COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Vamos assinar esta PETIÇÃO. O MAL não pode prevalecer...ajude-nos !

Nova petição pela cassação do registro de psicólogo do pastor Silas Malafaia alcança 52 mil assinaturas, hoje, 16/2/2013, 23:43hs de Brasilia. VAMOS AGIR RÁPIDO, ASSINANDO UMA OUTRA PETIÇÃO CONTRA ESTA...Mesmo que estejamos VENCENDO com 58 MIL. Sao APENAS 6.000 de diferença. Vamos aumentar substancialmente esta diferença, AJUDE, Faça sua parte, Como defensor da FAMÍLIA e pela derrota da AGENDA GAY infiltrada no CFP(Conselho Federal de Psicologia e na maioria dos CRPs( Conselhos Regionais de Psicologia).

Publicado por Tiago Chagas em 14 de fevereiro de 2013
As afirmações do pastor Silas Malafaia sobre a homossexualidade, ressaltadas pela participação do pastor no programa “De Frente com Gabi”, motivaram uma nota do Conselho Federal de Psicologia (CFP), que comparou suas declarações com a inquisição, e afirmou ser lamentável “que exista um profissional que defenda uma posição de retrocesso”.

Como resposta, Malafaia publicou um vídeo no qual afirma que o Conselho está a serviço do ativismo gay, e que o mesmo foi ideologizado por uma “esquerda medíocre que não suporta crenças e valores do cristianismo, mas sim crenças e valores do humanismo ateísta”.

O pastor afirma ter ficado com vergonha da nota publicada pelo Conselho, visto que ele não se apresenta como psicólogo, mas como pastor. Assim, Malafaia questiona qual a relação do CFP com seus posicionamentos enquanto líder religioso. O pastor continua em seu vídeo tecendo uma série de críticas ao conselho que, segundo ele, quer calá-lo. Citando trabalhos do psicanalista Sigmund Freud, Malafaia defende que a homossexualidade pode sim ser reorientada, e que a psicologia não é uma ciência exata.

- Quer dizer que a psicologia passou a ser ciências exatas? Deixou de ser ciências humanas? Quer dizer que já está definido tudo sobre homossexualidade? Quer dizer que não pode haver divergências? – questionou Malafaia, que disse ainda que o conselho é inquisitório.

O pastor cita ainda o artigo 5º da Constituição Brasileira, como fundamento para sua liberdade de crença e opinião, que ele diz estar sendo cerceada pelo CFP.

O posicionamento do pastor motivou também a criação de uma petição pública pela cassação do seu registro de psicólogo. Em seu site, o pastor respondeu à manifestação afirmando se tratar de um movimento feito por “intolerantes gays”, e lançou a campanha a favor de uma petição similar em seu apoio.

A manifestação, que pretende reunir cerca de 100 mil assinaturas e será destinada à presidente do Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro (CRP/RJ), está sendo combatida pelo pastor com uma segunda petição, que tem como objetivo reunir 200 mil assinaturas, o dobro da proposta pela primeira.

Intitulada “Silas Malafaia, Eu Apoio”, a campanha rapidamente atingiu um grande número de apoiadores como o cantor David Quinlam, a psicóloga Marisa Lobo e o deputado federal Marco Feliciano, o que a levou a angariar milhares de assinaturas.


Em seu vídeo, Malafaia concluiu afirmando que ninguém vai calá-lo, e que o Conselho Federal de Psicologia “perdeu a chance de ficar quietinho, de não escrever asneira e nem instrumentalizar o CFP com instrumentos do ativismo gay”.

Assista ao vídeo na íntegra:


Leia a resposta do pastor ao abaixo-assinado:

Na entrevista com a Gabi, como também nos meus programas, eu nunca me apresento como psicólogo, e sim como pastor, e os próprios entrevistadores assim me reconhecem, é só verificar. Eu pergunto:

O que o conselho de psicologia tem a ver com isto? Estou garantido pela Constituição Federal no seu artigo 5º que me garante liberdade para expressar meus pensamentos, e não posso ser privado por convicções políticas, filosóficas, e religiosas. Os que se dizem injustiçados se tornaram os maiores intolerantes. Querem criminalizar a opinião.

Peço a sua ajuda para fazer parte de um abaixo assinado para enviar ao CFP pela não cassação do meu registro de psicólogo. Não podemos nos omitir. Eles querem calar a nossa voz. Acesse, preencha seus dados e assine. É simples e rápido.


Clique no Link abaixo, sobre o caso:

Petição, “Pela **NÃO** cassação do registro de psicólogo do Sr. Silas Lima Malafaia”
NOVO LINK: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N36320
CLIQUE NO LINK ACIMA E ASSINE ESTA PETIÇÃO:

Por Dan Martins, para o Gospel+

2 comentários:

  1. Ola!
    Eu ia dar uma olhada na peticao, mas parece que tiraram. Voce sabe o por que?
    Deus te abencoe muito!

    ResponderExcluir
  2. Já voltamos a colocar o novo Link acima. A AVAAZ deve ter dado alguma mancada ou está do lado dos ativistas gays, tentando prejudicar o Pr. Silas. Vamos ajudá-lo pedindo para o pessoal de nossas listas de emails, facebook, twiter etc assinarem a nova PETIÇÃO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...