na Câmara.

Quando ele diz "...juntem-se a nós no enfrentamento dessa estupidez...", não poderia estar chamando a todos nós, cristãos, de estúpidos? Mas falou de uma forma que pode ser interpretado também como: "a estupidez da nossa crença" ou até a "estupidez do pastor Silas" etc.

Não seria o resultado pretendido o "ataque" contra os cristãos e sua crença. Acho que ele ficou enfurecido com o o bom desempenho do Pastor Silas Malafaia no programa da Gabi. Ficou enfurecido com a clareza com que o pastor Silas explicou certas questões sobre ideologia/ homofobia e amor ao homossexual, não à homossexualidade. O Pastor Silas pôde colocar algumas questões distorcidas pelos LGBT, nos devidos lugares.

Quanto a esse J. Wylys, se tiver mais poder nas mãos, gerará destruição e confusão à nossa sociedade. Deus nos livre dele!

Veja a influencia deste mesmo Deputado na fala do "Reverendo Gay, Márcio Retamero" durante o IX SEMINÁRIO LGBT para a Infancia, no link: http://www.youtube.com/watch?v=AI9tfleg2wM,ou clique abaixo:

Segue abaixo a comunicação via twitter de J. Wylys aos seus súditos:

Jean Wyllys‏@jeanwyllys_real Gostaria de poder ignorar o mentiroso contumaz e falso profeta... Mas não posso: preciso saber quais as mentiras para poder desmascara-las. Retweetado por Aparecido Silva Expandir Fechar • Responder • RetweetadoRetweetar • Excluir • Marcado como FavoritoFavorito • Mais o o Enviar Tweet por e-mail o Incorporar Tweet • 94 Retweets • 19 Favorites • 3:49 AM - 4 fev 13 • Detalhes

Jean Wyllys‏@jeanwyllys_real Se esse vendilhão do templo homofóbico e semeador de ódio não tivesse horário na tevê aberta nem falasse à grande mídia, poderia ignorá-lo. Retweetado por Aparecido Silva Expandir Fechar • Responder • RetweetadoRetweetar

Jean Wyllys‏@jeanwyllys_real Muita gente com preconceitos arraigados e presa a dogmas religiosos vira terra fértil para as mentiras e o ódio que o vendilhão semeia... Retweetado por Aparecido Silva

Jean Wyllys‏@jeanwyllys_real 1. Levantai-vos homens das ciências no Brasil! Não se calem ante a estupidez fundamentalista e o cinismo dos exploradores comercias da fé!

Jean Wyllys‏@jeanwyllys_real 2. Esses fundamentalistas que exploram comercialmente a fé dos ingênuos não são ameaças apenas aos LGBTs, mas ao Estado de Direito! Retweetado por Aparecido Silva

Jean Wyllys‏@jeanwyllys_real 3. Esses fundamentalistas que enriquecem explorando a boa fé dos outros, não são ameaças apenas aos LGBTs, mas às liberdades individuais! Retweetado

Jean Wyllys‏@jeanwyllys_real 4. Levantai-vos mulheres e homens das ciências! Juntem-se a nós no enfrentamento dessa estupidez: ela ameaça a própria ciência! Retweetado por Aparecido Silva Expandir

Jean Wyllys‏@jeanwyllys_real 5. Se a escuridão que nos ameaça avança, é dever dos éticos e daqueles com discernimento manter a luz (alguma luz!) acesa. Boa noite! Retweetado por Aparecido Silva

3 comentários:

  1. Logo após a publicação deste segundo vídeo este, não vou chamá-lo de reverendo pois seria denegrir a imagem dos verdadeiros, este sr. escreveu um artigo desmentido tudo isso que estava gravado, neste link http://agrandepescaria.blogspot.com.br/2012/10/marcio-retamero-jamais-chamei-o-povo.htmleu mostro, conforme a sua própria fala, o quanto os adeptos deste movimento são mentirosos.

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo José Edésio, obrigado por nos fornecer este material que está sendo publicado hoje para que as pessoas que nos seguem, tomem conhecimento maior das tentativas de encobrir o Ódio que ele espalhou entre os ativistas Gays contra os cristãos em sua fala, super-documentada, do IX SEMINÁRIO LGBT PARA A INFANCIA. Basta conferir no vídeo do link: : http://www.youtube.com/watch?. Retamero, não tem mais como esconder. Você deveria vir a publico e pedir desculpas pela INCITAÇÃO AO ÓDIO que fez contra o povo cristão Brasileiro em sua fala acima mencionada.

    ResponderExcluir
  3. Jean Wyllys é todo ódio ao cristianismo, ou poderíamos dizer: todo instrumento do mal revolucionário.
    O mais ridículo é que tem a pachorra de usar passagens e expressões bíblicas pra atacar cristãos (como chamar Silas de "vendilhão do templo") ou defender seus projetos malditos (como no caso da regulamentação da prostituição).
    Mais detalhes dos descalabros desse senhor podem ser vistos (e são de livrar reprodução) aqui:
    http://oandarilho01.wordpress.com/tag/jean-wyllys

    Paz e bem

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...