COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Gabi Frente a Frente com sua MENTIRA e CONTRADIÇÃO...dela mesma

Marília Gabriela, a Gabi, entre as gafes que cometeu na suposta entrevista que foi mais que um debate contra o Pr. Silas Malafaia pois defendeu a Agenda Gay o tempo todo, além de querer jogar lixo em cima dos pastores Brasileiros, cometeu uma gafe tão séria quanto sua falta de argumentos frente ao Pr. Silas Malafaia. Veja neste vídeo, a 1 minuto e 40 segundos, Gabi afirma claramente que ela conheceu 'ALGUNS EX-GAYS',em 27/3/2011, na entrevista com a artista Fernanda Young. Basta puxar o marcador de tempo para o tempo acima no vídeo do link: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XIre8SROGgI

Agora veja a entrevista de ontem, com o Pr. Silas Malafaia, aos 25 minutos e 30 segundos, acompanhe a contradição de Gabi quando tenta colocar em dúvidas a possibilidade de haver ex-gays. Veja no vídeo: http://noticias.gospelmais.com.br/video-frente-gabi-silas-malafaia-prosperidade-gays-49267.html.

A MENTIRA TEM PERNA CURTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...