COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Vídeo IPCO: Magote pró-homossexualismo tumultua Cruzada pela Família

O vídeo abaixo fala por si. Para mais detalhes, clique aqui e leia o relatório da campanha em Divinópolis (MG).

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5uO8rlRMYkU
A Caravana não pode parar.

Ajude-nos nesta Cruzada pela Família contra o aborto e a ditadura homossexual.

Faça aqui uma doação e nos ajude com os custos da viagem destes destemidos jovens que dedicam suas férias nesta importante missão em defesa da família brasileira. http://ipco.org.br/home/doacao?origem=1

Fonte: http://ipco.org.br/home/noticias/video-movimento-homossexual-tumultua-cruzada-pela-familia

ADENDO ADHT : Onde estão as caravanas dos Evangélicos. Os pastores de todas as Igrejas Evangelicas deveriam mobilizar suas igrejas em grupos de 10, 20 ou mais e sair ás ruas com faixas contendo versos bíblicos e frases condenando a prática homossexual. Não podemos ficar mais calados. Se os irmãos evangélicos soubessem o quanto de comentários sujos, com palavras de baixo calão são postadas em qualquer artigo no facebook, youtube, blogger, etc, com certeza sairiam ás ruas para contestar o avanço do Proselitismo Gay que está ocorrendo com a Sociedade Brasileira através dos Ativistas Gays em suas Paradas, shows, bares, boates, festas que dizem ser para combater a "HOMOFOBIA" e defender os direitos humanos. Mas direitos humanos de uns pode ser obtidos com a destruição dos valores da família, com a imoralidade reinante nestes ultimos anos? Vamos ás ruas irmãos e TOQUEMOS A TROMBETA ENQUANTO É TEMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...